Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de TR3S, há 1 hora:

https://community.sigames.com/topic/461802-football-manager-2019-major-update-1920-out-now/ - lista de alterações

Depois de rejeitar o Tottentam, negociando a venda apenas pela clausula, veio agora o Man Utd e pagou logo os 60M e numa primeira época que não ganhei nem uma taça.
Isto depois de em Janeiro ter vendido o Jardel para o Barcelona por 11M até 15M com extras.

dias-60M.jpg

TR3S é necessário iniciar novo save para as alterações terem efeito ?
obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a jogar normalmente e de repente o ecrã ficou assim. Tudo funciona normalmente, mas o design tá todo f*dido. Já mudei de resolução e skin (só tenho as originais). O jogo foi, obviamente, comprado. Alguém sabe como resolver isto? Obrigado.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 2 horas:

Isso não será da gráfica?

Maybe. Como é que resolvo isso, então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diabo82, há 15 horas:

obrigado.

Os updates oficiais não necessitam que o utilizador necessite de criar um novo jogo. É aplicado já num save a decorrer.

Citação de Jamarcus, há 7 horas:

Maybe. Como é que resolvo isso, então?

Começando por actualizar os drivers da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diabo82, há 15 horas:

obrigado.

Não sei. Mas normalmente só é preciso iniciar um novo save devido à alterações da base de dados. Tudo que seja correção de bugs ou alterações na GE não necessita de um novo save.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Os updates oficiais não necessitam que o utilizador necessite de criar um novo jogo. É aplicado já num save a decorrer.

Começando por actualizar os drivers da mesma.

Já o fiz, continua igual... atualizei as placas gráficas e não muda nada

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a primeira época, no Braga. Fui campeão em igualdade pontual com o Porto, que fez uma grande primeira volta (47 pontos), mas uma péssima segunda volta, especialmente os últimos 6/7 jogos! Taça da Liga perdi a final para o mesmo Porto, nos pénaltis. Taça de Portugal, fui eliminado pelo Porto nos oitavos. Na Liga Europa, fui até aos quartos, onde caí perante o Arsenal (1-1 lá, 0-1 em Braga).

Destaco as goleadas contra o Vitória SC (0-3 em Guimarães e 5-0 em Braga) e em Valência (venci 0-4). E as épocas do Aílton, João Novais, Leandrinho (contratei ao Rio Ave), Esgaio e Ferreyra (emprestado pelo Benfica, foi o terceiro melhor marcador do campeonato, com uma segunda volta demolidora).

Estou a gostar muito deste FM, dos melhores que joguei! Não estou a notar tantas lesões, mas mantém-se aquela coisa de se lesionar simultanemante os jogadores da posição... E gosto muito do sistema de treinos! 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelas respostas, não me estava a apetecer nada iniciar novo save por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

é so de mim, mas isto nao existe campos estragados? os campos sao todos perfeitinhos? nem poças de agua? neve? lameiro?

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

acabei a época a conseguir ter uma táctica boa, saiu o update e não ganho nem os amigaveis da pré-época... =(
mais alguém nota alterações grande na GE?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TR3S, há 3 horas:

acabei a época a conseguir ter uma táctica boa, saiu o update e não ganho nem os amigaveis da pré-época... =(
mais alguém nota alterações grande na GE?

Não sei mas tinha uma tatica a render em que tinha sempre medias de 60% de posse de bola, saiu o update e se qualquer mudança não passo dos 40%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 3 horas:

Não sei mas tinha uma tatica a render em que tinha sempre medias de 60% de posse de bola, saiu o update e se qualquer mudança não passo dos 40%

Ja me estar a assustar, estou agora a fazer a atualizacao do jogo e normalmente nao atualiza logo porque quando ha mudancas no motor do jogo prefiro acabar a epoca para ter a certeza que a atualizacao nao me estraga o resto da epoca...

Edit: Ja notei umas diferencas, nestes amigaveis que normalmente dava goleadas nao passo dos 3 golos -.-

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 12/12/2018 at 12:03:

Já o fiz, continua igual... atualizei as placas gráficas e não muda nada

Mas quando carregas o jogo, a imagem do menu inicial também está atrofiada, ou é só durante o jogo?

Citação de Takezo, Em 12/12/2018 at 18:34:

Finalmente voltou o bichinho, acho, lá vou continuar o save no EMEM a sério.

Amen.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não sou só eu. 

Estive a primeira época a jogar mal até Fevereiro, consegui melhorar a táctica, começo a nova época e sai este update. Já não jogam nada outra vez, lá vou eu andar meia época para fazer com que resulte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

Mas quando carregas o jogo, a imagem do menu inicial também está atrofiada, ou é só durante o jogo?

Também está no menu inicial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei das alterações deste update, enquanto este fm está entre os melhores de sempre o MJ estava entre os piores de sempre aliás é só ver a malta a queixar-se no forum da SI.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não senti diferenças nenhumas, continuo com os mesmos problemas lol

Se calhar as táticas já antes não eram grande coisa, mas os golos de canto disfarçavam pq aumentavam a moral da equipa. Já para não falar dos jogos que resolviam sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar um save no Marselha e nunca pensei que isto corresse tão bem

No 1º ano ganhamos tudo em que participamos, tendo apenas perdido a Liga Europa na final contra o Arsenal

Campeonato

dgktuv.jpg

Taças

fz2nn.png

Liga Europa

34grslh.png

A segunda temporada ainda está a ser melhor que a primeira, vamos em Dezembro e ganhamos os jogos todos apenas com um empate em Nápoles... No conjunto das duas temporadas empatamos 1 jogo no Velodrome ( contando com todas as competições), tendo ganho todos os outros

x455so.png

dqna4j.png

35a6pso.png

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 58 minutos:

Mostra ai a equipa e reforços sff @Quintero

Aqui fica 

Plantel

2rxcm6e.png

fk3cb5.png

Transferências

35c3dpf.png

1p8ayq.png

11 mais forte :

Onana, Castagne, Kamara, Caleta Car, Lukaku, Palacios, L. Gustavo, Thauvin, Martial, Puig e Inglese

Citação de Mo Salah, há 24 minutos:

Equipas fixes para se começar? Ando sem pica no jogo. 

Assim de repente

Lyon, Everton, Frankfurt, Cagliari, Génova, Celta de Vigo, Hertha, Fenerbahce 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...