Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de diazevedo7, há 9 horas:

Muito fácil e ainda deu pra incorporar em NES 412592370471796736.png

15 empates:4_joy:

Tudo bem que é a Segunda Liga but still

-----------------------------------------

Fim da primeira volta (kinda of - ainda não joguei com o Porto

Captura-de-Ecr-34.png

Tanto a minha derrota como a do Porto foram com o Benfica (tive a ganhar 3-1, perdi 3-5; o Porto levou 3 secos)

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

O meu o Grimaldo saiu em janeiro por 60M e acabei a época com o Yuri a titular (fui buscar o Kevin Rodrigues que foi flop e o Cervi fez o lugar muitas vezes). Fui buscar o Felipe Luis a custo 0 para o lugar + o Cervi.

O Rúben saiu para o Liverpool por 45M acho, fui buscar o central da moda do FM, Pongračić ,aquele passe e visão ❤️, e o Rodrigo Caio. De resto, titulares não vendi mais ninguém e tenho o Gedson a chorar todos os dias.

Vou sacar o tierney, do Celtic, e para central o Milenkovic, da Fiorentina. Mas o Pongracic também me parece bem, vou ver se o saco. O Caio já o tenho, era o suplente da dupla, Jardel- Ruben.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 26 minutos:

Vou sacar o tierney, do Celtic, e para central o Milenkovic, da Fiorentina. Mas o Pongracic também me parece bem, vou ver se o saco. O Caio já o tenho, era o suplente da dupla, Jardel- Ruben.

Vê o Svetozar Markovic. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 horas:

Acabei a primeira época no Benfica, e agora no mercado de transferências vai ser uma limpeza 😔

Ruben e Grimaldo já foram, 60 e 50M, respetivamente. Preciso de substitutos para titular, alguma recomendação?

Fejsa, Gabriel, Jonas e Ferreyra também vão sair. Comprei o menino de volta, Renato Sanches, e Eustáquio. Provavelmente vou mandar o Castillo, e ficar com Berardi e Jovic. 

Já que tens dinheiro para gastar, se quiseres alguém feito, tens o Dayot Upamecano. Se quiseres um projeto, tens o Pedro Álvaro nos juniores. Para o lugar do Grimaldo já é mais complicado. Vê o Josh Tymon.

Vou atualmente na 3ª época no Benfica, a chegar ao mercado de inverno e até hoje de titulares só vendi o Pizzi, precisamente no mercado de inverno da 1ª época e o Jardel, no final da 2ª época. Ruben, Gedson, Grimaldo, João Félix, Rafa, Zivkovic, continuam todos na minha equipa. A proposta mais alta que já recebi foram 50 e poucos M pelo Zivkovic e por essa quantia não vale a pena. Tivesse ele na PL e valia quase 200. O mesmo para o Gedson. Comigo não são chulos. :4_joy:

Já agora, o meu XI é: Svilar - Grimaldo, Ruben Dias, Perr Schuurs, Mukiele - Gedson, Florentino - Rafa, João Félix, Zivkovic - Odsonne Édouard

Editado por SilverPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 horas:

Vê o Svetozar Markovic. 

Sou capaz de o ir buscar tambem, mas para a epoca seguinte, quando sair o Jardel. Ficava com ele, o Milenkovic, Rodrigo Caio, Pongracic.

Citação de SilverPT, há 11 horas:

Já que tens dinheiro para gastar, se quiseres alguém feito, tens o Dayot Upamecano. Se quiseres um projeto, tens o Pedro Álvaro nos juniores. Para o lugar do Grimaldo já é mais complicado. Vê o Josh Tymon.

Vou atualmente na 3ª época no Benfica, a chegar ao mercado de inverno e até hoje de titulares só vendi o Pizzi, precisamente no mercado de inverno da 1ª época e o Jardel, no final da 2ª época. Ruben, Gedson, Grimaldo, João Félix, Rafa, Zivkovic, continuam todos na minha equipa. A proposta mais alta que já recebi foram 50 e poucos M pelo Zivkovic e por essa quantia não vale a pena. Tivesse ele na PL e valia quase 200. O mesmo para o Gedson. Comigo não são chulos. :4_joy:

Já agora, o meu XI é: Svilar - Grimaldo, Ruben Dias, Perr Schuurs, Mukiele - Gedson, Florentino - Rafa, João Félix, Zivkovic - Odsonne Édouard

O Upamecano é muito caro, mas é um bicho. Vou ver esse Josh Tymon, nao conheço, mas devo mesmo comprar o Tierney.

