Phil Publicado 31 Outubro 2018 Eu defensivamente estou incrível mas a atacar muito mediano. Em 68 jogos na liga portuguesa acho que tenho 27 golos sofridos apenas. Mas marcados mal chega aos 2 por jogo. Isto em 4231 uma parte e agora joga em 4411. Em controlo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Outubro 2018 O olho falcão já me roubou muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 31 Outubro 2018 Engraçado, com este onze até foi um resultado equilibrado Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 31 Outubro 2018 Citação de LSF, há 3 horas: O Alex Telles lixou-me bem, pede para sair. Aceito propostas do Arsenal e do Tottenham, contrato o rafa soares para o lugar dele e no fim o telles rejeita e fica no clube. Agora tenho 3 DE para a segunda metade da época Entretanto tive um jogo em que o arbitro me quis empurrar para a vitória à força toda, assinala 5 penalties a meu favor e o VAR só valida um deles xd Tens uma opção quando fazes proposta, de apenas de confirmar a transferência se o tal jogador sair. Já existe desde o 18. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 31 Outubro 2018 Citação de LSF, há 4 horas: O Alex Telles lixou-me bem, pede para sair. Aceito propostas do Arsenal e do Tottenham, contrato o rafa soares para o lugar dele e no fim o telles rejeita e fica no clube. Agora tenho 3 DE para a segunda metade da época Entretanto tive um jogo em que o arbitro me quis empurrar para a vitória à força toda, assinala 5 penalties a meu favor e o VAR só valida um deles xd Se o City ou o United estiverem interessados ele vai rejeitar todas as propostas de clubes Ingleses. Aconteceu-me o mesmo, rejeitou 65M por o Totte (até comentei aqui) e 1 semana depois aceitou ir para o United por 70M Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 31 Outubro 2018 Boas pessoal, eu nao percebo nada dos treinos este ano, tenho optado por deixar os treinos para o adjunto e eu tomo conta dos treinos individuais, qual e o atributo necessario para um adjunto ser bom a gerir os treinos? Gestao de recursos humanos? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Maregol, há 10 horas: O olho falcão já me roubou muitos golos. Faz como eu e vai para Inglaterra, lá não a var Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Novembro 2018 que grande bug que encontrei ahahaah na taça da liga 1 eliminatoria fui a penaltys os jogadores falham todos os penaltys!, bugou e rematam todos por cima da barra, deixei andar deu 3 voltas a equipa nos batedores de penaltys Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Novembro 2018 Citação de DarkDragonaite12, há 9 horas: que grande bug que encontrei ahahaah na taça da liga 1 eliminatoria fui a penaltys os jogadores falham todos os penaltys!, bugou e rematam todos por cima da barra, deixei andar deu 3 voltas a equipa nos batedores de penaltys Aprenderam a bater penaltys com o Zaza. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Maregol, há 1 hora: Aprenderam a bater penaltys com o Zaza. só pode, ate meti em comentarios so para ver se dava mas tive que fechar o jogo senao nao saia dali 😄 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Novembro 2018 Têm usado as tácticas já fabricadas? Qual é o vosso feedback? Apenas comprei o jogo há dois dias, ainda não tive muito tempo de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Su1, há 22 minutos: Têm usado as tácticas já fabricadas? Qual é o vosso feedback? Apenas comprei o jogo há dois dias, ainda não tive muito tempo de experimentar. Comecei pelo um 4-3-3 , onde venci quase todas as competições ( excepto Taça da Liga ) na primeira época com o FC Porto, na segunda época fui a final da Liga Europa, mas depois do update a táctica já não tinha a mesma eficácia e alterei para 4-4-2 Losango onde acho que a equipa está a render muito mais. Tudo feito por mim até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 1 Novembro 2018 (editado) Eu jogo em 4-1-2-2-1 já desde o FM13 e continuo a ter resultados com a mesma táctica. Editado 1 Novembro 2018 por TR3S Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Novembro 2018 Eu Marco mesmo poucos golos. Mas não sofro quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Novembro 2018 (editado) Eu tenho momentos em que não sofro um golo mas depois tenho fases na época onde sofro sempre 1 golo que às vezes até se torna irritante, a nivel ofensivo marco normalmente marco 2 ou mais golos por jogo. Editado 1 Novembro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Novembro 2018 Não costuma sair logo à meia noite pois não? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Novembro 2018 A Instant Gaming mandou a key hoje, já está a bombar. E é a versão sem beta. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Thierry Henry, há 38 minutos: A Instant Gaming mandou a key hoje, já está a bombar. E é a versão sem beta. Mas ainsa deves estar a jogar a beta Jogas hoje beta ahaha Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2018 (editado) Depois do último patch, decidi começar novo save e o que me dá mais gozo é o Journeyman, onde começo desempregado, sem licença e à procura de qualquer coisa E já cá está o primeiro desafio: Editado 1 Novembro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Activate, há 5 horas: Comecei pelo um 4-3-3 , onde venci quase todas as competições ( excepto Taça da Liga ) na primeira época com o FC Porto, na segunda época fui a final da Liga Europa, mas depois do update a táctica já não tinha a mesma eficácia e alterei para 4-4-2 Losango onde acho que a equipa está a render muito mais. Tudo feito por mim até ao momento. Thanks, queria mais feedback das tácticas já feitas. Parece-me bom de mais para ser verdade mas a realidade é que já vi todas as tácticas e aprendi bastante com a forma como eles pensam cada forma de jogar. Por aí já acho este novo FM mais positivo que qualquer outro nestes últimos 10 anos. Citação de Vision, há 3 horas: Não costuma sair logo à meia noite pois não? Isso é que era! Directa logo a seguir! Não confio muito no beta... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Novembro 2018 (editado) Citação de Su1, há 13 minutos: Thanks, queria mais feedback das tácticas já feitas. Parece-me bom de mais para ser verdade mas a realidade é que já vi todas as tácticas e aprendi bastante com a forma como eles pensam cada forma de jogar. Por aí já acho este novo FM mais positivo que qualquer outro nestes últimos 10 anos. Isso é que era! Directa logo a seguir! Não confio muito no beta... Nem ia trabalhar amanhã! Queria era o mail com a key 😁 Mais cedo falasse 😋 Basta instalar e siga? Editado 1 Novembro 2018 por Vision Compartilhar este post Link para o post
fabio10 Publicado 1 Novembro 2018 Está marcado para as 00:01 o lançamento do jogo, fonte Miles Jacobson. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Novembro 2018 Acaba de me sair o Editor do FM 2019 no listado de Tools Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Novembro 2018 o jogo completo ja saiu ! Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 1 Novembro 2018 Entrei agora e está a fazer uma grande actualização. Penso que já é a versão "final". Compartilhar este post Link para o post