Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Expliquem lá aqui a um gajo que 1) não teve ponte e está a bulir; 2) Já tem a beta há duas semanas; 3)Nunca tinha comprado uma versão Beta; 4) Está entusiasmado com esta versão do jogo: como é que se processa essa mutação da Beta para o jogo a sério?

Vai haver um update automático logo à noite quando ligar a Steam?

Vai ser adicionada uma nova pasta de Base de Dados? Tipo uma 19.2 ou assim?

Já vou ter o editor nas ferramentas da Steam para poder instalar?

Os dois saves que tenho (um com o poderoso Queens Park da ultima divisão da Escócia, e outro em que ando a vaguear no Campeonato Nacional de Séniores, sendo que agora estou no Vila Real) vão sofrer alguma alteração?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 hora:

@Diogo_CFB

Podemos ter 3 emprestados a cada equipa, adicionei-me ao Porto só para testar e mandei o Leite por empréstimo para o Vitória que já tinha o Osório... Depois adicionei-me ao Vitória para ver se os podia inscrever aos dois e não tive problema

2hp4vhs.png

Obrigado

Isso são as regras do ano passado. Este ano mudou.

Como é que eles não fizeram isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

Expliquem lá aqui a um gajo que 1) não teve ponte e está a bulir; 2) Já tem a beta há duas semanas; 3)Nunca tinha comprado uma versão Beta; 4) Está entusiasmado com esta versão do jogo: como é que se processa essa mutação da Beta para o jogo a sério?

Vai haver um update automático logo à noite quando ligar a Steam?

Vai ser adicionada uma nova pasta de Base de Dados? Tipo uma 19.2 ou assim?

Já vou ter o editor nas ferramentas da Steam para poder instalar?

Os dois saves que tenho (um com o poderoso Queens Park da ultima divisão da Escócia, e outro em que ando a vaguear no Campeonato Nacional de Séniores, sendo que agora estou no Vila Real) vão sofrer alguma alteração?

Obrigado desde já.

Vamos lá ver se te ajudo. Estou exatamente na mesma situação que tu em todos os pontos, incluindo o 1) :37_disappointed:

Quanto às tuas questões. Fiz ontem à noite a actualização para a versão final. Basta abrires a Steam, correres o jogo e ele vai fazer um grande update antes de iniciar.

(Pasta de BD) Não, com o último patch, ficou com a 1910 e assim se mantém apesar da versão agora ser a 19.1.1 dentro do jogo.

Não tens Editor nas ferramentas, a não ser que compres aquele In Game Editor que a SI disponibilizou.

Algumas correcções serão visíveis em saves já existentes. Outras só terão efeito num save novo. Não me perguntes quais, porque não te vou saber responder :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 minutos:

Vamos lá ver se te ajudo. Estou exatamente na mesma situação que tu em todos os pontos, incluindo o 1) :37_disappointed:

Quanto às tuas questões. Fiz ontem à noite a actualização para a versão final. Basta abrires a Steam, correres o jogo e ele vai fazer um grande update antes de iniciar.

(Pasta de BD) Não, com o último patch, ficou com a 1910 e assim se mantém apesar da versão agora ser a 19.1.1 dentro do jogo.

Não tens Editor nas ferramentas, a não ser que compres aquele In Game Editor que a SI disponibilizou.

Algumas correcções serão visíveis em saves já existentes. Outras só terão efeito num save novo. Não me perguntes quais, porque não te vou saber responder :7_sweat_smile:

Obrigado, esclareceste as minhas dúvidas.

Mas....o Editor mesmo (Pre-Game) não vai existir este ano?? Só o in-game?

é que normalmente eu compro o jogo mais pelo Natal e mal o instalo na Steam está smpre automaticamente nas ferramentas o Editor (Pre-Game) para instalar tb.

Este ano, estava com fome, comprei logo a Beta, e não vinha. Achei que era de ser uma versão Beta, mas assumi que quando o jogo passasse a ser o definitivo, o Editor ia lá surgir "por magia"..

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

é que normalmente eu compro o jogo mais pelo Natal e mal o instalo na Steam está smpre automaticamente nas ferramentas o Editor (Pre-Game) para instalar tb.

Este ano, estava com fome, comprei logo a Beta, e não vinha. Achei que era de ser uma versão Beta, mas assumi que quando o jogo passasse a ser o definitivo, o Editor ia lá surgir "por magia"..

Mas irá existir, de facto: https://www.footballmanager.com/blog/football-manager-2019-pre-and-game-editor-updates

Só não sei é como. Será que é só lançado mais tarde? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 minutos:

Mas irá existir, de facto: https://www.footballmanager.com/blog/football-manager-2019-pre-and-game-editor-updates

Só não sei é como. Será que é só lançado mais tarde? 

Pois, lá está, é como eu digo. Normalmente só compro o FM lá pelo Natal e já há um mês de jogo, já está tudo cá fora e as comunidades já fizeram umas skins fixes e quê.

Este ano fui com muita sede ao pote e vou ter de beber à pinguinhas.

Mas thanks. Foste um compincha. :96_ok_hand:

Compartilhar este post

Link para o post

Ha algum patch que me permita pegar no Belenenses na distrital?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 minutos:

Ha algum patch que me permita pegar no Belenenses na distrital?

Para já ainda não esse update só deve sair lá para dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

A mim aparece na steam na parte das ferramentas o editor pre-game do FM19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 7 minutos:

Verdade. Erro meu que não procurei no sítio certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 7 minutos:

Fixe. Obrigado. Já vou ter com que me entreter o fim de semana. Vou voltar a ter 15 anos este fim de semana! Eat trash food e jogar FM like it's 2004.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A skin original disto é feia que dói, anda por ai alguma coisa de skins mais bonita?

Edit: E já agora, uns kits bonitos desta época? Queria pôr o jogo todo direitinho antes de pegar nele a sério.

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 1 minuto:

A skin original disto é feia que dói, anda por ai alguma coisa de skins mais bonita?

Eu mudei para a escura, e é porreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 10 minutos:

Eu mudei para a escura, e é porreira.

Vou experimentar.

Os kits estou a meter uns que estão no fmscout, muito porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Silva na 2º Época já rende bem (11 jogos, 8 golos até ao momento):17_heart_eyes:

O Galeno, Quintero, Paquetá e Mbabu jogam muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já arranjou os kits do campeonato de Portugal desta época? ainda só consegui da primeira liga e segunda liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 16 minutos:

Vou experimentar.

Os kits estou a meter uns que estão no fmscout, muito porreiros.

Tambem tem logos atualizados? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 18 minutos:

Tambem tem logos atualizados? 

Isso não vi, mas devo meter aqueles que puseram aí em cima que alguns que tenho estão desactualizados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 53 minutos:

O Paqueta que posição é melhor?

Estou a jogar com ele Box-to-box e tem média de quase 1 golo por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 1 hora:

Edit: E já agora, uns kits bonitos desta época? Queria pôr o jogo todo direitinho antes de pegar nele a sério.

olha que pela primeira vez desde o FM 07 praí estou a jogar com uma Skin original e até estou a gostar. A versão escura, claro. Já há muitos anos que não jogava com a skin original.

Aliás, eu até costumo comprar só em Dezembro, por causa disso, de normalmente achar a skin original uma aberração injogável. Not this time. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...