Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2018 Tenho usado o Corchia e tem jogado bem. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, Em 08/11/2018 at 01:11: Não sei o que é preciso para os PLs do Guimarães marcar fds. Falham bolas onde estão isolados 1 vez atrás das outras, depois o pl da outra equipa tem 9 finalização -1 oportunidade = 1 golo. Vou em Dezembro e foi onde 1 dos 3 avançados (guedes, Welthon, Rui Costa(portoB)) marcou o 1º golo da época... Fui buscar exatamente o Rui Costa também , mas aqui está a correr bem até. Em Janeiro estava tudo atrás do Welthon, mas consegui mantê-lo - lesionou-se logo a seguir de fechar a janela de transferências 1 mês. Em Fevereiro: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Novembro 2018 Corchia é bacano e no fim da época dá para comprar abaixo da cláusula (de 7M€) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2018 Finalizado o primeiro save que trazia desde finais de Outubro. Jogado de forma calma para me ambientar e conhecer melhor o jogo. Na LE fomos eliminados pelo vencedor da mesma, Leipzieg na eliminatória logo a seguir à fase de grupos. Jogo está brutal este ano e as lesões se tratarem bem dos vossos jogadores não serão assim tantas quanto isso. Tacticamente demorei a encontrar algo que me agradasse sem ser os estilos pré definidos. Dificuldades em marcar mas tranquilo a defender tirando algumas paragens cerebrais dos meus jogadores como irem dois centrais pressionar o adversário à linha e no centro da área sozinho e em jogo ficar outro adversário que só tem de empurrar. Os treinos e as tácticas estão demais mas o que deixa algo a desejar são os GR em ambiente 3D. Por isso mantive-me fiel ao bom 2D de forma a ser mais fluído. Agora é tempo de analisar a fundo qual a equipa com a qual vou iniciar no EMEM: Novara ou 1860 Munchen. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 9 Novembro 2018 Citação de Robe, há 2 horas: Quem é que foram buscar para a lateral direita no Benfica? vou jogar com AA, Corchia e começar a lançar o Pinto. Se quiseres contratar alguem tens o guillermo varela do penarol por exemplo que nao é mau Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 9 Novembro 2018 Citação de lucho^, há 2 horas: Fui buscar exatamente o Rui Costa também , mas aqui está a correr bem até. Em Janeiro estava tudo atrás do Welthon, mas consegui mantê-lo - lesionou-se logo a seguir de fechar a janela de transferências 1 mês. Em Fevereiro: Nesse save cheguei perto de Fevereiro e tive a experimentar algumas formações onde o plantel pudesse render mais e apercebi-me que era em volta de um 4-4-2. Comecei um novo, investi todo o dinheiro na equipa técnica e trabalhar em cima de um 4-4-2 e mudou totalmente a equipa. Vou em fim de Janeiro em 3º lugar, os avançados já marcam razoavelmente e ainda consegui sacar o Adama Diakhaby por emp. A mim está tudo é atrás do Mário Ferreira (quase todos os clubes do topo) e quase ainda não apostei nele. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, há 36 minutos: Nesse save cheguei perto de Fevereiro e tive a experimentar algumas formações onde o plantel pudesse render mais e apercebi-me que era em volta de um 4-4-2. Comecei um novo, investi todo o dinheiro na equipa técnica e trabalhar em cima de um 4-4-2 e mudou totalmente a equipa. Vou em fim de Janeiro em 3º lugar, os avançados já marcam razoavelmente e ainda consegui sacar o Adama Diakhaby por emp. A mim está tudo é atrás do Mário Ferreira (quase todos os clubes do topo) e quase ainda não apostei nele. Igual aqui. Emprestei-o ao Paços para fazer jogos. Até renovei com ele com cláusula de 10M. Continuo com um 4-4-1-1 e está a funcionar bem. Os centrais são deuses, já ofereceram 15M pelo Pedro Henrique, mas adiei para o fim da época. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 9 Novembro 2018 Para quem quiser um defesa direito, o Jose Luiz Gomez e excelente, comeca com uma clausula de rescisao de 5.25M quando esta avaliado na volta dos 7M, quando o comprarem deve subir para a volta dos 10M... Comprei-o no meu Inter por pura estupidez visto que e extra-comunitario Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 9 Novembro 2018 quem quiser o DD a serio: Josha Vagnoman Kevin Mbabu Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 9 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, há 15 minutos: quem quiser o DD a serio: Josha Vagnoman Kevin Mbabu Nao conhecia nenhum, tentei o Vagnoman o Hamburgo pediu-me 100M O Mbabu ja esta no United saiu por 19M, muito barato para a qualidade que tem ! Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 9 Novembro 2018 Citação de lucho^, há 2 horas: Igual aqui. Emprestei-o ao Paços para fazer jogos. Até renovei com ele com cláusula de 10M. Continuo com um 4-4-1-1 e está a funcionar bem. Os centrais são deuses, já ofereceram 15M pelo Pedro Henrique, mas adiei para o fim da época. Eu até punha 1 laço se me dessem 15M a pronto por ele. Acabei Janeiro e levaram-me o Rafa Soares por 13.5M a pronto, pensei mais que 1 vez se o vendia porque ele joga muito neste fm mas, com esse dinheiro consegui trazer o Zlatan Sehovic para suplente do Hanin até amadurecer, Zagadou por empréstimo Matheus Thuller central bastante promissor para no futuro fazer par com o Edmond Tapsoba e comprei o Pedro Nuno (Neste fm ele está uma besta). Citação de PLVP, há 29 minutos: Nao conhecia nenhum, tentei o Vagnoman o Hamburgo pediu-me 100M O Mbabu ja esta no United saiu por 19M, muito barato para a qualidade que tem ! No save que fiz com o Porto tinha sacado na 2º época o Mbabu por 12.5M, no final da 3º vendi-o ao City por 72M e comprei para o lugar dele o Vagnoman por 34M. A vários jogadores que são bastantes bons para equipas do nivel do 3 grandes sem gastar grandes fortunas. Alguns deles assim de cabeça. Abdülkadir Ömür ; Dennis Man ; Pelayo Morilla ; Francisco Trinão ; Rafa Soares ; Kik Piere ; Ezequiel Barco ; Tom Krauß ; Mykola Matvienko Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, há 5 minutos: Eu até punha 1 laço se me dessem 15M a pronto por ele. Acabei Janeiro e levaram-me o Rafa Soares por 13.5M a pronto, pensei mais que 1 vez se o vendia porque ele joga muito neste fm mas, com esse dinheiro consegui trazer o Zlatan Sehovic para suplente do Hanin até amadurecer, Zagadou por empréstimo Matheus Thuller central bastante promissor para no futuro fazer par com o Edmond Tapsoba e comprei o Pedro Nuno (Neste fm ele está uma besta). Resisti e foi o meu melhor marcador, o Pedro Henriques. Fomos campeões à 32ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Novembro 2018 (editado) Craque do crl. Está a fazer uma ponta final de época excelente. Já é o segundo melhor marcador da liga, só atrás do Soares que tem 16 golos Editado 9 Novembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 10 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, há 1 hora: quem quiser o DD a serio: Josha Vagnoman Kevin Mbabu O Joakim Maehle do Genk também me parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Novembro 2018 O do Feyenoord também é muito bom. E o Saelemaekers do Anderlecht, só assistências. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 10 Novembro 2018 LOOOL Saiu-me 4 jogadores 5 stars e 2 de 4,5stars 1GR , 1DD, 1DC, 1 EXTREMO DIREITO e 2 MC Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Robe, há 13 horas: Quem é que foram buscar para a lateral direita no Benfica? Lucas Romero Compartilhar este post Link para o post
Vogado Publicado 10 Novembro 2018 Bom dia, desde 2016 que não jogava FM, mas até agora este agradou-me bastante! Neste momento estou a tentar recriar uma táctica de Johan Cruyff's que vi num forúm da SI Games (sou apaixonado pelo Futebol Total e pelo Tiki-Taka). https://community.sigames.com/topic/372887-johan-cruyffs-3-4-3-diamond-very-fluid/ Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Novembro 2018 Num grupo onde tenho Liverpool e Atlético no grupo nem começou mal a Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Novembro 2018 (editado) E é assim que o Ajax joga contra mim agora. 4ª Época. Edit: Bazoer a fazer a estreia pela minha equipa contra o Ajax e demorou 2 mins a inaugurar o marcador. Editado 10 Novembro 2018 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 10 Novembro 2018 Os rapazes jogaram extremamente bem! Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Novembro 2018 (editado) Encontrei um save que ja tem 10 anos dentro, saquei so pelo titulo de curiosidade de ver alguns jogadores 😄 https://gyazo.com/b3de82b22abcca7e586a4a7599395ae8 Olhem o menino 😮 Ta ai o save https://www.fmscout.com/a-fm19-save-10-years-into-the-future.html se alguem quiser Editado 10 Novembro 2018 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 10 Novembro 2018 Primeira época:. 3º lugar na segunda liga. Segunda época:. 3º lugar na primeira liga - Playoffs da champions! Só tenho comprado jogadores recomendados pela minha equipa de olheiros Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 11 Novembro 2018 Fiquei em 3º Lugar na 1º época. Agora para 2º época consegui montar um plantel engraçado para conquistar o campeonato GR: Caio Secco ; Miguel Silva ; Sérgio Dutra DD: F.Fonseca ; Victor Garcia DE: David Colina ; Vigário DC: Venâncio ; Pedro Henrique Zagadou ; Matheus Tuller MD: Wakaso ; André André MC: Tozé ; JCT ; Bernard Mensah Extremos: Galeno ; Shoya ; Palacios ; Davidson ; Hélder Ferreira PL: Mayoral ; Pedro Nuno ; Welthon Compartilhar este post Link para o post