Erwin Publicado 2 Novembro 2018 Jogar com o Porto é fazer youth challenge em easy mode. Vi agora o Head of Youth Development e deve ser, facilmente, o melhor do jogo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, há 1 hora: Estou a jogar com ele Box-to-box e tem média de quase 1 golo por jogo. Paqueta do Fla? No meu está com transferencia agendada para o Milan em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Novembro 2018 Citação de George Kaplan, há 23 minutos: Paqueta do Fla? No meu está com transferencia agendada para o Milan em Janeiro Já deve estar atualizado conforme a realidade. Citação de Erwin, há 33 minutos: Jogar com o Porto é fazer youth challenge em easy mode. Vi agora o Head of Youth Development e deve ser, facilmente, o melhor do jogo. Se não é o melhor é quase. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 2 horas: olha que pela primeira vez desde o FM 07 praí estou a jogar com uma Skin original e até estou a gostar. A versão escura, claro. Já há muitos anos que não jogava com a skin original. Aliás, eu até costumo comprar só em Dezembro, por causa disso, de normalmente achar a skin original uma aberração injogável. Not this time. Provavelmente é falta de habituação Os treinos e as tácticas, principalmente os treinos, é que estão muito porreiros, grande upgrade. Btw o que é isso do head of youth development? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Kanye, há 21 minutos: Provavelmente é falta de habituação Os treinos e as tácticas, principalmente os treinos, é que estão muito porreiros, grande upgrade. Btw o que é isso do head of youth development? Diretor de futebol jovem Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Novembro 2018 Notam-se melhorias relativamente ao 18? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Citação de What, há 20 minutos: Notam-se melhorias relativamente ao 18? Sim, então nos treinos que diferença. Editado 3 Novembro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Novembro 2018 Puto Fábio é so 10's nos treinos Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Novembro 2018 Citação de bluebird, Em 02/11/2018 at 10:23: Mostra print Aquilo que falávamos: Plantel do Palmeiras: Em jogo (Cores certas): Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2018 Ya mas não vejo aí nada de anormal Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Novembro 2018 Citação de bluebird, há 6 minutos: Ya mas não vejo aí nada de anormal Na vista plantel, o que esta a vermelho e amarelo devia ser verde e branco. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Vision, há 56 minutos: Na vista plantel, o que esta a vermelho e amarelo devia ser verde e branco. Isso não é grave Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Novembro 2018 Citação de bluebird, há 2 horas: Isso não é grave Sim, mas deve fazer -lhe confusão, e por acaso a mim também 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 3 Novembro 2018 Alguém me pode dizer como é que se faz para tutorar um jovem? Nos anteriores estava no separador "Desenvolvimento" no perfil do jogador mas agora não aparece... Compartilhar este post Link para o post
Barack ® Publicado 3 Novembro 2018 Quando abrem o grémio tatico? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Kickass, há 16 minutos: Alguém me pode dizer como é que se faz para tutorar um jovem? Nos anteriores estava no separador "Desenvolvimento" no perfil do jogador mas agora não aparece... Agora é na parte dos treinos, atraves de grupos de jogadores Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Siul, há 11 minutos: Agora é na parte dos treinos, atraves de grupos de jogadores Gracias, já vi. Agora temos de organizar grupos de 3? Tenho o João Queirós com o Marcelo e Mathieu num grupo, vamos ver o que dá... Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Novembro 2018 Ainda não consegui pegar neste jogo à conta dos treinos, quero jogar, mas continuo sem sentir. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Não joguei o FM18, tenho andado basicamente a avançar de 2 em versões (11, 12, 15, 17) e estou a jogar a demo do 19. E estou a gostar. Ainda tenho de olhar melhor para os treinos e táticas, mas parecem-me uma grande melhoria em relação ao FM17, especialmente os treinos. Estes fazem-me lembrar um bocado os treinos do FM05. Vou continuar a jogar a demo, quem sabe se não me puxa para comprar. Edit - e um crash dump que é para lembrar quem é que manda ahahah Editado 3 Novembro 2018 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2018 nem o mourinho, os empates resultam duma falta de eficácia enorme Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Novembro 2018 Gente para a League One pls. Btw, André Almeida do Vitoria continua muito craque e mesmo muito barato. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Harry Kane, há 59 minutos: 2021 e ainda com Marega 🤮 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Siul, Agora: 2021 e ainda com Marega 🤮 Quero manter o máximo de jogadores possíveis que possam fazer o penta na próxima epoca. E 45 golos em dois anos e meio not bad. Compartilhar este post Link para o post