Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

equipas pos quartos. O united deu 4 ao real. O city deu 4 ao barcelona

image.png

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

A magia das conferências. Jogos com uma semana de diferença contra a mesma equipa, jogando da mesma forma :4_joy:

ZxwTgS2.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Em 16/11/2018 at 17:44:

Grande bug esse.. para quê aceitar uma cláusula de pagar 9milhoes por um jogo?

Curiosamente desde a atualização não voltei a conseguir vender jogadores por valores exorbitantes, voltou àquela tanga de ou nem me fazerem ofertas ou fazerem ofertas muito inferiores e não negociáveis ao valor real dos jogadores que quero despachar, o que também não é realista...já corrigiam isso

Eu já consegui e todos os jogadores que vendi vão pelo seu valor ou acima dele, vendi o Telles no final da 1° época por 60M e agora quero ver se consigo vender mais Herrera e Felipe no final da 2° época. 

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas:

"táticas com bons reviews". Já experimentaste criar uma por ti que responda aos problemas que estás a ter?

As minhas com a atualização para a versão final, deixaram de dar resultado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 hora:

A magia das conferências. Jogos com uma semana de diferença contra a mesma equipa, jogando da mesma forma :4_joy:

ZxwTgS2.png

Conferências é um mundo à parte 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época com o Guingamp.

Jogo defensivo excelente,muita paciência,aguentar o massacre,contra ataque rápido e boa finalização.

Na 1ªvolta do campeonato perdi em casa 3-1 e agora foi a vingança.

ddd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como têm feito com os treinos? Tenho deixado o adjunto como responsável, mas fico sempre desconfiado da competência do homem.

Como faço uma pesquisa de um adjunto tenho em conta essa função? Que atributos tenho de ter em conta?

Bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

A classificação do Boavista , Braga (Vilas-Boas desde janeiro)  e o Aves é qualquer coisa xD

6H3LfnQ.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Já não posto nada aqui há uns bons anos, mas aqui fica a 3ª época. De destacar que a final da Champions foi jogada entre Sporting x Porto :4_joy:

Screenshot_1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 16/11/2018 at 15:22:

E a nível de shouts como estão a usar? Os meus jogadores ficam sempre nervosos ou pressionados independentemente do que eu diga

Eu uso - "encorajar" se estiver a perder por 2 ou mais - e normalmente empatou o viro mesmo pois os gajos empolgam-se.

"Pedir criatividade" para um jogo em q esteja empatado contra autocarros.

"Mosrar alguma garra" quando a minha equipa está empatada ou a ganhar 1-0 e a jogar mal.

"Pedir mais" quando adormecem em campo e nas fases finais de cada parte se estiver em vantagem.

Os elogios uso apenas com 3 golos de vantagem - já correu bem e aumentei, mas já correu mal e ganhei à rasca.

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL O FIGURINO DOS ESTÁDIOS (DAS BANCADAS) CONTINUA INCORRECTO.

NO FM 18 ESTAVA CORRECTO ATÉ Á ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO.

ALGUÉM SABE SE O MESMO IRÁ SER CORRIGIDO???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso31, há 1 hora:

PESSOAL O FIGURINO DOS ESTÁDIOS (DAS BANCADAS) CONTINUA INCORRECTO.

NO FM 18 ESTAVA CORRECTO ATÉ Á ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO.

ALGUÉM SABE SE O MESMO IRÁ SER CORRIGIDO???

Não me parece, porque acho que isso não é posto manualmente.

Tenta ir ao editor e vê se consegues mudar lá alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Não me parece, porque acho que isso não é posto manualmente.

Tenta ir ao editor e vê se consegues mudar lá alguma coisa.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Em 15/11/2018 at 16:17:

qual é a vossa opinião pessoal?

estou na duvida de comprar ou não

Olha, sinceramente estou algo desiludido com o jogo. Parece-me mais fácil que os anteriores. Em todos os saves que tenho começados está tudo a correr bem, demasiado bem. Por isso é que estou a saltar de save em save a ver se há um que me cola em definitivo.

Mas se quiseres passar o tempo, sem teres muitas chatices, este FM é o ideal.

Citação de Ricardo Pinto, Em 15/11/2018 at 21:59:

Acabei a época com o Chaves, fiquei em 3º lugar, o Benfica foi campeão e venceu a Liga Europa.

O Porto ficou em 2º lugar.

