bluebird Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Harry Kane, há 58 minutos: Quero manter o máximo de jogadores possíveis que possam fazer o penta na próxima epoca. E 45 golos em dois anos e meio not bad. Otávio na ala que crime Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 4 Novembro 2018 Acabei de recusar 87M do Arsenal pelo Militão. Acho que daqui 2-3 épocas devo conseguir vender por + de 100M. O Otávio neste fm rende muito mais no meio. Compartilhar este post Link para o post
mikeramone Publicado 4 Novembro 2018 Comprado agora mesmo pela parceria Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Novembro 2018 Eu só queria vender o Herrera e o Marega mas ninguém dá nada por eles Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2018 Pénaltis no Porto são uma desgraça. Tive uns 3/4 desde o inicio da época até à primeira paragem de selecções e todos falhados. E enquanto escrevia isto o Marega falhou um contra o Marítimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 4 Novembro 2018 Shoya Levei 5 em Itália e fui para este jogo só para preencher calendário. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Novembro 2018 Alguém que crie a secção de graficos para este ano, please (e outras que possam faltar) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Novembro 2018 Já não dá para tutoriar os jogadores jovens ? Isso tem alguma coisa a ver com a secção de treino onde dá para criar grupos de mentorização ? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Homem do Bussaco, há 14 minutos: Já não dá para tutoriar os jogadores jovens ? Isso tem alguma coisa a ver com a secção de treino onde dá para criar grupos de mentorização ? Sim é aí agora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2018 Citação de pedritsh, há 2 horas: Eu só queria vender o Herrera e o Marega mas ninguém dá nada por eles Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Vision, há 1 hora: Sim é aí agora. E como é que funciona? É suposto criar grandes grupos de jogadores ou pequenos grupos? E é com base em que ? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Homem do Bussaco, há 42 minutos: E como é que funciona? É suposto criar grandes grupos de jogadores ou pequenos grupos? E é com base em que ? A logica do meu adjunto tem sido por 2/3 jovens orientados por um jogador influente, todos de posições semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2018 Tópico de LLM, nada? Já ando na luta. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 4 Novembro 2018 E já vão 2º épocas sem derrotas na liga. Nesta época não ganhei a taça da liga (Braga) nem a taça de PT (Benfica), mas ganhei o caneco mais importante Fábio Silva agora para a 3º época vai começar a ser o meu PL titular, nesta época já fez uns golitos (24 jogos / 19 golos) e ainda foi chamado ao Europeu com 17 aninhos Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Novembro 2018 (editado) Vou em janeiro da 1ª epoca e o Fábio silva vai jogando nas taças e molha sempre a sopa. O Bruno Costa está-me a surpreender, está a ter muitos mais minutos do que o que esperava lhe dar. E o docinho que recebemos em janeiro chamado Quintero... Editado 4 Novembro 2018 por Siul 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Tópico de LLM, nada? Já ando na luta. O tópico LLM 2019 está no EMEM 😉 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 4 Novembro 2018 Pessoal ao jogar em 3D os estádios continuam a não estar correctos. Como dá para corrigir isso? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Siul, há 1 hora: ¯\_(ツ)_/¯ Em Alvalade Que skin é essa? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Maregol, há 2 minutos: Que skin é essa? neub skin Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Novembro 2018 (editado) Quando chegas ao fim do mercado e só ai é que reparas que bateram a clausula do Sérgio Oliveira Editado 4 Novembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Novembro 2018 como é fazem para terem os jogadores a 100% fitness? raramente consigo usar o mesmo jogador em 2 jogos seguidos pois estão com 90-93% ha algum segredo nos treinos ou assim para combater isto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Estreia na Champions. É assim que se faz Rui Vitória! Editado 5 Novembro 2018 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Novembro 2018 Vou ter de por a minha equipa a semana toda a treinar so finalização, é impressionante como me vejo à rasca para marcar quando crio muitas oportunidades de golo. O Dost parece o Ribas lol Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Atentem neste menino. Começa livre Editado 5 Novembro 2018 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post