FabioK Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 16 horas: Como é que combatem o crash dumps? Pah, os unicos graficos que tenho sao os logos, que ja uso desde o 2008 praí, e nunca me deram tantos erros como neste. Ja eliminei a pasta, cache e preferencias, e ja vi se os ficheiros sao fidedignos na steam. Algo mais? Tem havido muitos? Tinha visto já pessoal a queixar-se mas ainda não tinha tido nenhum, ontem tive o primeiro e acendeu-se logo aqui a luzinha do alarme....se há coisa que não tenho paciência no FM é para Crash Dumps. E também só uso logos, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 40 minutos: Tem havido muitos? Tinha visto já pessoal a queixar-se mas ainda não tinha tido nenhum, ontem tive o primeiro e acendeu-se logo aqui a luzinha do alarme....se há coisa que não tenho paciência no FM é para Crash Dumps. E também só uso logos, mais nada. Tenho tido como nunca tive, é muito estranho. Cheguei ao ponto de gravar a cada jogo que faço, nao va o diabo tece-las. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 48 minutos: Tenho tido como nunca tive, é muito estranho. Cheguei ao ponto de gravar a cada jogo que faço, nao va o diabo tece-las. Pois eu costumava gravar de 15 em em 15 dias mas ontem já mudei para uma semana....estou no período de transferências e quando se deu o crash dumps já nem sabia o que é que tinha feito de jogadores observados, propostas efetuadas e afins lol Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Janeiro 2019 Pessoal, sabem de outros clubes de origem portuguesa que existem sem ser o FC Lusitanos de Andorra? Gostava de me lançar num desafio assim. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2019 (editado) Depois na na última temporada ter ficado nos 8ºs esta temporada consegui ir aos 4ºs mas infelizmente perdi a eliminatória ao minuto 88 😢 O bicho tá a ficar do crl pqp Editado 3 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Pocahontas, há 5 horas: Pessoal, sabem de outros clubes de origem portuguesa que existem sem ser o FC Lusitanos de Andorra? Gostava de me lançar num desafio assim. 🤔 Tens algumas filiais do Benfica espalhadas por esse mundo fora. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 13 minutos: Tens algumas filiais do Benfica espalhadas por esse mundo fora. Ainda bem que falaste das filiais, vou ver isso! So que vou ver do Sporting porque Benfica beurk. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2019 Vocês mexem nos treinos? Ainda não consegui atinar com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2019 Eu meto o adjunto a tratar disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 48 minutos: Eu meto o adjunto a tratar disso. notas alguma diferença na preparação para os jogos e nos atributos dos jogadores? quase em dezembro e como a minha defesa é uma valente m*rda (só o Timo Horn e o Meré é que se aproveitam), aproveitei para mandar mais de 20M ao ar por estes gajos: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2019 (editado) Citação de Longineu, há 33 minutos: notas alguma diferença na preparação para os jogos e nos atributos dos jogadores? Não. Sugestões de gajos que ficam top para a malta: Fiete Arp, Retsos, Ajer, Brekalo, Uduokhai, Antonio Marin, Kieran Tierney, Abel Ruiz, Mickael Cuisance, Juan Hernandez. Estão altas bestas no meu save em 2024 e nem sequer tenho muitas ligas carregadas Editado 3 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 2 horas: Não. Sugestões de gajos que ficam top para a malta: Fiete Arp, Retsos, Ajer, Brekalo, Uduokhai, Antonio Marin, Kieran Tierney, Abel Ruiz, Mickael Cuisance, Juan Hernandez. Estão altas bestas no meu save em 2024 e nem sequer tenho muitas ligas carregadas Podes mostrar como esta este em 2024 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de bluebird, há 2 minutos: Podes mostrar como esta este em 2024 esse por acaso aparece no meu save xD Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 5 minutos: esse por acaso aparece no meu save xD Que bezerro meu deus Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2019 o hernandez é o ponta de lança? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 15 minutos: o hernandez é o ponta de lança? É. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2019 Comprei hoje o jogo: Já estou a desinstalar. 😁 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 16 horas: Depois na na última temporada ter ficado nos 8ºs esta temporada consegui ir aos 4ºs mas infelizmente perdi a eliminatória ao minuto 88 😢 O bicho tá a ficar do crl pqp Wut. Esse não é aquele que só tinha finta e finalização com uns mentais horríveis pois não ? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 9 minutos: Wut. Esse não é aquele que só tinha finta e finalização com uns mentais horríveis pois não ? é Os mentais pelos vistos com tutor demora umas 2 épocas a ficarem decentes neste fm. E depois claro o tempo de jogo está cada vez mais op nesta versão antes não jogava tanto como joga agora até pode ter um potencial do crl mas se não jogar rip Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 5 minutos: é Os mentais pelos vistos com tutor demora umas 2 épocas a ficarem decentes neste fm. E depois claro o tempo de jogo está cada vez mais op nesta versão antes não jogava tanto como joga agora até pode ter um potencial do crl mas se não jogar rip Fdc. Evoluiu de crl. Já está com capacidade maior ao potencial que tinha LOL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: Fdc. Evoluiu de crl. Já está com capacidade maior ao potencial que tinha LOL Yap e o potencial subiu tambem xD Editado 4 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, Em 01/01/2019 at 19:18: 😢 Alguma razão para as tuas faces dos regens serem bem mais bonitas? Compartilhar este post Link para o post
Vogado Publicado 4 Janeiro 2019 Gostava de saber como faço para um dos médios-centros num 4-2-3-1 recuar para pertos dos centrais. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Vogado, há 6 minutos: Gostava de saber como faço para um dos médios-centros num 4-2-3-1 recuar para pertos dos centrais. Obrigado. Podes treinar um movimento preferido aos dois jogadores, e jogar com CJR, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Vogado Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 3 minutos: Podes treinar um movimento preferido aos dois jogadores, e jogar com CJR, por exemplo. Com esse movimento preferido e um CJR dará? Estava a pensar no Fesja, mas ele não se adequa ao papel de CJR. Talvez tenha que o recuar para a posição de trinco 😕 Compartilhar este post Link para o post