Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Captura-de-Ecr-27.pngCaptura-de-Ecr-28.pngaté agora 30 golos de bola parada na liga 14 cantos 14 livres indiretos e 2 livres diretos

Captura-de-Ecr-31.pngtá sempre a subir atributos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Ah, não reparei nisso então. Mas a cena é que na vida real se o Chaves Satélite subir tem de obrigatoriamente passar a ser Chaves B e integrar-se na SAD flaviense.

Anyway, eu estou à espera que o Chaves A me convide para a primeira equipa. Mas acho que ainda tenho de comer sopa. Despediram o Daniel Ramos e foi o Petit para lá. Mas vou a meio do segundo ano e o a coisa não está a correr bem ao Petit. Acho que vai levar chicote em breve. Espero que olhem para o seu satélite, ali, tão bem gerido, em 7.º ou 8.º da II Liga...(na vida real era chapado que era convidado)

Mas sim, chateia muito essa não-comunicação entre os clubes. A promoção dos jogadores é praticamente inexistente. Tenho o Afonso Oliveira a marcar 13 golos no CNS na época anterior e este ano já leva 6 na II Liga e não há maneira de o Chaves o vir buscar. Até já rejeitei propostas de vários clubes, à espera que apareça o Chaves e nada. Estou a ficar um bocado farto do projecto, do irrealismo da situação, vá.

Esquece, no FM o Chaves A e a equipa satélite não estão em nada ligadas, a única coisa em que há alguma conexão é que o Chaves A pode contratar jogadores a custo 0 à equipa B.

Quem esteve por detrás neste "projecto" do Chaves, esteve realmente muito mal, isso ou não lhe ligaram nenhuma.

Eu já esqueci a satélite, vou só vendo os resultados que faz e assim, porque nem os que saem dos juniores querem ir para lá, preferem aceitar ir para outras equipas piores que para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio "Meio que formados no Clube (aka só posso comprar até aos 18 e no inicio tenho que vender tudo o que não é formado no clube ou não fica formado no clube)" 2ª época. Não foi a competição Europeia que estava à espera ganhar, mas foi a que conseguimos ganhar. Aos 30 minutos estava 4-3. Jogo de loucos!

QFmQSEC.png

pLSGhyw.png

Se quiserem prints de algum dos miudos, peçam! 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar o meu ultimo save na liga PT.

Porto - Apenas posso comprar no máximo de 3 jogadores por época).

Objectivos:

- Ganhar todas as competições possíveis.

-1B de euros em transferências.

-Fazer um jogador da formação tornar-se melhor jogador do mundo.

Por enquanto estes serão os desafios no save.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 4 horas:

Captura-de-Ecr-27.pngCaptura-de-Ecr-28.pngaté agora 30 golos de bola parada na liga 14 cantos 14 livres indiretos e 2 livres diretos

Captura-de-Ecr-31.pngtá sempre a subir atributos

Achas que podes partilhar a táctica.

Se for 4411, é mesmo esse modelo que estava à procura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

Olha, sinceramente estou algo desiludido com o jogo. Parece-me mais fácil que os anteriores. Em todos os saves que tenho começados está tudo a correr bem, demasiado bem. Por isso é que estou a saltar de save em save a ver se há um que me cola em definitivo.

Mas se quiseres passar o tempo, sem teres muitas chatices, este FM é o ideal.

Bem vocês estão máquinas, eu ainda estou na 1ª época no Sporting e não estou a achar assim tão fácil. Considero sim que é muito mais fácil de uma pessoa adaptar-se ao interface, à forma de jogar, está muito userfrendly. 

Eu acho que devias ir fazer um save LLM, é a tua cara (tipo o teu Chaves B).

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mais dificil ter um filho no fm? fds já ando a fazer reloads desde manha e nem sinal pqp no fm17 aparece-me mais rápido fds 

Compartilhar este post

Link para o post

Captura-de-Ecr-33.pngCaptura-de-Ecr-34.pngFoi só a primeira mao mas ja posso dizer que tou na final. Nem com mpappê neymar e cavani. Alias consegui tirar o mpappe e neymar completamente de jogo com as instruçoes de marcaçoes especificas

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tinha tido um jogador com esta personalidade lol  e até tem boas stats pena não poder ficar com ele

Screenshot_1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 minuto:

nunca tinha tido um jogador com esta personalidade lol  e até tem boas stats pena não poder ficar com ele

Screenshot_1.png

vai-te pedir renovaçoes de contrato constantemente 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Versão 1.5 mas o motor de jogo está cada vez pior. Veja o posicionamento da defesa, especialmente do meu lateral esquerdo (nº 5):

giphy.gif

Já não bastava estarem 3 marretas no portador da bola, ainda vai lá o lateral esquerdo fazer não sei o quê deixando um homem sozinho na área :13_upside_down:

Tenho a pressão o mais "urgente" possível mas isto é um tipo de comportamento que não se aceita nem que eu tivesse o lateral a marcar individualmente aquele jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na segunda época, consegui chegar à fase de grupos da Liga Europa. 

Primeiro jogo do grupo, em casa contra o Fenerbahce...ganho 10-0. :51_scream:

É verdade que eles estão a ter uma má época, vão em 10º no campeonato, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, há 51 minutos:

Versão 1.5 mas o motor de jogo está cada vez pior. Veja o posicionamento da defesa, especialmente do meu lateral esquerdo (nº 5):

Já não bastava estarem 3 marretas no portador da bola, ainda vai lá o lateral esquerdo fazer não sei o quê deixando um homem sozinho na área :13_upside_down:

Tenho a pressão o mais "urgente" possível mas isto é um tipo de comportamento que não se aceita nem que eu tivesse o lateral a marcar individualmente aquele jogador.

A versão 1.5 (acho que) não alterou nada no motor de jogo, por isso não é cada vez pior :7_sweat_smile:

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, eu tenho reparado muito nisso. Os meus defesas geralmente estão mal posicionados ou saem de posição para pressionar e deixam um buraco enorme no lado deles da defesa, mesmo com a urgência de pressionar no mínimo e com as instruções individuais para pressionar menos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 8 horas:

Epah, eu tenho reparado muito nisso. Os meus defesas geralmente estão mal posicionados ou saem de posição para pressionar e deixam um buraco enorme no lado deles da defesa, mesmo com a urgência de pressionar no mínimo e com as instruções individuais para pressionar menos...

Citação de Tommy, há 11 horas:

giphy.gif

Tem alguma "instrução ao adversário" activa?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem isso. Eles simplesmente abrem-me a defesa toda. Tenho imensa dificuldade em manter resultados ou não sofrer golos. Por isso mesmo, ando esta época a testas como defender como deve de ser, sendo que o objetivo é sofrer o minimo de golos possível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 23 minutos:

Nem isso. Eles simplesmente abrem-me a defesa toda. Tenho imensa dificuldade em manter resultados ou não sofrer golos. Por isso mesmo, ando esta época a testas como defender como deve de ser, sendo que o objetivo é sofrer o minimo de golos possível

Só estou a perguntar porque a mim isso também acontece e eu também não tenho nada disso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, há 15 horas:

giphy.gif

Que funções tens nos teus defesas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, há 15 horas:

giphy.gif

Mas tu jogas em "Gegenpress"? Eu ando a jogar em gegenpress e isso acontece-me muito, e acho que é natural, vá.

Sofro muitos golos, mas também marco muitos. é um festival.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...