George Kaplan Publicado 1 Novembro 2018 A mim aparece agendada para as 10h45 Compartilhar este post Link para o post
fabio10 Publicado 1 Novembro 2018 Sim, o jogo já está disponível. Que comece o vício. Cheers. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 1 Novembro 2018 Conseguiram licença para o Brasileirão? Tenho o ficheiro editado para aparecer os nomes direitos mas na BETA não apareciam, agora aparecem. Era bom, confesso que me tirava a vontade de treinar lá. Talvez faça um save lá, finalmente. Conseguem desabilitar os destaques nos atributos chaves dos jogadores? Não se se mudaram isso entretanto mas na primeira versão ficava sempre desabilitado. Achei que iam corrigir na versão final mas está sempre activo. Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 1 Novembro 2018 Estive hoje a jogar um pouco, a versão beta. é só os avançados do Benfica que são uns inúteis, não marcam um único golo, não rematam, nem assistem. São um -1 em campo. Estava a jogar como avançado completo e agora estou a testar como ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Novembro 2018 A "surpresa" é a 3ªliga alemã de volta Compartilhar este post Link para o post
AfonsoRPV Publicado 1 Novembro 2018 Já há forma de alterar os nomes e por os gráficos? A instalação não me criou a pasta do FM19 nos Docs > Sports Interactive Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 1 Novembro 2018 Citação de AfonsoRPV, há 1 hora: Já há forma de alterar os nomes e por os gráficos? A instalação não me criou a pasta do FM19 nos Docs > Sports Interactive Football Manager 2019 In-Game Editor 4,49€ Quem tem jogo comprado pelo steam isto compensa? Se sim em quê??? Compartilhar este post Link para o post
bu_16 Publicado 1 Novembro 2018 demo Onde encontrar na steam? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2018 Citação de AfonsoRPV, há 2 horas: Já há forma de alterar os nomes e por os gráficos? A instalação não me criou a pasta do FM19 nos Docs > Sports Interactive Quando entrares no jogo, a pasta é criada. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 1 Novembro 2018 Militão, aonde usam? Pra já vai ser lateral. Citação de glorioso29, há 1 hora: Football Manager 2019 In-Game Editor 4,49€ Quem tem jogo comprado pelo steam isto compensa? Se sim em quê??? Depende do que quiseres fazer, podes alterar muita coisa (mas nao tanto como o off-game editor) Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 1 Novembro 2018 Parece que a versão final gosta das minhas tácticas Até aqui tinha média de 1 golo por jogo: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Novembro 2018 Alguém sabe de torrents para o megapack do cut-out faces atualizado? E para kits e logos, já agora (os mais completos possíveis)? Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 1 Novembro 2018 Citação de kareca, há 15 minutos: 19.1.1, certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Tommy, há 4 horas: Conseguiram licença para o Brasileirão? Tenho o ficheiro editado para aparecer os nomes direitos mas na BETA não apareciam, agora aparecem. Era bom, confesso que me tirava a vontade de treinar lá. Talvez faça um save lá, finalmente. Conseguem desabilitar os destaques nos atributos chaves dos jogadores? Não se se mudaram isso entretanto mas na primeira versão ficava sempre desabilitado. Achei que iam corrigir na versão final mas está sempre activo. E as cores dos clubes brasileiros que ainda aparecem erradas? Há maneira de corrigir? Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Panda Bear Grylls, há 30 minutos: E as cores dos clubes brasileiros que ainda aparecem erradas? Há maneira de corrigir? Aparecem e pelo que sei não há forma de corrigir. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Siul, há 1 hora: Militão, aonde usam? Pra já vai ser lateral. Depende do que quiseres fazer, podes alterar muita coisa (mas nao tanto como o off-game editor) na 1º epóca mais a central mas na 2º mais a lateral. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Tommy, há 42 minutos: Aparecem e pelo que sei não há forma de corrigir. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 2 Novembro 2018 O FC Porto calhou no Grupo E e SLB no Grupo F (belo bug) Já agora apenas recebi 15,25M por entrar na Champions League em vez dos 40M Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Tommy, há 8 horas: Aparecem e pelo que sei não há forma de corrigir. Citação de bluebird, há 7 horas: Eu também tenho os nomes corrigidos. O único problema está na página do plantel das equipas, em que as cores aparecem mal. No entanto, em jogos, as cores estão corretas. Por exemplo, o At.Paranaense aparece no plantel como azul e branco mas em jogo aparece com o tradicional preto e vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Glorioso31, há 5 horas: O FC Porto calhou no Grupo E e SLB no Grupo F (belo bug) Já agora apenas recebi 15,25M por entrar na Champions League em vez dos 40M É o prémio de entrada. Eles não devem ter forma de contabilizar o resto (os outros milhões são provenientes do ranking histórico) @Quintero, já viste aquilo que te disse da outra vez sobre os empréstimos em Portugal? Está conforme os novos regulamentos? (6 jogadores emprestados na mesma divisão e no máximo um por clube) Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Taka, há 3 minutos: Eu também tenho os nomes corrigidos. O único problema está na página do plantel das equipas, em que as cores aparecem mal. No entanto, em jogos, as cores estão corretas. Por exemplo, o At.Paranaense aparece no plantel como azul e branco mas em jogo aparece com o tradicional preto e vermelho. Acho que o fix do Sourtitoutsi resolve isso : https://sortitoutsi.net/downloads/view/43990/fm2019-real-names-and-german-national-team-fix Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Novembro 2018 Comprei ontem o jogo, só tive tempo para jogar um pouco e não consegui explorar muito, para quem o mais recente tinha sido o 16 está uma diferença do caraças, nem parece que estou a jogar um FM. Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 2 Novembro 2018 A mim apenas falta corrigir a falta dos kits nas equipas brasileiras para começar um save 😕 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Novembro 2018 Eu nem logos meti para não perder muio tempo antes de abrir o jogo, e é sempre das coisas obrigatórias a fazer quando instalo um FM . Só meti o fix dos nomes que sem isso não dá mesmo. Compartilhar este post Link para o post