dragomir Publicado 6 Novembro 2018 Pena o índice de trabalho. Mas tem tudo para ser craque Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Novembro 2018 Estou a ter um bug no save, a não ser que me esteja a escapar alguma coisa. O Porto, como sabem, não está inscrito no U23 mas aceitei participar na segunda época. O problema é que já vou em Outubro e não há campeonato lol. Diz que o sorteio vai ser em Agosto de 2019 quando já vou em Outubro de 2019. Já é um bug conhecido? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Novembro 2018 (editado) 1ª fornada do save e vem-me um dude de 15 anos com 1,59m de altura e 120 kg e é aparentemente o melhor Citação de LordSkaN, há 27 minutos: Citação de LordSkaN, há 27 minutos: Comecei o meu save com o Guimarães e passado uns dias na reunião de olheiros, o olheiro recomendou-me contratar este jogador livre. Por acaso não sabia que o fm adicionava regens já na 1º época. Potencial para DC nível Mundial? Ao criar o save, na parte de adicionar ligas, em baixo ha uma opção "Não adicionar jogadores a equipas jogáveis" que no teu caso quando criaste esse save , não devia tar selecionada Editado 6 Novembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 6 Novembro 2018 Quem joga em 3D ...continuam os estádios sem bancadas junto da bandeirola de canto? Desde o ultimo update do FM18 que os estádios ficam com esse problema Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Siul, há 19 minutos: 1ª fornada do save e vem-me um dude de 15 anos com 1,59m de altura e 120 kg e é aparentemente o melhor Ao criar o save, na parte de adicionar ligas, em baixo ha uma opção "Não adicionar jogadores a equipas jogáveis" que no teu caso quando criaste esse save , não devia tar selecionada E tenho seleccionado. Este regen foi gerado pelo fm sem estar em nenhum clube. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, Agora: E tenho seleccionado. Este regen foi gerado pelo fm sem estar em nenhum clube. Ah ok, isso explica Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Novembro 2018 Citação de fabio10, há 2 horas: Eu não conheço a calendarização de uma equipa dessa divisão, mas comparando por exemplo com o Benfica que é a minha equipa, pelo menos na primeira temporada é um pouco complicado de fazer essa gestão, porque são jogos de 4 em 4 dias com as prés, playoffs, não há grande hipótese de gestão, o dia a seguir normalmente tem descanso, mas se quisesse dar mais, basicamente os jogadores não treinavam durante semanas. É basicamente a mesma coisa, só para a liga são 42 jornadas salvo erro, e se formos a ver, em equipas como o Benfica tens sempre a vantagem de ter segundas opções bem melhores que as de uma equipa como a minha, mas percebo o que dizes. Para já é como disse, não tenho notado nada de anormal. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 7 Novembro 2018 Isto chegando a Fevereiro desaprendem a jogar à bola 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 7 Novembro 2018 Que confusão do crl os treinos, mais vale deixar o adjunto tratar do assunto fds Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Su1, há 2 horas: Estou a ter um bug no save, a não ser que me esteja a escapar alguma coisa. O Porto, como sabem, não está inscrito no U23 mas aceitei participar na segunda época. O problema é que já vou em Outubro e não há campeonato lol. Diz que o sorteio vai ser em Agosto de 2019 quando já vou em Outubro de 2019. Já é um bug conhecido? Acho que é. Supostamente na época seguinte já deve funcionar como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas: Acho que é. Supostamente na época seguinte já deve funcionar como deve ser. No FM17 acabei de desistir de um save porque agora no começo da 2a época nao deu reset às ligas PT. vamos no final de Agosto e não ha calendário e o campeonato ainda aparece com a classificação e pontos da época anterior ahahah Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Siul, há 7 horas: Ah ok, isso explica No 2018 .logo na primeira época,ia buscar putos de 16 anos para o 1º de Dezembro que vendia em Janeiro por 2.2 milhões (sempre ao Benfica)... bué realista. Chegou a sair-me um com potencial 186 que o genie scout dizia que ia ser o proximo C.Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
vraptor Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Jpa, há 15 horas: Não tenho jogo, mas pelo que vejo aqui, ou vocês são muito bons, ou está muito fácil. Se jogares nos 3 grandes ou o braga, é basicamente meter férias lol Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Novembro 2018 Então eu devo ser muito fraquinho Estou em segundo a 5 pontos do Porto que estão imparáveis, já a minha equipa para marcar um golo precisa de 10 lances 1v1 com o guarda redes lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Novembro 2018 O Marega e Aboubakar são do crl. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Novembro 2018 Citação de kareca, há 6 horas: O Marega e Aboubakar são uma valente poia andante. Concordo. O único que vai rendendo é o Soares. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Siul, há 2 minutos: Concordo. O único que vai rendendo é o Soares. é o pior dos tres Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 7 Novembro 2018 Citação de diazevedo7, há 8 horas: Lord qual é essa skin? Neub Skin V1.2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, há 11 minutos: Neub Skin V1.2 Ty. Até está bem porreira pena não haver em branco. Compartilhar este post Link para o post
mikeramone Publicado 7 Novembro 2018 Alguem conseguiu fazr alguma coisa com os avançados do benfica? São tão maus que doi. Ainda não tenho o Jonas a 100%... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Novembro 2018 Continuamos a sonhar com este título Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 7 Novembro 2018 meti-o a titular fora com o rio ave . Jogou muito bem - logo a seguir Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 8 Novembro 2018 Não sei o que é preciso para os PLs do Guimarães marcar fds. Falham bolas onde estão isolados 1 vez atrás das outras, depois o pl da outra equipa tem 9 finalização -1 oportunidade = 1 golo. Vou em Dezembro e foi onde 1 dos 3 avançados (guedes, Welthon, Rui Costa(portoB)) marcou o 1º golo da época... Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 8 Novembro 2018 Dos últimos FMs este é o que mais me agrada! A parte dos treinos pra mim esta brutal! Para quem quer algo real ai esta a preparação de uma época! Compartilhar este post Link para o post