LordSkaN Publicado 28 Outubro 2018 Cheguei ao fim da época com o Porto e ganhei tudo a nivel interno, na PL fui campeão sem derrotas e com apenas 10GS Na champs fiquei pelas Meias contra o vencedor da competição MAN United. Agora só vou jogar quando sair o Jogo porque a BETA tira a piada toda de jogar isto. - Em toda a época apenas o Diogo Leite é que não teve uma lesão no plantel de 27 jogadores (12 jogadores lesionados entre 23 Nov até 8 Jan... -O Abubakar marcou 38 golos em 41 Jogos e teve media de 7:01 WTF, o Soares marca 11 golos em 27 jogos e teve 6:30... -Depois vou jogar a taça da liga na final four e não consigo jogar, tenho que simular. Compartilhar este post Link para o post
LeonelRicardo Publicado 28 Outubro 2018 Vou desistir para já de jogar isto! No mesmo jogo tenho os 3 laterais direitos lesionados, 1 deles já era adaptado, e ainda o médio defensivo. A minha sorte é que já estava a ganhar 2-0 quando fiquei a jogar com menos 2 gajos! Absurdo... Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas: São as linhas da dinâmica de equipa. Relevam parcerias entre jogadores no sistema tático, já era assim no 18. Não joguei o FM18, nem o 17. Então aparecem automaticamente? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Citação de TR3S, Em 28/10/2018 at 15:14: Não joguei o FM18, nem o 17. Então aparecem automaticamente? Sim quando uma dupla de centrais ou uma tripla de médios , por exemplo, faz muitos jogos juntos Editado 28 Outubro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Outubro 2018 Primeiras reacções. Comecei com a Juve para poder jogar com o maior, mas teve quase toda a época lesionado... Uma das lesões foi meio ano. Ainda assim voltou a tempo da final da Champions. Joguei em 4-3-3 com tatica similar à usada no FM 18, controlo do jogo. Ganhei campeonato e champions e já vou a meio da 2º época. Há muitas lesões, torna-se difícil jogar. O CR7 ainda só fez uns 20 jogos no total, n há condições. Ainda assim vou continuar a jogar até sair a versão final, para começar com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Outubro 2018 Acho que a quantidade de lesões e o bug da taça têm que ser as principais preocupações da SI em corrigir para a versão final. Sou o único que tenho na mesma divisão de juniores o Boavista sub-19 e o Boavista juniores? Ou seja duas equipas de juniores do Boavista na mesma divisão... Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 29 Outubro 2018 O que eu tenho visto a nível das lesões, é que os jogadores que se lesionam são os que não têm ritmo de jogo. Os que já estão aptos a jogar os 90min não se têm lesionado fora do normal. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Outubro 2018 (editado) Estava previsto algo para hoje mas: Editado 29 Outubro 2018 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Activate, há 4 horas: Acho que a quantidade de lesões e o bug da taça têm que ser as principais preocupações da SI em corrigir para a versão final. Sou o único que tenho na mesma divisão de juniores o Boavista sub-19 e o Boavista juniores? Ou seja duas equipas de juniores do Boavista na mesma divisão... Qual é o bug Taça? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Outubro 2018 Que passou-se @PequenoGenio ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Vision, há 6 minutos: Que passou-se @PequenoGenio ? Pelo que percebi o Miles estava a planear desvendar algumas features para o jogo hoje aquando do lançamento do trailer do jogo mas os planos foram por água abaixo. A razão ao certo não sei. Mas deve ter a ver com licenças do jogo ou assim: O trailer é lançado na mesma hoje. O resto vão tentar ter pronto a tempo do laçamento oficial senão só depois quando libertarem as primeiras patches de correcção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Colateral, há 52 minutos: Qual é o bug Taça? Jogo não inicia, tens de sair do jogo, voltar a entrar e simular o jogo... 