Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Bem momento crucial no meu Wolfs

OimU4Js.png

Para o meio campo tenho gajos como Bazoer, Rakitic,Chiquinho, De Jong e Aleña ... para alem do horta mas acho que a proposta é irrecusavel.

Alem desses gajos ainda tenho uns 4 bichos para MC's que ja estao com altas stats e tiram o lugar dia menos dia aos melhores da equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

vende já

Nem olhei para tras aceitei logo ... espero que ele aceite a juve por emprestimo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el football, há 4 minutos:

Nem olhei para tras aceitei logo ... espero que ele aceite a juve por emprestimo 

tem é que aceitar o contrato primeiro :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, alguma sugestão para iniciar um save numa selecção sem ser as de topo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

tem é que aceitar o contrato primeiro :4_joy:

Menos mal ... aceitou ir para lá agora so falta receber os 80M ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 12 horas:

Comecei pelo Porto pela primeira vez neste fm com esta ultima atualização

Quem ja começou por lá geralmente com o pouco dinheiro que há quem têm ido buscar?

Começei agora também com a atualização  e apenas fui buscar o pavon ao Boca 3M e o palacios 3,2M.

Investi na equipa tecnica onde tenho tudo a 4,5 estrelas na equipa principal e sub 19.

tbm estou com o mod derbys e Ai mais inteligente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pavón por 3M? No início não o consigo pôr menos de 12M e tem os tubarões logo atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 23 minutos:

Pavón por 3M? No início não o consigo pôr menos de 12M e tem os tubarões logo atrás. 

Eu também fiquei admirado quando o meu olheiro me mostrou o relatório.

Tinha me esquecido do Fofana para o lugar do Herrera, estão ai os valores corretos.

3b1TSPV.png

Por agora tem sido chocolate

qIS7SoN.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 11 horas:

Começei agora também com a atualização  e apenas fui buscar o pavon ao Boca 3M e o palacios 3,2M.

Investi na equipa tecnica onde tenho tudo a 4,5 estrelas na equipa principal e sub 19.

tbm estou com o mod derbys e Ai mais inteligente. 

que mod's são esses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 17 horas:

Muito interessante, desconhecia por completo, mas também ainda estou no FM18. Resta saber se realmente esses mods fazem alguma diferença e melhorem o jogo, porque foi algo que eu sempre achei exagerado, super regens e transferências completamente descabidas.

Tens também esta https://www.fmscout.com/a-improved-ai-managers-and-staff-fm19.html

Mas isto é algo que tem de ser resolvido de raiz pela SI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Vergonhosa essa derrota.

e deve ter sido contra o Teramo. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

e deve ter sido contra o Teramo. :4_joy:

g0HI8zV.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

menos mal :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 54 minutos:

Muito interessante, desconhecia por completo, mas também ainda estou no FM18. Resta saber se realmente esses mods fazem alguma diferença e melhorem o jogo, porque foi algo que eu sempre achei exagerado, super regens e transferências completamente descabidas.

Tens também esta https://www.fmscout.com/a-improved-ai-managers-and-staff-fm19.html

O motor de jogo esta muito melhor desde o último patch. Já que discutimos sobre isto há uns dias. Experimenta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 horas:

O motor de jogo esta muito melhor desde o último patch. Já que discutimos sobre isto há uns dias. Experimenta. 