O meu XI deve ser algo como: Odysseas - Tierney , Caio e Milenkovic, Mbabu - Renato Sanches, Gedson e João Felix - Rafa e Zivkovic - Berardi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 42 minutos:

Sou capaz de o ir buscar tambem, mas para a epoca seguinte, quando sair o Jardel. Ficava com ele, o Milenkovic, Rodrigo Caio, Pongracic.

O Upamecano é muito caro, mas é um bicho. Vou ver esse Josh Tymon, nao conheço, mas devo mesmo comprar o Tierney.

O meu XI deve ser algo como: Odysseas - Tierney , Caio e Milenkovic, Mbabu - Renato Sanches, Gedson e João Felix - Rafa e Zivkovic - Berardi. 

Pois, o único problema dele é ser muito caro. Eu era para o comprar quando vendi o Ferro, mas preferi ir para o Perr Schuurs, até porque era mais barato e gosto sempre de ter bastante dinheiro na conta caso seja preciso comprar alguém de emergência ou para depois compensar nos salários (exemplo disso é o Florentino já estar a receber 80 mil €/semana dado ao assédio fortíssimo do Barcelona). E como estou a ver se no final da época vou para o United ou o City, também não quero desfalcar muito o Benfica. :24_stuck_out_tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO CRL!! ❤️

Perdemos 2-0 na 1ª mão. Vinha confiante para a 2ª mão... e um dos meus MC expulso logo aos 8'. Penso eu, perdido por perdido, vou continuar com a mesma estratégia que trazia para o jogo, ataque ataque ataque. E os putos fazem-me isto :4_joy:

Siga para os quartos. Referir que o André Silva já bazou no mercado de inverno. 35M para o Leicester

4651e110788cd0694cb1943806979cc2.png

EDIT: 1ª mão 0-0

d3d24206389b666812895f7cdac34888.png

É simples. Fora é tentar jogar para obter um resultado no mínimo positivo. E em casa....

d4d30382c628c9c263965bc237dcbcc2.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 hora:

LINDO CRL!! ❤️

Perdemos 2-0 na 1ª mão. Vinha confiante para a 2ª mão... e um dos meus MC expulso logo aos 8'. Penso eu, perdido por perdido, vou continuar com a mesma estratégia que trazia para o jogo, ataque ataque ataque. E os putos fazem-me isto :4_joy:

Siga para os quartos. Referir que o André Silva já bazou no mercado de inverno. 35M para o Leicester

4651e110788cd0694cb1943806979cc2.png

EDIT: 1ª mão 0-0

d3d24206389b666812895f7cdac34888.png

É simples. Fora é tentar jogar para obter um resultado no mínimo positivo. E em casa....

d4d30382c628c9c263965bc237dcbcc2.png

Que tática usas?? Em casa manda o Milan :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 2 minutos:

Que tática usas?? Em casa manda o Milan :4_joy:

MP 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém chame os gregos porque o jogo já começou :4_joy:

Y4R8uKP.png

3 Nov e ainda tenho tudo vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Não pensava ser tão fácil. Na série B fomos campeões com recorde de golos, de vitórias, de pontos etc.. Vencemos a taça de Itália contra o Napoli. Vencemos a liga Europa contra o City com certa facilidade... Apenas perdemos a supertaça contra a Juventus nos penaltys. Joguei os ultimos 20 minutos de jogo sem dois jogadores (expulsos) e ainda fomos a penaltys.

venha de lá a próxima época. Ah, e o Yuri Ribeiro é máquina. 3 assistências na final da liga europa :4_joy:

cb4c58aec0e7cab841c483f0c782b4bb.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 3 horas:

