Vision Publicado 23 Novembro 2018 Nao havia um central com 18 de passe, como se chama? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Novembro 2018 Pavon sacas por mais ou menos 9, 11M logo no inicio Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Novembro 2018 Citação de Modulor, há 1 minuto: Pongracic? Isso mesmo! Obrigado Citação de diazevedo7, Agora: Pavon sacas por mais ou menos 9, 11M logo no inicio O boi preferiu o Monaco a mim Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Novembro 2018 (editado) Quando eu fiz proposta só estava eu nos interessados xD noutro save que estou a fazer saiu no para o real por 30M no fim da 1ª ou na 2ª temporada ja nem sei. Editado 23 Novembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Novembro 2018 Citação de Vision, há 6 minutos: Isso mesmo! Obrigado Quero muito ver se o consigo pescar num save qualquer, mas ainda não deu :mrgreen: se aqueles atributos defensivos derem para levar um boost valente vai ser uma maravilha! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Novembro 2018 Citação de Modulor, há 20 minutos: Quero muito ver se o consigo pescar num save qualquer, mas ainda não deu :mrgreen: se aqueles atributos defensivos derem para levar um boost valente vai ser uma maravilha! É muito caro, não me vendem para ja Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Novembro 2018 o meu filho é uma merd* fds Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Novembro 2018 Como raio conseguem um filho? O.o Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Dragao Funchal, há 1 hora: Como raio conseguem um filho? O.o tens que ter 35 anos ou mais e duvido que saia logo na 1ª época, no 17 o minimo que consegui foi na 2ª e este foi na 3ª depois é reloads, muitos reloads até sair( ou es cagão e sai com poucos) o Miles disse que a probabilidade é de 1 em 15000 salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Novembro 2018 A cena dos magnatas parece um bocado irrealista. Estou com o Porto, o Pinto da Costa retirou-se e veio um magnata do Qatar. Tornou logo o clube num dos mais ricos do mundo. O meio-campo é William Carvalho, Ndombele e Oliver. Que chocolate, nem cheiram. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Novembro 2018 Citação de diazevedo7, há 2 horas: tens que ter 35 anos ou mais e duvido que saia logo na 1ª época, no 17 o minimo que consegui foi na 2ª e este foi na 3ª depois é reloads, muitos reloads até sair( ou es cagão e sai com poucos) o Miles disse que a probabilidade é de 1 em 15000 salvo erro. obrigado Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 hora: A cena dos magnatas parece um bocado irrealista. Estou com o Porto, o Pinto da Costa retirou-se e veio um magnata do Qatar. Tornou logo o clube num dos mais ricos do mundo. O meio-campo é William Carvalho, Ndombele e Oliver. Que chocolate, nem cheiram. nunca me acontece :;( Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Dragao Funchal, há 12 minutos: nunca me acontece :;( Já me tinha acontecido no 16 com um pouco menos dinheiro, creio eu. Mas também é raro, no 18 calhou-me um "teso" 😁 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Novembro 2018 (editado) No save que tenho no Porto na terceira época o PdC saiu no início da 2° e também tenho o cofre bem cheio e 100M para transferências. Editado 24 Novembro 2018 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Mo Salah, há 3 horas: No sabe que tenho no Porto na terceira época o PdC saiu no início da 2° e também tenho o cofre bem cheio e 100M para transferências. eu tenho alguns saves , visto que farto-me sempr que começa aparecer regens e começo de novo e acho que vem sedmpre o mesmo tipo, e nada de riquezas , xD Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2018 Como é que agora se tutora os chavalos ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2018 Citação de FabioK, há 2 horas: Como é que agora se tutora os chavalos ? penso que seja na parte onde diz: "orientar" Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2018 Citação de depina, há 3 minutos: penso que seja na parte onde diz: "orientar" Já vi. Boa cagada que tá isso. Tem que se criar um grupo e adicionar três jogadores. Que raio. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Novembro 2018 Acho que a liga italiana precisa de um rebootzito Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Novembro 2018 nada fora do normal portanto 😄 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 24 Novembro 2018 (editado) E a saga continua Continuo a perder nas meias finais da Champions contra os Ingleses. Só tenho jogadores formados no clube, e tenho para ai uns 30 jogadores emprestados! Gosto tanto de ver os miúdos a desenvolver! Já agora, estão aqui os jogadores que ainda se encontram comigo https://imgur.com/a/Ush4gLM Eu tenho uma forma de estruturar o clube muito básica. Até aos 18, ficam nos sub-18. Depois dos 18, até aos 23, vão para os sub-23 até terem 2,5 estrelas, ai começo a emprestar os jogadores. Se eles tiverem qualidade para vir para a equipa A, eles vêm, se não, são emprestados até aos 23, idade na qual eu começo a procurar vendê-los Editado 24 Novembro 2018 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 24 Novembro 2018 Esta é a cambada para a 3ª época Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Novembro 2018 É de mim ou os jogadores estão mais rápidos a aprender novas posições, não joguei o 18 mas do 17 pa tras demorava pra crl até ficarem naturais. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Mister Master, há 3 horas: Acho que a liga italiana precisa de um rebootzito 42 anos seguidos campeões? Devem ter uma equipa cheia de bolas de ouro não? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Novembro 2018 Citação de RafaFCM, há 5 minutos: 42 anos seguidos campeões? Devem ter uma equipa cheia de bolas de ouro não? bem ja vao com 7 anos seguidos, este ano ja vai bem encaminhado na vida real 😄 Compartilhar este post Link para o post