Thor Odinsson Publicado 26 Outubro 2018 Comprei hoje o jogo e para além da complexidade reparei em algo que me preocupou, a nível gráfico parecia que estava a descascar cebolas...será do meu PC? Como posso alterar? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 2 horas: Sou o único a reparar que o cabedal dos jogadores parece importar mais que nunca? Um gajo como o Marega na ala vai ali como um trator e ninguém lhe tira a bola até tropeçar nela. Mas um gajo mais abilidoso e até mais rápido tipo corona leva um encosto e perde logo a bola. Esta mais realista neste aspeto. Gosto. Como jogo em 2D Clássico, não consigo notar esse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2018 (editado) Também jogo em 2D clássico. Always. marega a assistir o ibra ahcrl Editado 26 Outubro 2018 por Harry Kane 1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 26 Outubro 2018 Os gajos nem cheiraram a bola Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Outubro 2018 Está bastante complicado este FM Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Outubro 2018 Com o Chelsea também não é propriamente dificil. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 26 Outubro 2018 O Boavista não compareceu nesta jornada Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Outubro 2018 (editado) @Harry Kane Ibra no Porto? Que passou-se? 😮 Editado 26 Outubro 2018 por Mr.Shelby Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 26 Outubro 2018 Arrumei o Real nos 8º e parece que já estou nas Meias. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 23 minutos: @Harry Kane Ibra no Porto? Que passou-se? 😮 No meu save foi para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Outubro 2018 Mas ele não pede um salário ridículo? Pergunto porque não tenho o jogo e despertou curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 45 minutos: @Harry Kane Ibra no Porto? Que passou-se? 😮 Compartilhar este post Link para o post
LSF Publicado 27 Outubro 2018 (editado) Boas, alguma sugestão de como fazer esta jogada? Os meus laterais têm tendência em fazer sempre cruzametos para a área, em vez disso queria que eles combinassem com o extremo que está quase sempre sozinho, para que este fizesse um cruzamento para a entrada da área. Editado 27 Outubro 2018 por LSF Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2018 Citação de LSF, há 47 minutos: Boas, alguma sugestão de como fazer esta jogada? Os meus laterais têm tendência em fazer sempre cruzametos para a área, em vez disso queria que eles combinassem com o extremo que está quase sempre sozinho, para que este fizesse um cruzamento para a entrada da área. cruzamentos rasteiros ao primeiro poste, ou então perder mais tempo ou então laterais a cruzar menos Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 27 Outubro 2018 Esta é minha tática, alguns jogadores estão a apreender posições novas mas por agora até nem esta a correr tao mal :p.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2018 A cena dos ratings dos avançados f*de me a pica toda. Não vou jogar enquanto não corrigirem isso. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Outubro 2018 Chega de BETA. O nº de lesões é impressionante e injogável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 28 Outubro 2018 Já experimentaram jogar assim? A velocidade do jogo fica com meia estrela será que tem mesmo esse impacto durante o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Outubro 2018 Citação de footboy23, há 19 horas: Chega de BETA. O nº de lesões é impressionante e injogável. Ate o FM goza com isso 1 Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Colateral, há 19 horas: Esta é minha tática, alguns jogadores estão a apreender posições novas mas por agora até nem esta a correr tao mal :p.. Que linhas são essas a ligar os centrais e o MC com o MD? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Outubro 2018 São as linhas da dinâmica de equipa. Relevam parcerias entre jogadores no sistema tático, já era assim no 18. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2018 é ridiculo a quantidade de lesões. Compartilhar este post Link para o post