Sporting em 4º lugar e venceu a Taça da Liga.

O Aves ganhou a SuperTaça e desceu de divisão.

O Rio Ave ganhou a Taça de Portugal.

O Portimonense e o Marítimo acompanharam o Aves na descida.

Agora a tentar compor o plantel para a próxima época, as ofertas pelos meus jogadores são baixas, mas o pior de tudo é que não me consigo livrar deles, rejeitam todas as propostas :62_dizzy_face:

Eu ando a fazer um com o Chaves B (alterei no editor o nome, porque Chaves Satélite... meh) e estou a gostar. Fui aos "play-offs" o primeiro ano e subi no Segundo.

Só tenho pena desta chachada de o Chaves B não ser bem um Chaves B. Na teoria nada me impede de subir ao Tugão, mas na prática isso nunca poderia acontecer.

Ah e já defrontei o Chaves A na taça. Nos quartos de final. Levei 3-0, mas só no prolongamento.

Citação de LuckyNumber7, Em 16/11/2018 at 13:26:

Já apareceu a alguém um jogador a assumir a homosexualidade? O que provocou um aumento de venda de camisolas?

Logo a ver se meto aqui os prints! Não sei se já havia no ano passado mas nunca tinha visto isto...

Quando estava a testar a beta, fiz um save com o Queens Park da ultima divisão da Escócia e tive um jogador que se assumiu.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Olha, sinceramente estou algo desiludido com o jogo. Parece-me mais fácil que os anteriores. Em todos os saves que tenho começados está tudo a correr bem, demasiado bem. Por isso é que estou a saltar de save em save a ver se à um que me cola em definitivo.

Mas se quiseres passar o tempo, sem teres muitas chatices, este FM é o ideal.

Eu ando a fazer um com o Chaves B (alterei no editor o nome, porque Chaves Satélite... meh) e estou a gostar. Fui aos "play-offs" o primeiro ano e subi no Segundo.

Só tenho pena desta chachada de o Chaves B não ser bem um Chaves B. Na teoria nada me impede de subir ao Tugão, mas na prática isso nunca poderia acontecer.

Ah e já defrontei o Chaves A na taça. Nos quartos de final. Levei 3-0, mas só no prolongamento.

Quando estava a testar a beta, fiz um save com o Queens Park da ultima divisão da Escócia e tive um jogador que se assumiu.

Não podes estar na mesma divisão do Chaves A, se fores ver ao acordo com o Chaves A nos clubes satélites está lá que as duas equipas não podem jogar na mesma divisão.

Na taça podem-se defrontar.

Chato é jogar no Chaves A e não conseguires por jogares na equipa B, rejeitam sempre os empréstimos para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Não podes estar na mesma divisão do Chaves A, se fores ver ao acordo com o Chaves A nos clubes satélites está lá que as duas equipas não podem jogar na mesma divisão.

Na taça podem-se defrontar.

Chato é jogar no Chaves A e não conseguires por jogares na equipa B, rejeitam sempre os empréstimos para lá.

Ah, não reparei nisso então. Mas a cena é que na vida real se o Chaves Satélite subir tem de obrigatoriamente passar a ser Chaves B e integrar-se na SAD flaviense.

Anyway, eu estou à espera que o Chaves A me convide para a primeira equipa. Mas acho que ainda tenho de comer sopa. Despediram o Daniel Ramos e foi o Petit para lá. Mas vou a meio do segundo ano e o a coisa não está a correr bem ao Petit. Acho que vai levar chicote em breve. Espero que olhem para o seu satélite, ali, tão bem gerido, em 7.º ou 8.º da II Liga...(na vida real era chapado que era convidado)

Mas sim, chateia muito essa não-comunicação entre os clubes. A promoção dos jogadores é praticamente inexistente. Tenho o Afonso Oliveira a marcar 13 golos no CNS na época anterior e este ano já leva 6 na II Liga e não há maneira de o Chaves o vir buscar. Até já rejeitei propostas de vários clubes, à espera que apareça o Chaves e nada. Estou a ficar um bocado farto do projecto, do irrealismo da situação, vá.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Nao chegou as duas batatas fora. Esta champions é um passeio

Captura de Ecrã (25).png

Compartilhar este post

Link para o post

logo a seguir ao do united. é 6 ao benfica 4 ao sporting 

Captura-de-Ecr-26.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...