Phil Publicado 23 Outubro 2018 Yap Eu também. Jogo bastante bem mas os meus avançados jogam sempre mal. Não importa que seja o messi ou o Tomane. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 5 minutos: Yap Eu também. Jogo bastante bem mas os meus avançados jogam sempre mal. Não importa que seja o messi ou o Tomane. True. Sempre médias baixíssimas. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Outubro 2018 Deve ser BUG, na final four da taça da liga sempre que marco 1 golo o jogo crasha! fds Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Siul, há 9 minutos: E tem a liga Revelação? sim Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2018 No fim da primeira época no Porto convidaram me a participar. Já que na realidade não estamos lá Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Activate, há 17 minutos: Pqp, o bug da taça... Taça da Liga? É que vou agora jogá-la. É para saber se simulo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Outubro 2018 Citação de ZeLeitao, há 5 minutos: Taça da Liga? É que vou agora jogá-la. É para saber se simulo. Comigo sim, mas so me aconteceu na final four Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Outubro 2018 Eu sei, por isso é que não quotei o teu post. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Outubro 2018 Citação de ZeLeitao, há 12 minutos: Taça da Liga? É que vou agora jogá-la. É para saber se simulo. Sim, na 2ªépoca, o que valeu foi que o jogo gravou automaticamente 2 dias antes 🙂 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Outubro 2018 a mim o crash no fundo ate me deu jeito, deu para reverter uma eliminação na taça de portugal dias antes 😄 mas espero que reparem esse bug, detesto repetir jogos Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Memphis Depay, há 2 horas: Eu tenho imensa dificuldade em fazer golos nesse FM. Posse e um dominio total é quase sempre, mas no máximo faço 2 golos por jogo. Positivo é que nem costumo a sofrer golos. se calhar estas a dar demasiada instruções de posse Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Outubro 2018 Citação de bluebird, há 2 horas: Nem no FM o Lopes se safa. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2018 (editado) Citação de Maregol, há 18 minutos: Nem no FM o Lopes se safa. Pois eu vendi o logo Mais uma Acabamos por morrer na praia foi pena, para o ano há mais Editado 23 Outubro 2018 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2018 Citação de bluebird, há 15 horas: Pois eu vendi o logo Mais uma Acabamos por morrer na praia foi pena, para o ano há mais já tens os Nomes dos clubes como deve ser? Já saiu um real name fix, ou há outra maneira de fazer isso? btw, ainda não há o editor, certo? Não me aparece nas ferramentas na Steam. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Real Name Fix há no FM Scout. Desde o primeiro dia da BETA. @IlidioMA Editado 24 Outubro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Taka, há 49 minutos: Real Name Fix há no FM Scout. Desde o primeiro dia da BETA. @IlidioMA Ah, fixe. Obrigado. Comprei ontem e instalei, mas não consegui por-me a jogar. Iniciei um jogo, mas ver aquilo com FCP e Real Hispalis e os clubes do Brasil todos f*didos, não dá pica nenhuma de jogar. o sacana do Miles já comprava as licenças. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Outubro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Ah, fixe. Obrigado. Comprei ontem e instalei, mas não consegui por-me a jogar. Iniciei um jogo, mas ver aquilo com FCP e Real Hispalis e os clubes do Brasil todos f*didos, não dá pica nenhuma de jogar. o sacana do Miles já comprava as licenças. Não sei se já actualizaram esse fix, porque o que eu saquei ainda tem alguns erros. Sporting Lisboa e os clubes brasileiros ainda com as cores erradas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Ah, fixe. Obrigado. Comprei ontem e instalei, mas não consegui por-me a jogar. Iniciei um jogo, mas ver aquilo com FCP e Real Hispalis e os clubes do Brasil todos f*didos, não dá pica nenhuma de jogar. o sacana do Miles já comprava as licenças. A quem o dizes. Antes de começar tenho de pôr tudo direitinho. btw, o Sporting vem como Sporting Lisbon nesse fix do FM Scout e alguns nomes vêm sem acentos. Eu tive que corrigir isso nos ficheiros. A mim faz-me confusão Exacto, @JP_. Eu tenho a versão corrigida pelo menos dos nomes, as cores nem reparei sinceramente. Editado 24 Outubro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2018 Citação de JP_, há 1 minuto: Não sei se já actualizaram esse fix, porque o que eu saquei ainda tem alguns erros. Sporting Lisboa e os clubes brasileiros ainda com as cores erradas. f*da-se, então os clubes brasileiros até mete impressão. Que m*rda é aquela? Tudo deformado, nomes e cores, nem sei que clubes são quais! Qualquer dia nem jogadores reais temos. Teremos de sacar um patch para pôr o Noyral como Neymar e o Mbimbé como Mbappé. Só o Szczesny se irá manter igual porque sejamos honestos, isso já é um nome inventado...😄 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Outubro 2018 Estou com o Sporting, vou em Outubro é lesões todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Outubro 2018 Citação de kalakuka, Agora: Estou com o Sporting, vou em Outubro é lesões todos os jogos. Exatamente o mesmo. Raphinha, Mathieu, Jefferson, Ristovski, Gudelj, Bas Dost.. acho que todos já se lesionaram mais do que uma vez. O Raphinha houve umas semanas que se lesionava todos os jogos por 1-2 dias. E lesões de 3-4 semanas nos outros casos.. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 24 Outubro 2018 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: f*da-se, então os clubes brasileiros até mete impressão. Que m*rda é aquela? Tudo deformado, nomes e cores, nem sei que clubes são quais! Qualquer dia nem jogadores reais temos. Teremos de sacar um patch para pôr o Noyral como Neymar e o Mbimbé como Mbappé. Só o Szczesny se irá manter igual porque sejamos honestos, isso já é um nome inventado...😄 Seria um remember dos velhinhos PES Compartilhar este post Link para o post