Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Invictos para a Liga na 1ª época e com todos os troféus nacionais no bolso, seguimos para a 2ª temporada com esta turma. Consegui manter os elementos chave, apesar de algum assédio dos gigantes. 

transferir.png

Despejei o lixo e consegui arrecadar 50M. As saídas mais relevantes foram a do Rafa por 16.75M para o Milan, o Gabriel por 7.5M para o Bétis e o Samaris para o Bordeaux a custo zero. Só contratei o Lucas Romero para render o Corchia.

Finalmente consegui agarrar o meu puto Nakajima , que chega em Janeiro a troco de 10M.

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, notei que voces nao conseguem por o Deus Marega a render... comecei no Porto com a tatica "Scholes cant tackle" porque nao sou muito famoso em taticas. 
O Marega a jogar a avancado trabalhador e um autentico Deus! Esta em todas, bolas na area e tudo dele, a unica instrucao que lhe dei no treino individual foi para fuzilar a baliza mas, mesmo antes disso ele estava a render... Notei tambem que o Castillo tambem estava a render  a avancado trabalhador numa outra carreira que tenho, tentem po-lo a jogar a nessa funcao!

Moussa Marega_ Geral Atributos.png

Pedro Pereira_  Recebidas-5.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega está bicho. Jogo com ele em 4-4-2 e marca muitos golos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mikeramone, há 16 horas:

Alguem conseguiu fazr alguma coisa com os avançados do benfica? São tão maus que doi. Ainda não tenho o Jonas a 100%...

O Ferreyra foi o meu melhor marcador com 14 golos... Jonas depois de vir de lesão fez 9. É complicado, sim.

O que me valeu foi o Cervi (vendi em janeiro) e Zivko que jogaram muito. Estou a pensar aproveitar o Jovic para a nova época, caso não saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sky vendeste o Gabriel tão barato? no meu save é dos que tem jogado melhor 

Tambem uso o Castillo como avançado trabalhador e em novembro tem 10 golos em 18 jogos e é o meu melhor marcador 

os jogadores choram pa crl por causa dos treinos pqp 

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 2 horas:

Sky vendeste o Gabriel tão barato? no meu save é dos que tem jogado melhor 

os jogadores choram pa crl por causa dos treinos pqp 

Vendi, até estava avaliado em 25M, mas tenho muitas opções e melhores para o lugar, para além disso não gostei muito dele...

Verdade, nunca estão bem 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira trovoada do ano a jogar fm 19, primeiro save com o crl. Bah, ainda por cima estava tão bem lançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 12 minutos:

Primeira trovoada do ano a jogar fm 19, primeiro save com o crl. Bah, ainda por cima estava tão bem lançado.

gravar em 3 ficheiros é sempre a melhor solução

p.s aquele grimaldo do crl é feito de vidro, estou a pensar no R. vinagre alguem tem jogado com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 33 minutos:

Voces mexem nos treinos ou deixam o adjunto? Não pesco nada dos treinos lol

Adjunto 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 horas:

O Ferreyra foi o meu melhor marcador com 14 golos... Jonas depois de vir de lesão fez 9. É complicado, sim.

O que me valeu foi o Cervi (vendi em janeiro) e Zivko que jogaram muito. Estou a pensar aproveitar o Jovic para a nova época, caso não saia.

Vou no final da 2a época e o jovic leva 36 golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho-me entretido nos treinos, pré-época com treinos todos os dias nas 3 sessões, durante a época duas sessões por dia, antes do jogo um treino, descanso, treino de antevisão de jogo, dia a seguir ao jogo, recuperação e descanso. Se a equipa tiver jogado mal, treinam na última sessão do dia.

Posto isto, estou a pensar em começar novo save com uma reputação mais alta, pois com o passado como futebolista amador os jogadores não rendem, não se esforçam porque não me respeitam. Quase parecem a equipa na realidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Que recuperação da minha equipa contra um Benfica que em 12 jogos apenas tem 1 empate contra o Porto.

Parece que o segredo de fazer golos com este fm é jogar com 2 avançados.

bbFEjsT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não propriamente Lordskan.

Este feito da minha equipa é simplesmente brutal, ainda não acredito

suussRu.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 3 horas:

Voces mexem nos treinos ou deixam o adjunto? Não pesco nada dos treinos lol

So quando desespero por não marcar meto s treinar ofensivo umas semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 4 horas:

Isso é irritante, confesso que há algum tempo que não me acontece (ainda bem, então quando é LLM ...).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a mexer nos treinos. Os meus médios é 10,0 nos treinos todas as semanas. Não tenho nenhuma pattern por acaso. Vai sendo o que achar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 4 horas:

É bug de certeza:4_joy::89_clap:

É este o rapaz https://www.zerozero.pt/player.php?id=126117

Olha que não sei: https://www.anteprima24.it/benevento/guilherme-firma-malatyaspor/ ; https://sportowefakty.wp.pl/pilka-nozna/732511/oficjalnie-guilherme-w-benevento-calcio-brazylijczyk-trafil-do-wloch-przez-wyspy

Foi ele que nos marcou pelo Legia, salvo erro.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mikeramone, Em 07/11/2018 at 20:10:

Alguem conseguiu fazr alguma coisa com os avançados do benfica? São tão maus que doi. Ainda não tenho o Jonas a 100%...

Rui Vitória, és tu???

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que foram buscar para a lateral direita no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...