Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Dá para tirar o descanso a seguir ou antes de um jogo nos treinos ou nem por isso??é porque se dá inda nao encontrei onde é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 9 minutos:

Dá para tirar o descanso a seguir ou antes de um jogo nos treinos ou nem por isso??é porque se dá inda nao encontrei onde é

Também queria saber

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a Janeiro e até agora tem corrido bem, não marco muitos golos mas tbm praticamente não sofri golos até agora.

Por agora já conquistei a Supertaça e a Taça da Liga.

Entretanto abriu o mercado e começaram a levar peças chave do 11, algumas tive que rejeitar (buba, telles e felipe) e ficou o plantel todo descontente...

Transf.

kt3IIgQ.png

Primeira Liga

fmiP6KQ.png

Champs

8xYkDZf.png

Taças

1vWCT6B.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca tinha sofrido tão poucos golos como neste FM, mas por outro lado nunca marquei tão poucos... tirando um jogo com o Belenenses onde ganhei por 4-0, nunca marquei mais de 2 golos num jogo do campeonato xD

2 golos sofridos em 21 jogos

16ln3tc.jpg

Na Champions é que a coisa não correu tão bem e foi recambiado para a Liga Europa ( que mais parece a Champions com as presenças da Juve, Chelsea, Real, Arsenal, Monaco, Dortmund entre outros...)

Transferências

dc4y88.png

Pedrinho foi uma contratação de recurso e falhada ( já mora em Braga)

Sandro, Ramiro e Chiquinho foram reforços de Inverno e para já têm correspondido às expectativas 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Há demasiadas lesões neste jogo, todos os jogos tenho um jogador lesionado...

E é sempre por uma a cinco a semanas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 51 minutos:

Há demasiadas lesões neste jogo, todos os jogos tenho um jogador lesionado...

E é sempre por uma a cinco a semanas...

Nos últimos 2 jogos que efectuei, tive 3 lesionados por jogo, e todos por mais de 3 semanas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 8 horas:

Acho que nunca tinha sofrido tão poucos golos como neste FM, mas por outro lado nunca marquei tão poucos... tirando um jogo com o Belenenses onde ganhei por 4-0, nunca marquei mais de 2 golos num jogo do campeonato xD

2 golos sofridos em 21 jogos

16ln3tc.jpg

Na Champions é que a coisa não correu tão bem e foi recambiado para a Liga Europa ( que mais parece a Champions com as presenças da Juve, Chelsea, Real, Arsenal, Monaco, Dortmund entre outros...)

Transferências

dc4y88.png

Pedrinho foi uma contratação de recurso e falhada ( já mora em Braga)

Sandro, Ramiro e Chiquinho foram reforços de Inverno e para já têm correspondido às expectativas 

O FM não assume a nova regra dos emprestados?

6 jogadores no mesmo escalão e no máximo 1 por clube. Tens dois emprestados ao Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

O FM não assume a nova regra dos emprestados?

6 jogadores no mesmo escalão e no máximo 1 por clube. Tens dois emprestados ao Rio Ave.

Pelos vistos não... Ou isso ou eles não podem inscrever os dois

Não reparei nisso, depois vou verificar 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi um bocado de vontade de jogar isto ate resolverem a questão das lesões porque é mesmo inacreditável, nao é exagero que tenho pelo menos uma lesão todos os jogos, tenho de andar sempre a mudar o onze e a chamar jogadores dos sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Eu perdi um bocado de vontade de jogar isto ate resolverem a questão das lesões porque é mesmo inacreditável, nao é exagero que tenho pelo menos uma lesão todos os jogos, tenho de andar sempre a mudar o onze e a chamar jogadores dos sub-23.

Somos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Já reportaram? É importante, para ver se quando sair o jogo já não vem com esse problema.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive a ver nos foruns deles e eles ja disseram que estao a trabalhar para corrigir isso.

O meu fm esta a atualizar, alguem sabe o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho visto, as lesões estão dentro das médias do que eles dizem aceitáveis. Em média tens quase 1 lesão por jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Football Manager 2019 Patch 19.0.3 - Hotfix Update for Beta

Sports Interactive have released the second hotfix patch for Football Manager 2019 Beta and FM Touch 2019 Beta, the public pre-release version for those who pre-purchased or keep pre-purchasing FM 2019 from our store (or certain other digital retailers).

This update fixes crash issues and other bugs reported by users in FM19 Beta version 19.0.2. 

More specifically, it includes the following changes:

• Various graphical crash fixes
  • General stability fixes 
  • Win-32 bit out of memory issues
  • Dark skin improvements

Also made some tweaks in game related to locating why small number of users are becoming stuck on processing when entering matches.

One issue they have not addressed so far is in relation to injuries during a match. SI are aware that currently the amount of injuries occurring is higher than it should be and their match team is working very hard to get this balanced correctly for full release. 

Released: 25 October 2018

Compartilhar este post

Link para o post

Uma m*rda que me está a fazer bué confusão, e eu não faço a mais pequena ideia se está relacionado com o facto de ser BETA, é o relvado quase não ter cor. É mais castanho que verde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Uma m*rda que me está a fazer bué confusão, e eu não faço a mais pequena ideia se está relacionado com o facto de ser BETA, é o relvado quase não ter cor. É mais castanho que verde.

Isso têm haver com o estado do relvado parece-me ( por exemplo, se fores jogar a um campo pelado, vai estar totalmente castanho).

Outro bug, é no menu inicial, onde podemos seleccionar o que aparecer ( ex: Lugares Disponíveis, finanças, etc ) , se mudarmos, basta processarmos o jogo uma vez e volta ao default...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era em todos os jogos sem exceção. Fui mexer na qualidade gráfica e descobri que era daí que vinha o problema, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Embalo estreia-se a marcar na Champions :27_sunglasses:328d886bea1fac4e7732c92204511868.gif

3e11da19c57f2a88faf5a4afff04e187.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz os meus primeiros dois jogos oficiais e nem correu mal. Acho que já tenho táctica para começar a sério quando o jogo sair do beta. 

Nos dois jogos oficiais com o Benfica, sem qualquer contratação, ganhei 3-0 em casa no primeiro e empatei o segundo 0-0 fora contra o Slavia de Praga. 

O bom na análise ao jogo foi a equipa adversária ter feito apenas um remate e para fora no conjunto dos dois jogos. 

E tive o Grimaldo lesionado no primeiro jogo, e o Rafa e Pizzi com lesões leves no segundo. 

Editado por TR3S

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 5 minutos:

Oh passarinho azul, só agora é que reparei. Jogaste assim toda a época?? 3-5-2?

Nop, só a final para testar o modelo mas sou capaz de jogar muitas vezes assim, eu sei que é a beta mas gostei do que vi

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a reparar que o cabedal dos jogadores parece importar mais que nunca? Um gajo como o Marega na ala vai ali como um trator e ninguém lhe tira a bola até tropeçar nela. Mas um gajo mais abilidoso e até mais rápido tipo corona leva um encosto e perde logo a bola. Esta mais realista neste aspeto. Gosto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...