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Outubro 2018 https://twitter.com/FootballManager/status/1056984009312428038 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Outubro 2018 Citação de ZeroZeroPeras, há 5 horas: Primeiras reacções. Comecei com a Juve para poder jogar com o maior, mas teve quase toda a época lesionado... Uma das lesões foi meio ano. Ainda assim voltou a tempo da final da Champions. Conseguis-te fazer 5 jogos seguidos com o Alex Sandro sem ele se lesionar? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Outubro 2018 Provavelmente era permissões para mostrar nomes dos clubes no trailer Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2018 Citação de kareca, Agora: Provavelmente era permissões para mostrar nomes dos clubes no trailer Acho que não, se não ele não separava um dos features do trailer, e ele fê-lo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Outubro 2018 (editado) Citação de kareca, há 4 minutos: Provavelmente era permissões para mostrar nomes dos clubes no trailer Acho que não porque o trailer ia sair de qualquer das formas. Tem mesmo a ver com algumas features que irão ser anunciadas nos próximos dias. Eu aposto em mais alguma liga que eles adquiriram a licença. Podia ser a Japonesa Editado 29 Outubro 2018 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Outubro 2018 Pode ser a coisa mais óbvia deste jogo e que ainda não se deram ao trabalho de inserir no jogo. -Melhor treinador do Mundo. -Arranjar cenas para gastar ou investir o salário sem ser os cursos.(Talvez para pagar uma jantarada para subir a moral ou coisas do género) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Outubro 2018 Citação de LordSkaN, Agora: Pode ser a coisa mais óbvia deste jogo e que ainda não se deram ao trabalho de inserir no jogo. -Melhor treinador do Mundo. -Arranjar cenas para gastar ou investir o salário sem ser os cursos.(Talvez para pagar uma jantarada para subir a moral ou coisas do género) Para estar dependente de advogados e assim tenho duvidas que seja uma dessas opções, mas.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2018 Vocês conseguem conjugar bem o médio ofensivo com o avançado? Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 10 horas: Vocês conseguem conjugar bem o médio ofensivo com o avançado? Eu passei a usar o organizador móvel em vez dos construtor de jogo avançado. As novidades deve ser a licença da liga brasileira. Alguém sabe como colocar os kits a dar nas equipas brasileiras? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Activate, há 15 horas: Jogo não inicia, tens de sair do jogo, voltar a entrar e simular o jogo... Reinício o jogo volto a entrar e consigo jogar esse jogo onde deu o bug, mas já não me acontece há muito por acaso esse bug. Num save online que eu tenho com uns amigos meus reparo que há muito trabalhinho a fazer por parte da SI, muitos bugs e servidores fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Maregol, há 1 hora: Reinício o jogo volto a entrar e consigo jogar esse jogo onde deu o bug, mas já não me acontece há muito por acaso esse bug. Num save online que eu tenho com uns amigos meus reparo que há muito trabalhinho a fazer por parte da SI, muitos bugs e servidores fraquinhos. Sim por acaso não me voltou acontecer, aconteceu-me por 2 ocasiões, espero que dia 2 a quantidade de lesões seja bem menor. Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 30 Outubro 2018 novo update Citar Selected 19.1.0 Update Changelist - Various stability fixes - Match spectating is back - Fixed various VAR issues - Match Injuries toned down to expected levels - Increased Penalty Conversion - Fixed line-ups panel getting stuck on goalkeeper on Macs - Improvements to opposition instructions - Resolved a couple of issues related to players on loan - Resolved issue where clubs transfer budget was incorrectly reduced - Fixed Danish Superliga not scheduling in future seasons due to Relegation Stage problems - Tweaks and fixes to how fatigue is displayed - Fixed display issues indicating players weren't training or progressing correctly - Fixed various unhappiness and interaction issues - Balancing work regarding the sacking of managers - Various Match Engine improvements - Fixed various UI issues - Addressed various additional issues Já reduziram o risco de lesão nos jogos. Compartilhar este post Link para o post