Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Os remates de longe estão ridículos 

O que queres dizer com isso? Pelo que vi quando estava a jogar ontem estao um bocado OP...

Edit: Tantas bolas aos postes  -_-

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PLVP, há 1 hora:

O que queres dizer com isso? Pelo que vi quando estava a jogar ontem estao um bocado OP...

Edit: Tantas bolas aos postes  -_-

Ha golos de fora da área. Quer estoiros ou remates em arco quase todos os jogos LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 10 horas:

Ha golos de fora da área. Quer estoiros ou remates em arco quase todos os jogos LOL

por acaso já tinha reparado nisso.

espero que resolvam isso no proximo patch LOL

Compartilhar este post

Link para o post

3º época no Charlton (1º na premier League)

Acabei nos lugares para a LIGA Europa e como cumpri a promessa de os levar para a 1º divisão decidi despedir-me.

6I6Wkvd.png

Passado uns dias ofereceram-me para treinar o Everton e a inglaterra, rejeitei porque queria sair de inglaterra  e acabei por ir para o Schalke 04 em Dezembro onde se encontrava em ultimo com 4 pontos...

DVzYShy.png

Por agora vou fazer uma pausa no save e vou começar um no Porto onde quero ganhar a champs só com jogadores da formação e compro apenas jogadores PT.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 7 horas:

3º época no Charlton (1º na premier League)

Acabei nos lugares para a LIGA Europa e como cumpri a promessa de os levar para a 1º divisão decidi despedir-me.

6I6Wkvd.png

Passado uns dias ofereceram-me para treinar o Everton e a inglaterra, rejeitei porque queria sair de inglaterra  e acabei por ir para o Schalke 04 em Dezembro onde se encontrava em ultimo com 4 pontos...

DVzYShy.png

Por agora vou fazer uma pausa no save e vou começar um no Porto onde quero ganhar a champs só com jogadores da formação e compro apenas jogadores PT.

vou seguir, quem tencionas comprar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 5 horas:

vou seguir, quem tencionas comprar ?

Comprei o Pedro Nuno, C. Ramos, Gamboa, André Almeida(Guimarães), André Sousa do Setúbal e Mário Ferreira.

Queria comprar o Trincão mas ele rejeita sempre porque o Braga é o clube favorito e bla bla bla.

Queria mesmo era comprar depois o Neves e o Dalot, mas vai ser muito dificil.

Saiu-me este pokémon logo na 1º época.

Foi o único de jeito, mas valeu a pena. Este, Fábio Silva e Rui Pedro serão as minhas apostas para PL

P2Az1qy.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

RIP

Tenho 1 avançado titular lesionado e o outro faz esta merd* e depois tenho que jogar com o suplente e um puto dos sub19 :estrelas: 

Anthony Davis Klein_  Recebidas.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 16 horas:

Comprei o Pedro Nuno, C. Ramos, Gamboa, André Almeida(Guimarães), André Sousa do Setúbal e Mário Ferreira.

Queria comprar o Trincão mas ele rejeita sempre porque o Braga é o clube favorito e bla bla bla.

Queria mesmo era comprar depois o Neves e o Dalot, mas vai ser muito dificil.

Saiu-me este pokémon logo na 1º época.

Foi o único de jeito, mas valeu a pena. Este, Fábio Silva e Rui Pedro serão as minhas apostas para PL

P2Az1qy.png

Qual é o modelo que vais usar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 1 hora:

Qual é o modelo que vais usar ?

4-1-3-1-1 e 4-4-2 em casa contra equipas + fracas

Apostei no 4-1-3-1-1 porque gosto de jogar com um M0 e  o porto tem prai 5 jogadores com potencial para MD, para equilibrar uso Médios Laterais, até porque o Porto assim de cabeça só tem o Gonçalo Borges para extremo.

Quando postei que ia fazer este save, na verdade já estava em Fev da 1º época.

Acabei ontem a 1º época e ganhei tudo a nível interno, na champs calhou-me o Real , Inter  e o Liverpool, mas consegui ir a Liga Europa e calha-me o Chelsea. Arrumei nos 8º contra o Marselha.

