FabioK Publicado 28 Dezembro 2018 Já. Tenho ideia que já no passado havia. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de JonasThern, há 6 horas: Vocês jogam em 2D, ou 3D? Eu não tenho o FM19, mas já li algures que no 2D não se nota tanto esses bugs que falam. Jogo sempre em 2D e não noto nada disso 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Dezembro 2018 Borrei-me todo para ganhar. Aos 23' com menos dois, joguei da seguinte forma. A certa altura da segunda parte, lesiona-se o Jambor e o Costinha e eu sem subs para fazer. Acabei por sofrer num remate de longe, nada a fazer. Já não sofria há 8 jogos. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Dezembro 2018 (editado) Citação de PLVP, há 8 horas: No FM 2008 nunca cheguei a descobrir algum bug, nao andava muito pela internet e pouca percebia de FM, era o meu primeiro ano a jogar Na minha opiniao cometeste um erro em vender o Rafa Soares, ele e tao consistente e acho que seria o teu melhor lateral esquerdo considerando o teu plantel... Completamente de acordo, o problema é que ele estava descontente e andava a forçar a saída. ------------------------------------------------------------------------------ Estou em 1º na Liga com os mesmos pontos do Benfica, a minha única derrota foi contra o Aves num jogo em que o Victor García foi expulso ainda na primeira parte. Passei em 1º a fase de grupos da Liga Europa e calhei contra o Sparta de Praga. Na Taça de Portugal vou jogar contra o Boavista na Meia-Final depois de já ter eliminado o Benfica. Infelizmente acabei eliminado na Meia-Final da Taça da Liga contra o Porto, num jogo bastante equilibrado. Mexidas de Janeiro Achei que necessitava de um lateral esquerdo de um nível superior, por isso fui buscar o Kevin Rodrigues que não era opção regular no Real Sociedad. O Afonso Figueiredo tem dado garantias mas acredito que o Kevin consiga atingir outro nível, entretanto cancelei o empréstimo do Yuri Ribeiro. Acabei também por vender o Tozé, que por acaso até andava lesionado e nunca se conseguiu afirmar. Por isso mesmo, fui buscar o Xadas que até já tinha tentado anteriormente mas que na altura o negócio não se concretizou, estava a ser mal aproveitado em Braga mas agora vem para lutar pela titularidade com o João Carlos Teixeira. Faltava-me uma melhor alternativa para o centro da defesa e cheguei ao Domingos Duarte, depois de ter tentado o Ilori e o Ruben Semedo, negócios que se inviabilizaram porque ambos pediam exorbitâncias em termos salariais. O Domingos chega para ser a 4ªopção, acredito que ainda possa melhorar no futuro mas de momento o Pedro Henrique e o Nélson Monte são imprescindíveis e irão manter a titularidade. Plantel actual: Editado 28 Dezembro 2018 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Dezembro 2018 O melhor bug dos cantos era o do FM10, para mim nada bate esse. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) Jogo do título e que se antevia mais fácil do que acabou por ser, estivemos em desvantagem por duas vezes (1-2 e 2-3) mas conseguimos sempre dar a volta. Muita emoção, vários penaltys e reviravoltas no marcador mas felizmente saímos vitoriosos com um esclarecedor 5-3, confirmando assim o merecido titulo, 89 pontos num campeonato disputado até ao final com o Porto! Dobradinha Entretanto comecei a preparar a próxima época e renovei os empréstimos do Gil Dias, que tem sido parte integrante do sucesso do clube e do Quina, que ainda não somou tantos minutos quanto gostaria. Por outro lado, Dalot e o Galeno seguem uma trajectória diferente e regressam aos seus clubes. Editado 30 Dezembro 2018 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2018 Minha 1ª grande venda uma luta entre Porto, Benfica e Dortmund o Benfica apresentou a proposta mais alta. Livrei-me assim de um jogador que queria sair fiz bastante lucro com um jogador que me custou 1.6M. Pena que 6M foram para o Independiente Santa Fe. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2018 Esse 10 a cabeceamento é que é um bocado manhoso. Mas é grande venda. Como se anda a portar o avançado finalizador ? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Dezembro 2018 Já foi o Sevilla e já foi o Leverkusen. Honestamente, não sei que se passa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: Esse 10 a cabeceamento é que é um bocado manhoso. Mas é grande venda. Como se anda a portar o avançado finalizador ? Anda a sofrer ainda com o excesso de jogadores para a posição dele. Emprestei o meu melhor avançado(genius) para dar oportunidade aos outros mas ainda assim ainda só é a 2ª opção. Pelo menos com tutor aquela determinação esta a ir ao sitio. Editado 30 Dezembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2018 Emprestaste o teu melhor avançado ? Quem é já agora ? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 1 minuto: Emprestaste o teu melhor avançado ? Quem é já agora ? Aquele gajo que eu tinha ido buscar ao Braga xD Basicamente o gajo só me faz falta para a champions porque para o campeonato os outros servem e ainda dá para ganha 6-0 em todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2018 Granda bomboca Wtf, empresta-o à Juventus? LOL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) O Inter fez proposta ele recusou e passado uns dias chegou a Juventus e ele aceitou logo xD Pelo menos vai subir o valor de mercado e as equipas vão logo começar a mandar ofertas altas xD Btw isto do campeonato do mundo de 2022 ser jogado no inverno é uma merd* só vou perder 3 jogadores mas 1 deles é o meu gk titular e o outro era um gajo que eu ia começar a lançar na equipa titular. Més que un club 3 bombocas na estreia do catanado agora já pode ir descansado para o campeonato do mundo Editado 30 Dezembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Dezembro 2018 Nunca tive tantos crash dumps como neste FM fds Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 31 Dezembro 2018 Recomendo imenso este gajo Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 31 Dezembro 2018 (editado) 62,5M pelo Brás, tive pena de o deixar sair mas estava a forçar a saída e o United não facilitou... Para o seu lugar chegou o Podence por 7,25M. Editado 31 Dezembro 2018 por saidex Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Dezembro 2018 Pouco joguei a este FM, mas aí para os mais batidos nisto, como trabalham as jovens pérolas? Já vi que não é igual aos outros, temos que "orientar" um grupo com eles etc, mas ainda estou muito fora, e nos treinos igual. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Dezembro 2018 Algum jogo que queiram ver, digam. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Dezembro 2018 (editado) Toda a sorte que acumulei durante a época, claro que tinha que a pagar num dos jogos mais importantes. 90+2 😢 Para atenuar um bocado a dor: Editado 31 Dezembro 2018 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Dezembro 2018 1º ano: campeão no campeonato nacional. 2º ano: campeão na 2ª liga portuguesa. 3ª ano: loading... excelente! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2018 (editado) Citação de WormboY, há 6 horas: Pouco joguei a este FM, mas aí para os mais batidos nisto, como trabalham as jovens pérolas? Já vi que não é igual aos outros, temos que "orientar" um grupo com eles etc, mas ainda estou muito fora, e nos treinos igual. Praticamente da mesma maneira.... crio um grupo de jogadores e meto lá uma pérola e dois jogadores mais experientes. É um bocado mais fdd porque tens que arranjar dois gajos com uma determinação mais alta que a tua pérola e de preferência da mesma posição lol Citação de depina, Em 28/12/2018 at 13:03: já vos apareceu isto? LOL Os meus diretores não levaram bónus, mas presumo que isto seja parecido lol Editado 31 Dezembro 2018 por FabioK 1 1 Compartilhar este post Link para o post