Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

E porque razão voçês dão tanta importancia aos olheiros ???? eu analiso um jogador pelos atributos que tem quero lá saber se o olheiro demora ou não lol

Compartilhar este post

Link para o post

quero que ele me diga o preço estimado do gajo não quero andar a gastar dinheiro a toa 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 35 minutos:

quero que ele me diga o preço estimado do gajo não quero andar a gastar dinheiro a toa 412592370471796736.png

Eles dizem x de preço e depois custa y já me aconteceu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o que eu geralmente faco para me facilitar e vou ao jogador adiciono uma das percentagens (nao interessa qual funcionam as duas) depois retiro e excluo da negociacao, depois sugiro termos com o valor do jogador, eles vao-te dizer quanto querem por ele... Geralmente quando tem clausula de rescisao reparei que nao sao tao abertos a negociacoes, queres pagas a clausula 💰:3_grin:
Como nessa imagem, agora so tens e de retirar e excluir da negociacao aquela clausula de 10% para prevenir o clube de ficar com percentagem do jogador e sugerir termos!

Podes tambem pedir informacoes acerca do jogador mas muitas das vezes os clubes rejeitam ou adicionam a tal clausula de percentagem, nao sei quanto a voces mas detesto essas clausulas!

Joe Thompson_ Transferência Proposta de Transferência.png

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem joga com o João Félix teve mais frutos colocando-o a AI do lado esquerdo ou a Médio Ofensivo/Construtor Jogo Avançado na posição 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1º época no SAF Challenge.

Class

E2sNkhz.png

Transf Jan

t1JYl35.png

Filip Stuparevic já estava contratado antes de pegar na equipa, mas parece ter potencial.

Agora para está época estou contente com o plantel tenho. (fui ao Leicester fazer compras)

ELfH6e8.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

explica aí essa do chalobah sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

explica aí essa do chalobah sff

Queria sair em jan para o united, recusei e ele estava a minar o balneário.

Podia o manter mas cagei nele até porque estou servido no lugar dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 7 minutos:

Queria sair em jan para o united, recusei e ele estava a minar o balneário.

Podia o manter mas cagei nele até porque estou servido no lugar dele

Mas 53M para o Fulham? Que absurdo :4_joy:

Boas compras que fizeste para esta época.  O Maguire e o Ndidi então são dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

Mas 53M para o Fulham? Que absurdo :4_joy:

Boas compras que fizeste para esta época.  O Maguire e o Ndidi então são dados.

Foi a única compra que eles fizeram neste save até agora.

Consegui agora o Antonio Barreca por empréstimo com opção de compra de 7M.

Quando queres sacar algum jogador de uma equipa que vai descer é simples: esperas que actualize as ligas e declaras interesse como 1º escolha, no dia seguinte apresentas proposta metade do valor do jogador e metes publico.

Eles vão recusar e o jogador pede para sair e sacas pelo o valor de mercado do jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 5 minutos:

Foi a única compra que eles fizeram neste save até agora.

Consegui agora o Antonio Barreca por empréstimo com opção de compra de 7M.

Quando queres sacar algum jogador de uma equipa que vai descer é simples: esperas que actualize as ligas e declaras interesse como 1º escolha, no dia seguinte apresentas proposta metade do valor do jogador e metes publico.

Eles vão recusar e o jogador pede para sair e sacas pelo o valor de mercado do jogador

Não sabia disso :4_joy: Tinha-me dado um jeitaço no inicio desta, já que o Wolves desceu :4_joy: 

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 18/19

lmMW8f2.png

xzoWDgB.png

Para primeiro save está a correr muito bem até agora. Melhor ataque de longe e 3ª melhor defesa. De realçar que tanto na Taça da lIga como na Taça de Portugal rodei o 11 completo. De destacar também que tanto a equipa Sub23 como Sub19 estão em 1º lugar nos seus campeonatos também sem qualquer derrota.

JHKQ2cZ.png

De destacar Acuña, Nani, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Bas Dost e Montero (não quer renovar contrato 😞 ). Comprei apenas o Rajkovic por 4.7M e o Bogdan Tiru do Vitorul por 1.3M. Em relação a vendas saiu o Sallin para o Lille, Castaignos para o Dinamo Kiev e Petrovic para PAOK creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Captura-de-Ecr-18.png

Golos sofridos: error 404 NOT FOUND

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias li uma entrevista de um treinador qualquer da Premier League (burnley penso) em que este dizia que gosta apenas de contratar jogadores da segunda liga inglesa e abaixo. Segundo ele, o facto de um jogador mudar-se para um clube da premier league, dá-lhe motivação extra, mais determinação..

Decidi então começar no Newcastle e seguir um pouco essa "filosofia".

Plantel para atacar a época:

d666a678768845f57e1974c17f73f3ab.png

Transferências:

d421b85bbc83a85abb8a13b62400e2d5.png

Pré-época:

4c0638159efdbc89612d347d6ae9e5f7.png

Tal como disse, para já o objetivo é apenas contratar jogadores que joguem na segunda liga inglesa e abaixo desta.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 42 minutos:

que defesa é essa??:50_open_mouth::51_scream:

NoN4fEo.jpg

Sporting :7_sweat_smile:

Ja me aconteceu isso mas foi com o Braga, terminaram em 14 na primeira epoca :7_sweat_smile:

Primeira Liga Portuguesa_ Vista Geral Fases.png

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 8 minutos:

Captura-de-Ecr-19.png

primeiro golo sofrido na liga a 4 de Dezembro:4_joy:

:89_clap::89_clap::89_clap::89_clap:

Podes mostrar a tua tática e o 11 titular?

Editado por Marcos_RDM
erro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 7 minutos:

:89_clap::89_clap::89_clap::89_clap:

Podes mostrar a tua tática e o 11 titular?

Captura-de-Ecr-20.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a terminar a segunda época com o Benfica e vou voltar a ser segundo, isto dos updates têm me estragado a primeira parte das épocas. Mas nesta segunda época o Porto também não deu hipótese, nunca vi uma equipa controlada pelo computador, ganhar os jogos quasr todos da liga, só perdeu 2 e não teve empates. 

Na liga dos campeões fiquei novamente pelos quartos, depois de ter mandado o barcelona para a liga europa e na primeira mão dos quartos ter ganho em casa 7-4 ao Real Madrid, depois de estar a perder 0-3. Em Madrid perdi 4-1 com o golo decisivo quase aos 90min.

Penso que na próxima época já ganho a liga, se não sair nenhum update até lá xD

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem este regen que fui buscar ao Santander por 80.000€, que era a cláusula dele. 

LX7DpjB.png

Compartilhar este post

Link para o post

edd0252989bea7384d5caf49ed388f3f.png

Provavelmente o melhor jogo que tive numa versão do FM. Isto é na 2ª época, com poucas alterações ao plantel inicial. O clube foi comprado por um bilionário, mas tenho investido sobretudo na equipa B, sub-23 e júniores. O objectivo é ser o melhor clube do mundo só com miúdos da formação, mas estou a fazer isso gradualmente, primeiro também quero reforçar as finanças e isso passa por valorizar os ativos que já tenho e alguns que pesquei barato (ver o Bustos e o Ortega).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...