Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Eu defensivamente estou incrível mas a atacar muito mediano. Em 68 jogos na liga portuguesa acho que tenho 27 golos sofridos apenas. Mas marcados mal chega aos 2 por jogo. Isto em 4231 uma parte e agora joga em 4411. Em controlo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LSF, há 3 horas:

O Alex Telles lixou-me bem, pede para sair. Aceito propostas do Arsenal e do Tottenham, contrato o rafa soares para o lugar dele e no fim o telles rejeita e fica no clube. Agora tenho 3 DE para a segunda metade da época

Entretanto tive um jogo em que o arbitro me quis empurrar para a vitória à força toda, assinala 5 penalties a meu favor e o VAR só valida um deles xd

Tens uma opção quando fazes proposta, de apenas de confirmar a transferência se o tal jogador sair. Já existe desde o 18.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LSF, há 4 horas:

O Alex Telles lixou-me bem, pede para sair. Aceito propostas do Arsenal e do Tottenham, contrato o rafa soares para o lugar dele e no fim o telles rejeita e fica no clube. Agora tenho 3 DE para a segunda metade da época

Entretanto tive um jogo em que o arbitro me quis empurrar para a vitória à força toda, assinala 5 penalties a meu favor e o VAR só valida um deles xd

Se o City ou o United estiverem interessados ele vai rejeitar todas as propostas de clubes Ingleses.

Aconteceu-me o mesmo, rejeitou 65M por o Totte (até comentei aqui) e 1 semana depois aceitou ir para o United por 70M :5_smiley:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, eu nao percebo nada dos treinos este ano, tenho optado por deixar os treinos para o adjunto e eu tomo conta dos treinos individuais, qual e o atributo necessario para um adjunto ser bom a gerir os treinos? Gestao de recursos humanos? :35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 10 horas:

O olho falcão já me roubou muitos golos. 

Faz como eu e vai para Inglaterra, lá não a var :14_relaxed:

Compartilhar este post

Link para o post

que grande bug que encontrei ahahaah

na taça da liga 1 eliminatoria fui a penaltys os jogadores falham todos os penaltys!, bugou e rematam todos por cima da barra, deixei andar deu 3 voltas a equipa nos batedores de penaltys

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 9 horas:

que grande bug que encontrei ahahaah

na taça da liga 1 eliminatoria fui a penaltys os jogadores falham todos os penaltys!, bugou e rematam todos por cima da barra, deixei andar deu 3 voltas a equipa nos batedores de penaltys

Aprenderam a bater penaltys com o Zaza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 1 hora:

Aprenderam a bater penaltys com o Zaza. 

só pode, ate meti em comentarios so para ver se dava mas tive que fechar o jogo senao nao saia dali 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Têm usado as tácticas já fabricadas? Qual é o vosso feedback?

Apenas comprei o jogo há dois dias, ainda não tive muito tempo de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 22 minutos:

Têm usado as tácticas já fabricadas? Qual é o vosso feedback?

Apenas comprei o jogo há dois dias, ainda não tive muito tempo de experimentar.

Comecei pelo um 4-3-3 , onde venci quase todas as competições ( excepto Taça da Liga ) na primeira época com o FC Porto, na segunda época fui a final da Liga Europa, mas depois do update a táctica já não tinha a mesma eficácia e alterei para 4-4-2 Losango onde acho que a equipa está a render muito mais.

Tudo feito por mim até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo em 4-1-2-2-1 já desde o FM13 e continuo a ter resultados com a mesma táctica. 

Editado por TR3S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Marco mesmo poucos golos. Mas não sofro quase nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho momentos em que não sofro um golo mas depois tenho fases na época onde sofro sempre 1 golo que às vezes até se torna irritante, a nivel ofensivo marco normalmente marco 2 ou mais golos por jogo. 

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 38 minutos:

A Instant Gaming mandou a key hoje, já está a bombar. E é a versão sem beta. 

Mas ainsa deves estar a jogar a beta 

Jogas hoje beta ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do último patch, decidi começar novo save e o que me dá mais gozo é o Journeyman, onde começo desempregado, sem licença e à procura de qualquer coisa :7_sweat_smile:

E já cá está o primeiro desafio:

image.thumb.png.0722fc8d1ce5b589deb2d0b197f6e416.png

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 horas:

Comecei pelo um 4-3-3 , onde venci quase todas as competições ( excepto Taça da Liga ) na primeira época com o FC Porto, na segunda época fui a final da Liga Europa, mas depois do update a táctica já não tinha a mesma eficácia e alterei para 4-4-2 Losango onde acho que a equipa está a render muito mais.

Tudo feito por mim até ao momento.

Thanks, queria mais feedback das tácticas já feitas. Parece-me bom de mais para ser verdade mas a realidade é que já vi todas as tácticas e aprendi bastante com a forma como eles pensam cada forma de jogar. Por aí já acho este novo FM mais positivo que qualquer outro nestes últimos 10 anos.

Citação de Vision, há 3 horas:

Não costuma sair logo à meia noite pois não?

Isso é que era! Directa logo a seguir! Não confio muito no beta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 13 minutos:

Thanks, queria mais feedback das tácticas já feitas. Parece-me bom de mais para ser verdade mas a realidade é que já vi todas as tácticas e aprendi bastante com a forma como eles pensam cada forma de jogar. Por aí já acho este novo FM mais positivo que qualquer outro nestes últimos 10 anos.

Isso é que era! Directa logo a seguir! Não confio muito no beta...

Nem ia trabalhar amanhã! Queria era o mail com a key 😁 

Mais cedo falasse 😋 

Basta instalar e siga?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei agora e está a fazer uma grande actualização. Penso que já é a versão "final".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...