Longineu Publicado 10 Janeiro 2019 prmeira vez que apanho um regen assim de uma nação como essa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2019 (editado) Citação de Longineu, há 13 horas: prmeira vez que apanho um regen assim de uma nação como essa Uma vez apanhei um gajo tipo das Ilhas Marianas ou o crl 180 PA Randomidade do fm xD No fm14 tb tinha um avançado de El Salvador tambem que parecia o Messi tinha pra ai uns 10 atributo a 20 Editado 11 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 4 horas: Uma vez apanhei um gajo tipo das Ilhas Marianas ou o crl 180 PA Randomidade do fm xD No fm14 tb tinha um avançado de El Salvador tambem que parecia o Messi tinha pra ai uns 10 atributo a 20 fds eu gostava era de saber como é que se tem gajos dessas nacionalidades a sairem nas camadas jovens do clube por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 12 minutos: fds eu gostava era de saber como é que se tem gajos dessas nacionalidades a sairem nas camadas jovens do clube por exemplo. Refugiados! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2019 As novas regras de inscrição da Champions já existem aqui? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Janeiro 2019 Uma supertaça e um campeonato depois (com 105 pontos, com 7 golos sofridos ), bye bye Inter. Entretanto Lyon e Juve propuseram-me uma entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de DonSk, Em 10/01/2019 at 17:51: Que skin é essa? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Janeiro 2019 (editado) Citação de Siul, há 2 horas: Uma supertaça e um campeonato depois (com 105 pontos, com 7 golos sofridos ), bye bye Inter. Entretanto Lyon e Juve propuseram-me uma entrevista. Rejeitei porque apareceu-me um desafio mais tentador Tentar ser campeão em dois/três anos e ganhar umas taças. Editado 11 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 11 Janeiro 2019 Com que experiencia comecam e em termos futebolísticos ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Domi Kabuto, há 46 minutos: Com que experiencia comecam e em termos futebolísticos ? Começo sempre com o equivalente a equipa que vou treinar 1 Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 12 Janeiro 2019 é normal estar novembro e dezembro sem jogar ? 2 meses parado.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de LeoZitu, há 2 minutos: é normal estar novembro e dezembro sem jogar ? 2 meses parado.. Campeonato do Mundo no Qatar? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 8 minutos: Campeonato do Mundo no Qatar? Que turn off do crl, reparei agora que estou exatamente nessa época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 7 minutos: Que turn off do crl, reparei agora que estou exatamente nessa época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: o lado bom disto é que ninguem do Braga vai ao Mundial e posso marcar uma porrada de amigáveis Bem me estava a parecer estranho o cargo de selecionador dos EUA , por exemplo, estar livre a dias de começar o Mundial. Isto em Junho. Editado 12 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 1 minuto: o lado bom disto é que ninguem do Braga vai ao Mundial e posso marcar uma porrada de amigáveis Isso é verdade eu também não vou ter esse problema porque há paragem de meio de dezembro até fevereiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2019 Entradas de Janeiro: O Feiteira é regen, obviamente. Saídas: O Brajanac só saíu porque fez birra lol valia 150mil euros Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 2 horas: Campeonato do Mundo no Qatar? É uma boa m*rda lol faz se uma volta de agosto a fevereiro e depois faz se a outra volta em fevereiro, Março e abril quase Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 6 minutos: É uma boa m*rda lol faz se uma volta de agosto a fevereiro e depois faz se a outra volta em fevereiro, Março e abril quase E Uma m*rda, agora Sao 4 meses e cada mes uns 10 jogos pqp Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de LeoZitu, há 24 minutos: E Uma m*rda, agora Sao 4 meses e cada mes uns 10 jogos pqp É. Jogar de 3 em 3 dias lol comecava os jogos sempre com a condição fisica abaixo de 90% Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) Eu no save do Luxemburgo tive jogos na mesma durante o mundial :| Editado 12 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2019 O luxemburgo nao se deve ter qualificado né Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 26 minutos: O luxemburgo nao se deve ter qualificado né Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Siul, Em 09/01/2019 at 00:12: Golos sofridos: error 404 NOT FOUND @Wincing Hálldor gosta disto 1 Compartilhar este post Link para o post