xskydrone Publicado 8 Novembro 2018 (editado) Invictos para a Liga na 1ª época e com todos os troféus nacionais no bolso, seguimos para a 2ª temporada com esta turma. Consegui manter os elementos chave, apesar de algum assédio dos gigantes. Despejei o lixo e consegui arrecadar 50M. As saídas mais relevantes foram a do Rafa por 16.75M para o Milan, o Gabriel por 7.5M para o Bétis e o Samaris para o Bordeaux a custo zero. Só contratei o Lucas Romero para render o Corchia. Finalmente consegui agarrar o meu puto Nakajima , que chega em Janeiro a troco de 10M. Editado 8 Novembro 2018 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 8 Novembro 2018 Boas pessoal, notei que voces nao conseguem por o Deus Marega a render... comecei no Porto com a tatica "Scholes cant tackle" porque nao sou muito famoso em taticas. O Marega a jogar a avancado trabalhador e um autentico Deus! Esta em todas, bolas na area e tudo dele, a unica instrucao que lhe dei no treino individual foi para fuzilar a baliza mas, mesmo antes disso ele estava a render... Notei tambem que o Castillo tambem estava a render a avancado trabalhador numa outra carreira que tenho, tentem po-lo a jogar a nessa funcao! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Novembro 2018 O Marega está bicho. Jogo com ele em 4-4-2 e marca muitos golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Novembro 2018 Citação de mikeramone, há 16 horas: Alguem conseguiu fazr alguma coisa com os avançados do benfica? São tão maus que doi. Ainda não tenho o Jonas a 100%... O Ferreyra foi o meu melhor marcador com 14 golos... Jonas depois de vir de lesão fez 9. É complicado, sim. O que me valeu foi o Cervi (vendi em janeiro) e Zivko que jogaram muito. Estou a pensar aproveitar o Jovic para a nova época, caso não saia. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2018 Recomendo vivamente a comprarem o Lincoln do Flamengo. Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Novembro 2018 (editado) Sky vendeste o Gabriel tão barato? no meu save é dos que tem jogado melhor Tambem uso o Castillo como avançado trabalhador e em novembro tem 10 golos em 18 jogos e é o meu melhor marcador os jogadores choram pa crl por causa dos treinos pqp Editado 8 Novembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 8 Novembro 2018 Voces mexem nos treinos ou deixam o adjunto? Não pesco nada dos treinos lol Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 8 Novembro 2018 Citação de diazevedo7, há 2 horas: Sky vendeste o Gabriel tão barato? no meu save é dos que tem jogado melhor os jogadores choram pa crl por causa dos treinos pqp Vendi, até estava avaliado em 25M, mas tenho muitas opções e melhores para o lugar, para além disso não gostei muito dele... Verdade, nunca estão bem 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Novembro 2018 Primeira trovoada do ano a jogar fm 19, primeiro save com o crl. Bah, ainda por cima estava tão bem lançado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Novembro 2018 Citação de Kanye, há 12 minutos: Primeira trovoada do ano a jogar fm 19, primeiro save com o crl. Bah, ainda por cima estava tão bem lançado. gravar em 3 ficheiros é sempre a melhor solução p.s aquele grimaldo do crl é feito de vidro, estou a pensar no R. vinagre alguem tem jogado com ele? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2018 Citação de Dragao Funchal, há 33 minutos: Voces mexem nos treinos ou deixam o adjunto? Não pesco nada dos treinos lol Adjunto 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Novembro 2018 Citação de kareca, há 7 horas: O Ferreyra foi o meu melhor marcador com 14 golos... Jonas depois de vir de lesão fez 9. É complicado, sim. O que me valeu foi o Cervi (vendi em janeiro) e Zivko que jogaram muito. Estou a pensar aproveitar o Jovic para a nova época, caso não saia. Vou no final da 2a época e o jovic leva 36 golos... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Novembro 2018 Eu tenho-me entretido nos treinos, pré-época com treinos todos os dias nas 3 sessões, durante a época duas sessões por dia, antes do jogo um treino, descanso, treino de antevisão de jogo, dia a seguir ao jogo, recuperação e descanso. Se a equipa tiver jogado mal, treinam na última sessão do dia. Posto isto, estou a pensar em começar novo save com uma reputação mais alta, pois com o passado como futebolista amador os jogadores não rendem, não se esforçam porque não me respeitam. Quase parecem a equipa na realidade... Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 8 Novembro 2018 Que recuperação da minha equipa contra um Benfica que em 12 jogos apenas tem 1 empate contra o Porto. Parece que o segredo de fazer golos com este fm é jogar com 2 avançados. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Novembro 2018 Não propriamente Lordskan. Este feito da minha equipa é simplesmente brutal, ainda não acredito Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2018 Citação de Dragao Funchal, há 3 horas: Voces mexem nos treinos ou deixam o adjunto? Não pesco nada dos treinos lol So quando desespero por não marcar meto s treinar ofensivo umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2018 Citação de Kanye, há 4 horas: Primeira trovoada do ano a jogar fm 19, primeiro save com o crl. Bah, ainda por cima estava tão bem lançado. Isso é irritante, confesso que há algum tempo que não me acontece (ainda bem, então quando é LLM ...). Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 8 Novembro 2018 Eu comecei a mexer nos treinos. Os meus médios é 10,0 nos treinos todas as semanas. Não tenho nenhuma pattern por acaso. Vai sendo o que achar melhor. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Novembro 2018 Olhem me para isto! Esta numa equipa distrital emprestado a uma equipa turca e está com contrato amador que player 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 9 Novembro 2018 Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora: Olhem me para isto! Esta numa equipa distrital emprestado a uma equipa turca e está com contrato amador que player 😄 É bug de certeza É este o rapaz https://www.zerozero.pt/player.php?id=126117 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Novembro 2018 (editado) Citação de Tuckius, há 4 horas: É bug de certeza É este o rapaz https://www.zerozero.pt/player.php?id=126117 Olha que não sei: https://www.anteprima24.it/benevento/guilherme-firma-malatyaspor/ ; https://sportowefakty.wp.pl/pilka-nozna/732511/oficjalnie-guilherme-w-benevento-calcio-brazylijczyk-trafil-do-wloch-przez-wyspy Foi ele que nos marcou pelo Legia, salvo erro. Editado 9 Novembro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Novembro 2018 Citação de mikeramone, Em 07/11/2018 at 20:10: Alguem conseguiu fazr alguma coisa com os avançados do benfica? São tão maus que doi. Ainda não tenho o Jonas a 100%... Rui Vitória, és tu??? 3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 9 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Rui Vitória, és tu??? cuspi-me Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Novembro 2018 Quem é que foram buscar para a lateral direita no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Novembro 2018 AA, Corchia e Alex Pinto nao prestam? Compartilhar este post Link para o post