Kratosthegod Publicado 9 Março 2019 Decidi finalmente começar um save com o FCP no novo update de inverno e começou logo bem: 😞 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 9 Março 2019 (editado) OLA????? OLAAAAAAAAAAAAAA? ????????? O Unai vai à vida.... Editado 9 Março 2019 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 9 Março 2019 Com a (19-3) TFF - CONQUEROR V5 ?? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 9 Março 2019 (editado) Citação de marco talhadas, há 8 minutos: Com a (19-3) TFF - CONQUEROR V5 ?? Sim, com uma modificações, nomeadamente sem cantos e coisas do género. Depois isto.... Editado 9 Março 2019 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Moisés #7 Publicado 9 Março 2019 Com um 442 o quê? xD Citação de StefanoPT, há 2 minutos: Não. Com um 442 meu. Depois isto.... Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 9 Março 2019 Citação de StefanoPT, há 2 minutos: Não. Com um 442 meu. Depois isto.... https://gyazo.com/aab3bd2c0c73c12013363f6e38e7ac76 🙂 A Conqueror tem dessas coisas... Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 9 Março 2019 Eu tirei os cantos, e simplifiquei a coisa Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 9 Março 2019 Citação de StefanoPT, há 2 minutos: Eu tirei os cantos, e simplifiquei a coisa podes me enviar... não me estou a atinar com esta patch Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Março 2019 (editado) LE a uma mão so?! wtf Editado 9 Março 2019 por Vision Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 9 Março 2019 Citação de Vision, há 2 minutos: LE a uma mão so?! wtf Ano do Qatar? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Março 2019 Citação de StefanoPT, Agora: Ano do Qatar? Sim Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 9 Março 2019 Citação de Vision, há 2 minutos: Sim Está explicado Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Março 2019 Citação de StefanoPT, há 1 hora: Está explicado Comeu-me o cérebro todo 😁 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2019 A época 2022/2023 é uma treta por causa do mundial. Mas ganhei a champions e a liga nessa época 😅 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Março 2019 Citação de Harry Kane, há 6 minutos: A época 2022/2023 é uma treta por causa do mundial. Mas ganhei a champions e a liga nessa época 😅 É confusa como crl 😂 Na LC também é assim? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2019 Citação de Vision, há 8 minutos: É confusa como crl 😂 Na LC também é assim? Acabas a fase de grupos em janeiro. Mas tudo a duas mãos depois Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Março 2019 (editado) 😂 😮 O presidente rejeitou todos os meus pedidos pra melhoria de instalações 😞 #PresidenteMal só consegui melhorar esses 2 ai em baixo e as instalações de análise de dados 1 vez o que vale é que ele já tá a querer sair do clube xD Editado 10 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2019 Subiste aí logo na primeira época certo? Bem bom. Agora a Serie A não vai ser nada fácil.. Os regens andam-se a portar bem ? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Março 2019 (editado) Subi de 1ª contra todas as minhas expectativas looool acabo de recusar 20M+10M da Roma pelo meu prodígio ( estranhei o presidente não aceitar sem me consultar xD ) Estes 2 também me saíram na academia e acabei de dar 2.4M por este zé vamos ver o que sai daqui Editado 10 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2019 O mularoni é muito tambem sim senhor. Agora esse raschi, fdc. Ja leva 5 golos pela seleção, vai ser o melhor marcador de sempre muito fácil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2019 Citação de Longineu, Em 07/03/2019 at 16:08: o primeiro tinha 19 anos foi por Tuto e meia OBRIGADO E BOA NOITE 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2019 @Lage_Effect excelente temporada! E o Raschi fds que maquinão que vai ser @Almeno 🤣 Compartilhar este post Link para o post