Pela minha felicidade o Wolves desceu e saquei o Neves por 50M :17_heart_eyes:, e como só posso comprar PTs o fm lembrou-se de por o Pavard na lista por 12M e o Depay por 38M.

Neste momento só me falta despachar o Militão e o Oliver(ninguém lhe pega fds)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 2 horas:

4-1-3-1-1 e 4-4-2 em casa contra equipas + fracas

Apostei no 4-1-3-1-1 porque gosto de jogar com um M0 e  o porto tem prai 5 jogadores com potencial para MD, para equilibrar uso Médios Laterais, até porque o Porto assim de cabeça só tem o Gonçalo Borges para extremo.

Quando postei que ia fazer este save, na verdade já estava em Fev da 1º época.

Acabei ontem a 1º época e ganhei tudo a nível interno, na champs calhou-me o Real , Inter  e o Liverpool, mas consegui ir a Liga Europa e calha-me o Chelsea. Arrumei nos 8º contra o Marselha.

Pela minha felicidade o Wolves desceu e saquei o Neves por 50M :17_heart_eyes:, e como só posso comprar PTs o fm lembrou-se de por o Pavard na lista por 12M e o Depay por 38M.

Neste momento só me falta despachar o Militão e o Oliver(ninguém lhe pega fds)

tens vários extremos formados no porto, tens esse borges e bruno costa  podes sacar ivo rodrigues fabio martins assim de repente alem disso tens o hernani ainda, eu comecei no 433 como postei ai mais acima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, Em 16/12/2018 at 23:34:

Entramos a ganhar

bW0Zgen.jpg

Estou a fazer o mesmo mas no benfas,dos jogadores que sugiro alguns estao no Benfica mas mais tarde ou mais cedo consegues comprar:
Ferro
Trincao (se o quiseres no inicio de um save tens de propor periodo de experiencia, o braga ira aceitar e depois fazes a proposta e ele aceita vir para ti, e assim que faco sempre)
Florentino Luis

Gedson fernandes

Joao Felix

Paulinho

Ruben Vezo
Nelson Oliveira ( parece fraco e com uma compostura de 11 nao culpo ninguem por nao o comprar mas na primeira epoca por mim mar cou 43 golos em 50(4) jogos para nao dizer que foi 10 vezes melhor em campo) uma opcao muito boa mesmo e barata.

David Simao ( nao se sobresai em nenhum atributo mas rende bem) 40 jogos primeira epoca media de 7.33

Tiago Ferreira (boa compra que fizeste)

Rafa Soares ( dos melhores laterais PT do jogo senao o melhor) de momento tenho o Guerreiro

Pedrinho do pacos de ferreira

Joao novais

Andre gomes ( tenta comprar com contribuicao de salario porque tem um salario absurdo)

Joao mario

Nao sei os do Sporting porque nao os cheguei a testar mas sei que nao falta la qualidade...

Algumas das sugestoes no caso de precisares de ideias...
Notei que a equipa estava a jogar muito bem, acho que o facto de serem todos tugas influencia imenso... Cheguei a ir a Braga com a equipa de suplentes e reservas ganhar 4-0...
Ganhei a Liga Europa na primeira epoca e na segunda epoca ganhei campeonato, supertaca europeia e as tacas domesticas... so faltou a champions, fiquei-me pelos quartos de final contra do RB Leipzig...

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PLVP, há 3 minutos:

Estou a fazer o mesmo mas no benfas, jogadores que sugiro estao no Benfica mas maus tarde ou mais cedo consegues comprar:
Ferro
Trincao (se o quiseres no inicio de um save tens de propor periodo de experiencia, o braga ira aceitar e depois fazes a proposta e ele aceita vir para ti, e assim que faco sempre)
Florentino Luis

Paulinho

Ruben Vezo
Nelson Oliveira ( parece fraco e com uma compostura de 11 nao culpo ninguem por nao o comprar mas na primeira epoca por mim mar cou 43 golos em 50(4) jogos para nao dizer que foi 10 vezes melhor em campo) uma opcao muito boa mesmo e barata.

