Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de PLVP, há 5 horas:

Pessoal tenho uma duvida, isto normalmente funcionava comigo mas de momento nao esta a funcionar, arranjei as distritais e comecei no clube da minha aldeia na 4 divisao, tudo a correr as mil maravilhas por agora e tal mas, nao estou conseguir por o logo do clube...
Fiz o que normalmente faria que foi arranjar o logo do clube em formato PNG, redimensionei a imagem para ficar com o mesmo tamanho dos outros logos e copiei o ID da equipa para o nome da imagem, fiz recarregar skin e nao funciona, nao sei o que se passa, isto normalmente funcionava comigo mas agora nao funciona... Alguma dica?
PS: Estou a usar Mac

Tens de "criar" esse logo no ficheiro dos logos também, se não de nada te serve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 1 hora:

É normal a Liga Revelação não se realizar na época 2019/20?

A mim acontece-me também isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dei conta por volta de março dessa época que não havia competição, ou seja tinha muitos jogadores no plantel sub-23 sem competir. Depois na época seguinte, o calendário foi definido. Provavelmente deve ser um bug.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 10 minutos:

Dei conta por volta de março dessa época que não havia competição, ou seja tinha muitos jogadores no plantel sub-23 sem competir. Depois na época seguinte, o calendário foi definido. Provavelmente deve ser um bug.

outro bug que pelo menos a mim tem acontecido é a partir de determinado momento durante a epoca nao funcionar a disponibizaçao de jogadores da equipa principal para a equipa b

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 2 horas:

outro bug que pelo menos a mim tem acontecido é a partir de determinado momento durante a epoca nao funcionar a disponibizaçao de jogadores da equipa principal para a equipa b

Não costumo disponibilizar jogadores para a equipa b, por isso nunca me apercebi disso.

É só no meu save que o Gil Vicente com o Nandinho a treinador tem médias de posse de bola a rondar o 60%?

LQObkkU.png

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 1 hora:

Não costumo disponibilizar jogadores para a equipa b, por isso nunca me apercebi disso.

É só no meu save que o Gil Vicente com o Nandinho a treinador tem médias de posse de bola a rondar o 60%?

LQObkkU.png

Qual a skin @Panda Bear Grylls?

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar é assim tão mau ou é só comigo? 

O Fábio Silva na 1ª jornada da 2ª época tem tantos golos como ele na época passada inteira. 2. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 20 minutos:

O Aboubakar é assim tão mau ou é só comigo? 

O Fábio Silva na 1ª jornada da 2ª época tem tantos golos como ele na época passada inteira. 2. 

Ele comigo marca sempre muito, besta a faturar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 horas:

Qual a skin @Panda Bear Grylls?

é a wannachup instant result light com as fontes da skin para o FMT19 do kennedybakircioglu do forum da SI. Gosto da skin dele mas só fez para o touch, então eu copiei a pasta das fontes.

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 12 horas:

é a wannachup instant result light com as fontes da skin para o FMT19 do kennedybakircioglu do forum da SI. Gosto da skin dele mas só fez para o touch, então eu copiei a pasta das fontes.

Podes enviar por MP?

Compartilhar este post

Link para o post

E o golo deles foi num contra-ataque em que ganham a bola num ressalto, mandam uma bolada para a frente, o avançado ultrapassa os centrais e no um para um com o guarda-redes marca golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TR3S, há 4 minutos:

Mais alguém não recebeu os 25M da venda do Talisca?

Nunca recebes de jogadores cuja futura venda está marcada quando começas o save. Sempre foi assim

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UNRated, Em 05/12/2018 at 10:15:

Tens de "criar" esse logo no ficheiro dos logos também, se não de nada te serve.

Obrigado, nem me passou pela cabeca isso, estas a falar do documento "config.xml" certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PLVP, há 53 minutos:

Obrigado, nem me passou pela cabeca isso, estas a falar do documento "config.xml" certo?

Certo, se não conseguires diz-me que eu ajudo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome to Premier League

JdSSmvq.png

ASrJ5MY.png

Na 1º época fui campeão da Sky Bet League 1 e ganhei a Checkatrade Trophy.

Subi de divisão e só me deram 150m para transf e 546m para salários.

O objectivo era ficar no meio da tabela e valorizar os jogadores para ter dinheiro, mas com os empréstimos dos grandes clubes permitiu que a equipa fosse competitiva.

E tbm tive uma grande cagada quando na reta final ganhei 5 jogos seguidos por 1-0 e o Stoke e o Fulham perderem pontos.

Fui campeão e a direcção deu-me 37M para tranfs, caso nenhum grande me ofereça trabalho vou continuar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UNRated, Em 07/12/2018 at 18:44:

Certo, se não conseguires diz-me que eu ajudo-te.

Consegui, muito obrigado pela ajuda, nao tinha pensado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PLVP, há 8 horas:

Consegui, muito obrigado pela ajuda, nao tinha pensado nisso.

:91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...