Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 2 minutos:

Fdc. Não havia mais mexidas para fazer? LOL

nope. 😄 quase todos os que sairam por € eram titulares e tenho que aproveitar os negócios que puder de gajos escoceses e ingleses para ter os necessários para as inscrições. pode ser que compre menos quando começar a ter camadas jovens de jeito :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites, tinha um ficheiro no FM19 (World Grand Prix) que funcionava bem no 19.3.0, mas agora nesta nova actualizaçao 19.3.1 esse ficheiro continua la não da erro mas no jogo chega ao dia e nada passa.. alguém me sabe ajudar nisto, ou disser o que tenho que fazer no editor para por a funcionar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Domi Kabuto, há 1 hora:

Boas noites, tinha um ficheiro no FM19 (World Grand Prix) que funcionava bem no 19.3.0, mas agora nesta nova actualizaçao 19.3.1 esse ficheiro continua la não da erro mas no jogo chega ao dia e nada passa.. alguém me sabe ajudar nisto, ou disser o que tenho que fazer no editor para por a funcionar? Obrigado.

Já experimentaste pôr de férias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas não é por ai pk no 19.3.0 mal começava a jogar procurava por world grand prix e aparecia na lista, nesta nova actualizaçao 19.3.1 faço o mesmo e não encontra.. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 horas:

uma pena que peça quase 500mil por mês + umas quantas clausulas porque senão vinha partir tudo 😞

Que craquezão!

Compartilhar este post

Link para o post

@Harry Kane posta aí o teu plantel sff?

Tava tentado ir buscar o Sancho, mas o c*brão nao quer assinar por um clube que está na LE. Boi!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

@Harry Kane posta aí o teu plantel sff?

Tava tentado ir buscar o Sancho, mas o c*brão nao quer assinar por um clube que está na LE. Boi!

Não vou estar pelo computador por causa do jogo do Porto mais ou menos. Mas quando vier posto aqui o plantel e as transferências que fui fazendo ao longo das épocas 🙂 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Não vou estar pelo computador por causa do jogo do Porto mais ou menos. Mas quando vier posto aqui o plantel e as transferências que fui fazendo ao longo das épocas 🙂 

O Dele decidiu ser porquinho, e amuar com o rejeitar de uma proposta feita pelo Real. Ficou amuado até Dezembro, e ficou sem jogar até desamuar, agora já nao quer sair, e começa o Campeonato do Mundo e reabre a janela de transferencias. 

Espero que nao volte a amuar, senao vai pras reservas :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post

UIQi16I.png

jogadorzão e vou ficar sem ele porque não quer renovar lol. já chegaram aos 40 e tal milhões por ele mas nah. só vendo pela clausula que são 88M 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 36 minutos:

O Dele decidiu ser porquinho, e amuar com o rejeitar de uma proposta feita pelo Real. Ficou amuado até Dezembro, e ficou sem jogar até desamuar, agora já nao quer sair, e começa o Campeonato do Mundo e reabre a janela de transferencias. 

Espero que nao volte a amuar, senao vai pras reservas :3_grin:

Eu vi-me lixado para arranjar função e sítio para ele na equipa. Conciliando ele e o eriksen. Primeira época foi terrível e mesmo assim rejeitei 120M do United por ele. Só acertei realmente com a tática na quarta época. Depois do update 19.3 curiosamente. 

Ingleses tenho muitos. Butland, maguire, cook, dele, dier, winks, Maddison, sacho e kane.  Só no mundial 2022 foram sete a seleção. 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

AG8gnkp.png

o meu titular é este zé é ela por ela mas 2 anos mais novo pelo menos não tem dupla nacionalidade 412592370471796736.png

0I0ZirP.png 

Já resolve 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 minutos:

o meu titular é este zé é ela por ela mas 2 anos mais novo pelo menos não tem dupla nacionalidade 412592370471796736.png

aguenta-o no clube o máximo que puderes então :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

aguenta-o no clube o máximo que puderes então :4_joy:

por mim não sai mas há sempre a hipótese de o presidente cagar para mim e aceitar as propostas 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 59 minutos:

jogadorzão e vou ficar sem ele porque não quer renovar lol. já chegaram aos 40 e tal milhões por ele mas nah. só vendo pela clausula que são 88M 😄

Vais ficar sem ele e só o vendes pela cláusula... ? 

Citação de Lage_Effect, há 39 minutos:

Bom bitcho, fdc. Tens dois bons avançados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Vais ficar sem ele e só o vendes pela cláusula... ? 

ele não queria renovar contrato porque queria ir para uma liga melhor mas eis que...

how the turntables

UF3fqhJ.png

mais 5 anos e sem clausula ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

ele não queria renovar contrato porque queria ir para uma liga melhor mas eis que...

how the turntables

mais 5 anos e sem clausula ❤️

1. Acho desonesto obrigar um jogador e não lhe dar asas para voar para um sítio melhor, mas pronto, parabéns senhor ditador :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:
  1. Acho desonesto obrigar um jogador e não lhe dar asas para voar para um sítio melhor, mas pronto, parabéns senhor ditador :4_joy:

amigo, foi ele que me veio pedir um contrato novo. não o obriguei a nada :27_sunglasses:

btw

czZNXXe.png

bicho que veio do benfica. marcou 38 golos em 55 jogos a época passada

Compartilhar este post

Link para o post

eyFPivK.png

Final da 2ª época o objectivo era lutar contra a descida mas ficamos em 4 a 19 pontos do 1º se não tivesse acontecido isto 

N8NEgB0.png

2 meses terríveis que nos acabaram por cortar as pernas na classificação :facepalm:  (crl podia ter subido a serie B na 2ª época pqp 😂 )

Compartilhar este post

Link para o post

ponta de lançá para o Benfica? 1ª época

PL para o Benfica? 1ª época, 17M orçamento, gostava de alguém para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...