David Simao ( nao se sobresai em nenhum atributo mas rende bem) 40 jogos primeira epoca media de 7.33

Tiago Ferreira (boa compra que fizeste)

Rafa Soares ( dos melhores laterais PT do jogo senao o melhor) de momento tenho o Guerreiro

Pedrinho do pacos de ferreira

Joao novais

Andre gomes ( tenta comprar com contribuicao de salario porque tem um salario absurdo)

Joao mario

Algumas das sugestoes no caso de precisares de ideias...
Notei que a equipa estava a jogar muito bem, acho que o facto de serem todos tugas influencia imenso... Cheguei a ir a Braga com a equipa de suplentes e reservas ganhar 4-0...
Ganhei a Liga Europa na primeira epoca e na segunda epoca ganhei campeonato, supertaca europeia e as tacas domesticas... so faltou a champions, fiquei-me pelos quartos de final contra do RB Leipzig...

Ya eu tenho algum conhecimento de jogadores mas o save ainda esta no inicio, mais para a frente logo se vera

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Setembro da 2º época e já tenho o plantel quase 100% PT. (Falta o Militão, Oliver e Galeno).

No geral as transferências correram bem, é pena o Francisco Geraldes, Medeiros e o Trincão não aceitarem por causa da rivalidade. Já o R. Guerreiro estava na lista do City por 16M mas optou por o Napoli.

Vendi dois PTs que tem lugar na seleção A, Danilo e S.Oliveira.

Danilo - Porque nunca gostei dele nos FMs (outro é o Oliver).

S. Oliveira - Neste FM arrisco a dizer que deve ser o melhor médio PT nas duas primeiras épocas, mas a Juventus ofereceu 3M pelo o emprestimo e 79M por compra Obrigatória. João Novais foi o escolhido para o lugar dele até porque também é formado no FCP.

RP4Snm7.png

O meu plantel pelo menos até Janeiro será assim.

ggwIl0q.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como se poe os equipamentos nas equipas, usei o tshirt design para fazer equipamentos para a minha equipa das distritais mas agora nao consigo por os equipamentos na equipa? Alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens outros kits a funcionar? Se sim, basta veres o id da tua equipa, abrires o ficheiro config.xml dos outros kits da distrital e acrescentares o da tua equipa. 

É um pouco complicado explicar por aqui, mas tens muita informação na net e no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª ida a fase de grupos da champs foi bom para as finanças embora a nivel de resultados um frete autentico pelo menos conseguimos fazer melhor que aquela equipa islandesa do grupo do Benfica xD 

Liga dos Campeões da UEFA_ Vista Geral Fases.png

Compartilhar este post

Link para o post

Com o despedimento do Mourinho, deu-me o bichinho para pegar no Man Utd.

Primeiro jogo para o campeonato:

9fc9cac74ab0dc765b30e97e1330bdca.png

Fácil :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Podes mostrar o teu melhor jogador ?

O empate foi com o Besiktas né ?

Sim foi podia ter empatado com a Roma mas sofri aos 90+1 -.- 

o melhor jogador é este gajo que saquei ao braga por 575k tenho tambem o Guardado que saquei livre 

Igor Rodrigues_ Geral Perfil.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 3 horas:

Sim foi podia ter empatado com a Roma mas sofri aos 90+1 -.- 

o melhor jogador é este gajo que saquei ao braga por 575k tenho tambem o Guardado que saquei livre 

Igor Rodrigues_ Geral Perfil.png

Muito jogador para a tua realidade. Segura-los aí é que deve ser complicado não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 59 minutos:

Muito jogador para a tua realidade. Segura-los aí é que deve ser complicado não?

Basta um Amiens da vida mostrar interesse ficam logo todos fdds

Dou graças a deus por ter conseguido ficar profissional no final da 2ª época se não não conseguia segurar ninguem

na proxima época com o dinheirinho da entrada na fase de grupos da chemps ja devo contratar melhores 

Screenshot_1.png

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...