Ubebado Publicado 24 Outubro 2018 Dá para tirar o descanso a seguir ou antes de um jogo nos treinos ou nem por isso??é porque se dá inda nao encontrei onde é Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Ubebado, há 9 minutos: Dá para tirar o descanso a seguir ou antes de um jogo nos treinos ou nem por isso??é porque se dá inda nao encontrei onde é Também queria saber Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Outubro 2018 O Sandro Tonali do Brescia é tão máquina!!! Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Cheguei a Janeiro e até agora tem corrido bem, não marco muitos golos mas tbm praticamente não sofri golos até agora. Por agora já conquistei a Supertaça e a Taça da Liga. Entretanto abriu o mercado e começaram a levar peças chave do 11, algumas tive que rejeitar (buba, telles e felipe) e ficou o plantel todo descontente... Transf. Primeira Liga Champs Taças Editado 24 Outubro 2018 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Outubro 2018 (editado) Acho que nunca tinha sofrido tão poucos golos como neste FM, mas por outro lado nunca marquei tão poucos... tirando um jogo com o Belenenses onde ganhei por 4-0, nunca marquei mais de 2 golos num jogo do campeonato xD 2 golos sofridos em 21 jogos Na Champions é que a coisa não correu tão bem e foi recambiado para a Liga Europa ( que mais parece a Champions com as presenças da Juve, Chelsea, Real, Arsenal, Monaco, Dortmund entre outros...) Transferências Pedrinho foi uma contratação de recurso e falhada ( já mora em Braga) Sandro, Ramiro e Chiquinho foram reforços de Inverno e para já têm correspondido às expectativas Editado 25 Outubro 2018 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 25 Outubro 2018 Há demasiadas lesões neste jogo, todos os jogos tenho um jogador lesionado... E é sempre por uma a cinco a semanas... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Outubro 2018 Citação de NSilva, há 51 minutos: Há demasiadas lesões neste jogo, todos os jogos tenho um jogador lesionado... E é sempre por uma a cinco a semanas... Nos últimos 2 jogos que efectuei, tive 3 lesionados por jogo, e todos por mais de 3 semanas... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Quintero, há 8 horas: Acho que nunca tinha sofrido tão poucos golos como neste FM, mas por outro lado nunca marquei tão poucos... tirando um jogo com o Belenenses onde ganhei por 4-0, nunca marquei mais de 2 golos num jogo do campeonato xD 2 golos sofridos em 21 jogos Na Champions é que a coisa não correu tão bem e foi recambiado para a Liga Europa ( que mais parece a Champions com as presenças da Juve, Chelsea, Real, Arsenal, Monaco, Dortmund entre outros...) Transferências Pedrinho foi uma contratação de recurso e falhada ( já mora em Braga) Sandro, Ramiro e Chiquinho foram reforços de Inverno e para já têm correspondido às expectativas O FM não assume a nova regra dos emprestados? 6 jogadores no mesmo escalão e no máximo 1 por clube. Tens dois emprestados ao Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: O FM não assume a nova regra dos emprestados? 6 jogadores no mesmo escalão e no máximo 1 por clube. Tens dois emprestados ao Rio Ave. Pelos vistos não... Ou isso ou eles não podem inscrever os dois Não reparei nisso, depois vou verificar Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Outubro 2018 Isto está mesmo um absurdo a quantidade de lesões. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Outubro 2018 Eu perdi um bocado de vontade de jogar isto ate resolverem a questão das lesões porque é mesmo inacreditável, nao é exagero que tenho pelo menos uma lesão todos os jogos, tenho de andar sempre a mudar o onze e a chamar jogadores dos sub-23. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Outubro 2018 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Eu perdi um bocado de vontade de jogar isto ate resolverem a questão das lesões porque é mesmo inacreditável, nao é exagero que tenho pelo menos uma lesão todos os jogos, tenho de andar sempre a mudar o onze e a chamar jogadores dos sub-23. Somos dois. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Outubro 2018 Já reportaram? É importante, para ver se quando sair o jogo já não vem com esse problema. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Outubro 2018 Eu estive a ver nos foruns deles e eles ja disseram que estao a trabalhar para corrigir isso. O meu fm esta a atualizar, alguem sabe o que é? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 25 Outubro 2018 Pelo que tenho visto, as lesões estão dentro das médias do que eles dizem aceitáveis. Em média tens quase 1 lesão por jogo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Outubro 2018 Football Manager 2019 Patch 19.0.3 - Hotfix Update for Beta Sports Interactive have released the second hotfix patch for Football Manager 2019 Beta and FM Touch 2019 Beta, the public pre-release version for those who pre-purchased or keep pre-purchasing FM 2019 from our store (or certain other digital retailers). This update fixes crash issues and other bugs reported by users in FM19 Beta version 19.0.2. More specifically, it includes the following changes: Various graphical crash fixes General stability fixes Win-32 bit out of memory issues Dark skin improvements Also made some tweaks in game related to locating why small number of users are becoming stuck on processing when entering matches. One issue they have not addressed so far is in relation to injuries during a match. SI are aware that currently the amount of injuries occurring is higher than it should be and their match team is working very hard to get this balanced correctly for full release. Released: 25 October 2018 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Outubro 2018 Uma m*rda que me está a fazer bué confusão, e eu não faço a mais pequena ideia se está relacionado com o facto de ser BETA, é o relvado quase não ter cor. É mais castanho que verde. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Outubro 2018 Citação de La Flame, há 1 minuto: Uma m*rda que me está a fazer bué confusão, e eu não faço a mais pequena ideia se está relacionado com o facto de ser BETA, é o relvado quase não ter cor. É mais castanho que verde. Isso têm haver com o estado do relvado parece-me ( por exemplo, se fores jogar a um campo pelado, vai estar totalmente castanho). Outro bug, é no menu inicial, onde podemos seleccionar o que aparecer ( ex: Lugares Disponíveis, finanças, etc ) , se mudarmos, basta processarmos o jogo uma vez e volta ao default... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Outubro 2018 Mas era em todos os jogos sem exceção. Fui mexer na qualidade gráfica e descobri que era daí que vinha o problema, btw. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2018 (editado) Embalo estreia-se a marcar na Champions Editado 25 Outubro 2018 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 25 Outubro 2018 Oh passarinho azul, só agora é que reparei. Jogaste assim toda a época?? 3-5-2? Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 25 Outubro 2018 (editado) Fiz os meus primeiros dois jogos oficiais e nem correu mal. Acho que já tenho táctica para começar a sério quando o jogo sair do beta. Nos dois jogos oficiais com o Benfica, sem qualquer contratação, ganhei 3-0 em casa no primeiro e empatei o segundo 0-0 fora contra o Slavia de Praga. O bom na análise ao jogo foi a equipa adversária ter feito apenas um remate e para fora no conjunto dos dois jogos. E tive o Grimaldo lesionado no primeiro jogo, e o Rafa e Pizzi com lesões leves no segundo. Editado 25 Outubro 2018 por TR3S Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Outubro 2018 Citação de StefanoPT, há 5 minutos: Oh passarinho azul, só agora é que reparei. Jogaste assim toda a época?? 3-5-2? Nop, só a final para testar o modelo mas sou capaz de jogar muitas vezes assim, eu sei que é a beta mas gostei do que vi Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2018 Sou o único a reparar que o cabedal dos jogadores parece importar mais que nunca? Um gajo como o Marega na ala vai ali como um trator e ninguém lhe tira a bola até tropeçar nela. Mas um gajo mais abilidoso e até mais rápido tipo corona leva um encosto e perde logo a bola. Esta mais realista neste aspeto. Gosto. Compartilhar este post Link para o post