bluebird Publicado 7 Janeiro 2019 E porque razão voçês dão tanta importancia aos olheiros ???? eu analiso um jogador pelos atributos que tem quero lá saber se o olheiro demora ou não lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2019 quero que ele me diga o preço estimado do gajo não quero andar a gastar dinheiro a toa Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 35 minutos: quero que ele me diga o preço estimado do gajo não quero andar a gastar dinheiro a toa Eles dizem x de preço e depois custa y já me aconteceu isso Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 8 Janeiro 2019 (editado) Verdade, o que eu geralmente faco para me facilitar e vou ao jogador adiciono uma das percentagens (nao interessa qual funcionam as duas) depois retiro e excluo da negociacao, depois sugiro termos com o valor do jogador, eles vao-te dizer quanto querem por ele... Geralmente quando tem clausula de rescisao reparei que nao sao tao abertos a negociacoes, queres pagas a clausula 💰 Como nessa imagem, agora so tens e de retirar e excluir da negociacao aquela clausula de 10% para prevenir o clube de ficar com percentagem do jogador e sugerir termos! Podes tambem pedir informacoes acerca do jogador mas muitas das vezes os clubes rejeitam ou adicionam a tal clausula de percentagem, nao sei quanto a voces mas detesto essas clausulas! Editado 8 Janeiro 2019 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 8 Janeiro 2019 Pessoal, quem joga com o João Félix teve mais frutos colocando-o a AI do lado esquerdo ou a Médio Ofensivo/Construtor Jogo Avançado na posição 10? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 8 Janeiro 2019 (editado) Acabei a 1º época no SAF Challenge. Class Transf Jan Filip Stuparevic já estava contratado antes de pegar na equipa, mas parece ter potencial. Agora para está época estou contente com o plantel tenho. (fui ao Leicester fazer compras) Editado 8 Janeiro 2019 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2019 explica aí essa do chalobah sff Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: explica aí essa do chalobah sff Queria sair em jan para o united, recusei e ele estava a minar o balneário. Podia o manter mas cagei nele até porque estou servido no lugar dele Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de LordSkaN, há 7 minutos: Queria sair em jan para o united, recusei e ele estava a minar o balneário. Podia o manter mas cagei nele até porque estou servido no lugar dele Mas 53M para o Fulham? Que absurdo Boas compras que fizeste para esta época. O Maguire e o Ndidi então são dados. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 17 minutos: Mas 53M para o Fulham? Que absurdo Boas compras que fizeste para esta época. O Maguire e o Ndidi então são dados. Foi a única compra que eles fizeram neste save até agora. Consegui agora o Antonio Barreca por empréstimo com opção de compra de 7M. Quando queres sacar algum jogador de uma equipa que vai descer é simples: esperas que actualize as ligas e declaras interesse como 1º escolha, no dia seguinte apresentas proposta metade do valor do jogador e metes publico. Eles vão recusar e o jogador pede para sair e sacas pelo o valor de mercado do jogador Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de LordSkaN, há 5 minutos: Foi a única compra que eles fizeram neste save até agora. Consegui agora o Antonio Barreca por empréstimo com opção de compra de 7M. Quando queres sacar algum jogador de uma equipa que vai descer é simples: esperas que actualize as ligas e declaras interesse como 1º escolha, no dia seguinte apresentas proposta metade do valor do jogador e metes publico. Eles vão recusar e o jogador pede para sair e sacas pelo o valor de mercado do jogador Não sabia disso Tinha-me dado um jeitaço no inicio desta, já que o Wolves desceu Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 8 Janeiro 2019 SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 18/19 Para primeiro save está a correr muito bem até agora. Melhor ataque de longe e 3ª melhor defesa. De realçar que tanto na Taça da lIga como na Taça de Portugal rodei o 11 completo. De destacar também que tanto a equipa Sub23 como Sub19 estão em 1º lugar nos seus campeonatos também sem qualquer derrota. De destacar Acuña, Nani, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Bas Dost e Montero (não quer renovar contrato 😞 ). Comprei apenas o Rajkovic por 4.7M e o Bogdan Tiru do Vitorul por 1.3M. Em relação a vendas saiu o Sallin para o Lille, Castaignos para o Dinamo Kiev e Petrovic para PAOK creio eu. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Janeiro 2019 (editado) Golos sofridos: error 404 NOT FOUND Editado 9 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 9 horas: Golos sofridos: error 404 NOT FOUND que defesa é essa?? Sporting Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Janeiro 2019 (editado) Há uns dias li uma entrevista de um treinador qualquer da Premier League (burnley penso) em que este dizia que gosta apenas de contratar jogadores da segunda liga inglesa e abaixo. Segundo ele, o facto de um jogador mudar-se para um clube da premier league, dá-lhe motivação extra, mais determinação.. Decidi então começar no Newcastle e seguir um pouco essa "filosofia". Plantel para atacar a época: Transferências: Pré-época: Tal como disse, para já o objetivo é apenas contratar jogadores que joguem na segunda liga inglesa e abaixo desta. Editado 9 Janeiro 2019 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 9 Janeiro 2019 (editado) Citação de Marcos_RDM, há 42 minutos: que defesa é essa?? Sporting Ja me aconteceu isso mas foi com o Braga, terminaram em 14 na primeira epoca Editado 9 Janeiro 2019 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Janeiro 2019 primeiro golo sofrido na liga a 4 de Dezembro Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 9 Janeiro 2019 (editado) Citação de Siul, há 8 minutos: primeiro golo sofrido na liga a 4 de Dezembro Podes mostrar a tua tática e o 11 titular? Editado 9 Janeiro 2019 por Marcos_RDM erro Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Marcos_RDM, há 7 minutos: Podes mostrar a tua tática e o 11 titular? Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 10 Janeiro 2019 Eu estou a terminar a segunda época com o Benfica e vou voltar a ser segundo, isto dos updates têm me estragado a primeira parte das épocas. Mas nesta segunda época o Porto também não deu hipótese, nunca vi uma equipa controlada pelo computador, ganhar os jogos quasr todos da liga, só perdeu 2 e não teve empates. Na liga dos campeões fiquei novamente pelos quartos, depois de ter mandado o barcelona para a liga europa e na primeira mão dos quartos ter ganho em casa 7-4 ao Real Madrid, depois de estar a perder 0-3. Em Madrid perdi 4-1 com o golo decisivo quase aos 90min. Penso que na próxima época já ganho a liga, se não sair nenhum update até lá xD Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Janeiro 2019 Olhem este regen que fui buscar ao Santander por 80.000€, que era a cláusula dele. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Janeiro 2019 Provavelmente o melhor jogo que tive numa versão do FM. Isto é na 2ª época, com poucas alterações ao plantel inicial. O clube foi comprado por um bilionário, mas tenho investido sobretudo na equipa B, sub-23 e júniores. O objectivo é ser o melhor clube do mundo só com miúdos da formação, mas estou a fazer isso gradualmente, primeiro também quero reforçar as finanças e isso passa por valorizar os ativos que já tenho e alguns que pesquei barato (ver o Bustos e o Ortega). Compartilhar este post Link para o post