DarkDragonaite12 Publicado 5 Novembro 2018 Não sei o que é que o FM considera uma oportunidade flagrante, faço cada oportunidade daquelas mesmo 95% golo e nao conta como uma oportunidade flagrante Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 5 Novembro 2018 Visto que já saiu a Huge Database, correcção de nomes, correcção de cores do BR e o ficheiro de diminuir o nº de lesões vou ter que começar 1 save novo. Escolhi o Guimarães e tenho como objectivo ganhar 1 champs, depois ir destronar algum clube numa liga de topo com 1 equipa do meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Novembro 2018 Citação de lordbifana, há 16 horas: como é fazem para terem os jogadores a 100% fitness? raramente consigo usar o mesmo jogador em 2 jogos seguidos pois estão com 90-93% ha algum segredo nos treinos ou assim para combater isto? :mrgreen: Só deixo de os usar quando estão abaixo de 89%. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Novembro 2018 Citação de pedritsh, Em 04/11/2018 at 13:45: Eu só queria vender o Herrera e o Marega mas ninguém dá nada por eles Aqui o Marega recusou ir para a EPL com uma proposta de 30 milhões. Citação de lordbifana, há 17 horas: como é fazem para terem os jogadores a 100% fitness? raramente consigo usar o mesmo jogador em 2 jogos seguidos pois estão com 90-93% ha algum segredo nos treinos ou assim para combater isto? :mrgreen: Acima de 90 por mim é tranquilo. Abaixo disso é que vou rodando conforme a importância do jogador e dificuldade dos jogos. Já fiz a minha primeira época. Limpei as competições nacionais mas fiquei em último no grupo da Champions. A nível de qualidade de jogo foi um pouco fraco, alguns jogadores não renderam. O Otávio foi o que teve o rating mais baixo e mesmo assim o Huddersfield deu 30 milhões no final da época. Perdi vários jogadores (Alex Telles, Herrera, Danilo) por bons milhões e outros não consegui fazer render (aboubakar e Soares). A PL uso o Marega que me tem safado bem. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Citação de pedritsh, Em 04/11/2018 at 13:45: Eu só queria vender o Herrera e o Marega mas ninguém dá nada por eles O newcastle dá-me 15 milhoes por ele logo perto do inicio do save . Eu todo contente porque ia ter dinheiro para ir buscar o luan e o cabr*o diz nao ao newcastle. Citação de Siul, Em 04/11/2018 at 20:23: Vou em janeiro da 1ª epoca e o Fábio silva vai jogando nas taças e molha sempre a sopa. O Bruno Costa está-me a surpreender, está a ter muitos mais minutos do que o que esperava lhe dar. E o docinho que recebemos em janeiro chamado Quintero... é bom saber que o river nao aciona a opçao Editado 5 Novembro 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Ubebado, há 17 minutos: é bom saber que o river nao aciona a opçao Acciona, o Quintero é que rejeita. E já agora o Quintero joga muito neste fm Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 5 Novembro 2018 E o resultado mais aleatório da noite vai para... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Novembro 2018 Recomendo o Viktor Fischer, belo jogador e por duas pastilhas e um kebab conseguem-no logo na primeira epoca Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Citação de Siul, há 2 minutos: Recomendo o Viktor Fischer, belo jogador e por duas pastilhas e um kebab conseguem-no logo na primeira epoca parece fixe. conseguiste por quanto?? Sabes de algum central? Editado 5 Novembro 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Ubebado, há 1 minuto: parece fixe. conseguiste por quanto?? Sabes de algum central? 3.5M Central pra pegar de estaca ou de futuro? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 5 Novembro 2018 por 3.5M sacavas o Dennis man, ou para o futuro o trincão Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Siul, há 1 minuto: 3.5M Central pra pegar de estaca ou de futuro? um pouco dos dois: pegar de estaca com potencial. Recomendo o antonio marin do dinamo Citação de LordSkaN, Agora: por 3.5M sacavas o Dennis man, ou para o futuro o trincão na obs aparece que o trincao nao quer vir Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Ubebado, Agora: um pouco dos dois: pegar de estaca com potencial. Recomendo o antonio marin do dinamo Pra central ? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Citação de Siul, há 1 minuto: Pra central ? a serio nao conheces nenhum ? é que a minha tatica principal e com tres centrais e nao tou a ver grande coisa Editado 5 Novembro 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, há 2 minutos: por 3.5M sacavas o Dennis man, ou para o futuro o trincão O trincão consegui por 2.2M Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Siul, há 1 minuto: O trincão consegui por 2.2M no inicio?? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Ubebado, há 2 minutos: na obs aparece que o trincao nao quer vir Deve ter renovado. Mas em Janeiro sacas facil no maximo por 2.5M e o Xadas por 1,4M Se estás no Porto e a perguntar um central para o futuro é um bocado WTF. Diogos, Militão, Tiago Matos, Levi Faustino. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 5 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, Agora: Deve ter renovado. Mas em Janeiro sacas facil no maximo por 2.5M e o Xadas por 1,4M Se estás no Porto e a perguntar um central para o futuro é um bocado WTF. Diogos, Militão, Tiago Matos, Levi Faustino. eu aposto neles mas queria mais um Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Citação de Ubebado, há 4 minutos: no inicio?? sim centrais: benkovic, Varnier, Konsa, Pongracic, Markovic (Partizan) já saquei o Pedro pra segunda epoca (7,75m até 12,5m) Editado 5 Novembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Siul, há 2 minutos: sim centrais: benkovic, Varnier, Konsa, Pongracic, Markovic (Partizan) vou tentar o markovic e o konsa. Nao aparece o pongracic Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Ubebado, Agora: vou tentar o markovic e o konsa. Nao aparece o pongracic é do Salzburgo Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 5 Novembro 2018 Kik Pierie, Lucas Martínez Quarta , benkovic , maras , Dan-Axel Zagadou Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Siul, há 1 minuto: é do Salzburgo fds 18 de passe Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 5 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, há 4 minutos: Kik Pierie, Lucas Martínez Quarta , benkovic , maras , Dan-Axel Zagadou Craque. Saquei o Mavropanos do Arsenal por empréstimo para o S04, muito bom também Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Novembro 2018 Citação de xskydrone, há 4 horas: Atentem neste menino. Começa livre Skin ? Compartilhar este post Link para o post