Meh. Não pensava ser tão fácil. Na série B fomos campeões com recorde de golos, de vitórias, de pontos etc.. Vencemos a taça de Itália contra o Napoli. Vencemos a liga Europa contra o City com certa facilidade... Apenas perdemos a supertaça contra a Juventus nos penaltys. Joguei os ultimos 20 minutos de jogo sem dois jogadores (expulsos) e ainda fomos a penaltys.

venha de lá a próxima época. Ah, e o Yuri Ribeiro é máquina. 3 assistências na final da liga europa :4_joy:

cb4c58aec0e7cab841c483f0c782b4bb.png

Antes de mais grande resultado

outra coisa o Dembele é algum regen nao ? podes por SS dele sff 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el football, há 49 minutos:

Antes de mais grande resultado

outra coisa o Dembele é algum regen nao ? podes por SS dele sff 

Penso que não é regen. Fui buscá-lo ao Celtic. Ele existe na realidade. Agora se aparece na db ou não, é outra coisa. Eu uso o update do pr0.

66b20fbfe459d554070914824248a090.png

Fui buscá-lo no mercado de inverno (quando estava na serie B) ao Celtic por 8M. Partiu tudo e continua :3_grin:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem me aqui. Este gajo já desceu 2 valores na Determinação. O que se está a passar?

hJseNgJ.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

Ajudem me aqui. Este gajo já desceu 2 valores na Determinação. O que se está a passar?

hJseNgJ.png

Não está a ser tutorado por um jogador com índice de determinação inferior ao dele?

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 minuto:

Não está a ser tutorado por um jogador com índice de determinação inferior ao dele?

nope. os meus 3 guarda redes são todos da idade dele e ele é o nº1 haha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 4 horas:

Penso que não é regen. Fui buscá-lo ao Celtic. Ele existe na realidade. Agora se aparece na db ou não, é outra coisa. Eu uso o update do pr0.

66b20fbfe459d554070914824248a090.png

Fui buscá-lo no mercado de inverno (quando estava na serie B) ao Celtic por 8M. Partiu tudo e continua :3_grin:

bem bom esse menino ... pois suponho que na BD nao existe mesmo e por isso pensava que era regen mas visto que estas a usar o update é mesmo disso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

nope. os meus 3 guarda redes são todos da idade dele e ele é o nº1 haha

Então esta a ser influenciado pelo plantel como um todo ou seja se tiveres muitos jogadores com baixa determinação os que a tem alta vão perder uns valores. 

Quando acabar o meu save no Vila Real tambem devo começar um save nórdico mas provavelmente vou escolher a Noruega,  Suécia ou Finlândia só se houver algum clube histórico para voltar a ribalta 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 11 minutos:

Então esta a ser influenciado pelo plantel como um todo ou seja se tiveres muitos jogadores com baixa determinação os que a tem alta vão perder uns valores. 

Quando acabar o meu save no Vila Real tambem devo começar um save nórdico mas provavelmente vou escolher a Noruega,  Suécia ou Finlândia só se houver algum clube histórico para voltar a ribalta 412592370471796736.png

Se for isso estou bem lixado :4_joy: 13.8 de média no plantel :96_ok_hand:

Uma vez fiz um save com o AIK e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à final da Taça de Portugal. Até aqui tudo bem. Até que vejo o adversário... :4_joy:

Spoiler

Captura-de-Ecr-35.png

Captura-de-Ecr-36.png

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Limpei o lixo todo, mais alguma vendas como Grimaldo e Ruben, fiz 210M€ 😁 

90M€ em compras, da um saldo bem positivo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, venho aqui colocar uma pequena questão: imaginemos  o cenário: criamos um sistema táctico ou usando um de um outro user em que num ou outro caso até vai dando resultados, com empate aqui uma derrota ali como é normal no futebol, antes de um jogo o nosso adjunto vem aconselhar que por exemplo adicionar instruções a equipa, exemplo: jogar mais pela esquerda, recuar linha defensiva e outro aspecto qualquer, vamos imaginar que aceitamos, isto vai alterar as instruções iniciais que fizemos quando criamos a táctica? e num próximo jogo por exemplo aconselhar jogar mais aberto e outra coisa qualquer, isto é exemplos que devemos seguir ou ignorar para não desvirtuar muito aquilo que é feito originalmente ? espero ter sido elucidativo nas minhas duvidas. Obrigado e bons saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...