Estou no FM18 ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

Não sei se são efeitos placebos ou funcionam, não tenho editor nem nada que possa fazer "por tras" o que se ta passando, se alguem ja ta usando a mais tempo que diga se nota algo, não tenho saves longos 

Os que meti ainda nao testei muito visto que nunca aguento muitas temporadas a jogar acabo sempre por me aborrecer quando começa a sair regens , portanto se alguem conseguir testar eu agradecia, mas a cena dos regens fix parece que ja vem de outros FM's e que tem bastanta "data" sobre isso mas nao sei, tenta ver o de FM18 que o mesmo rapaz criou para o FM18

Esse mod dos managers tambem fiquei super interessado, mas acabei logo por remove-lo porque? Basicamente ele andou a meter os managers todos nivelados, instala o mod e ve por ti com stats de 20's é so mourinhos, portanto não sei, achei um pouco irrealista mas pode ter sido so de mim

Actualmente isto sao os mods que tou usando minha pasta de FM deve ter uns 20 GB's, mais por causa dos facepacks e assim

7e4208c0b5fd1563090e9e8216b6f04e.png

Desligo um ou outro porque ja tao desactualizados por causa do novo update mas de resto ta tudo funcional, e basicamente o que adiconou ao jogo foi:

Impossivel jogar FM sem este mod: https://sortitoutsi.net/downloads/view/43990/fm2019-real-names-and-german-national-team-fix

- Nomes de equipas direitas (FC Porto, SL Benfica, etc) https://gyazo.com/925c01e96a06b336fb31aa8fcfd0a877

- Adicionou os agentes reais com os jogadores (Jorge mendes com a sua seleçao de jogadores, e outros tantos agentes famosos) https://gyazo.com/9e1055c3596a0dd7c7c7d4025b523bd0

- Nomes das ligas todas certinhas

- Nomes de medias ingleses, esp, tugas (apesar de ter alguns nomes repetidos (2x "O jogo" ) mas assim tenho imensa media tuga por exemplo, Maisfutebol, Portocanal, benfica, CMTV, zerozero, etc

- Tem 1 mod que adicionou as relaçoes dos jogadores, ex: Ronaldo gosta do Marcelo, Jaime Rodriguez , Pepe, por ai a fora, mas tambem ficou  meio bugado por causa do novo patch aparece 1 ou 2 relaçoes que não fazem sentido, mas tambem não e nada de grave 

Ronaldo https://gyazo.com/12ad9cfca82347ff17d0bfcf0824d73e 

Pepe : https://gyazo.com/e07653e858d67db07b5e8795e8a143f2

E falta a cena dos regens que meti ai em cima, que ainda não testei muito tempo portanto não sei dizer se influencia ou não

Citação de el football, há 5 horas:

Alguem me pode explicar de um modo geral como funcionam os mods para o FM19 ?

Basicamente é leres o que meti em cima, acrescenta coisas ao jogo base

Neste site tens imensos : https://www.fmscout.com/c-files19.html?s=filecount&w=desc

Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Sabes se se aplica ao touch para pc?

Não sei sinceramente , mas penso que sim? Visto que os jogadores e isso sao todos os mesmos certo? não tenho conhecimento das touch

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 7 horas:

que mod's são esses?

Improved AI Managers & Staff for FM19

Por enquanto ainda só reparei que agora os treinadores variam as tácticas conforme o adversário e que se ajusta ao seu plantel (se tiver 5 PL o treinador vai optar por 2 PLs, etc.).

Não gostei muito foi o facto de Buffarem as skills dos treinadores, principalmente os livres (o Rui Águas para meu adjunto é alta besta) mas se melhorar a qualidade do save fica porreiro.

More Realistic Regens / Newgen Fix for FM19

Ainda estou no inicio por isso não posso dizer nada.

More Realistic Injuries for FM19

Até que enfim o jogo fica realista, a lesão é mais detalhada e o tempo de recuperação é aceitável.

Added New Derbies for FM19

Tbm tenho depois as faces dos regens melhoradas , troféus , nomes reais e um ficheiro pessoal onde as percentagens para terceiros troquei para o antigo clube do jogador (por exemplo o Brahimi caso venda vai 50% para o Granada).

E subi 5M o valor de transferências de Portugal aos jogadores com 170+

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 16 minutos:
Improved AI Managers & Staff for FM19

Por enquanto ainda só reparei que agora os treinadores variam as tácticas conforme o adversário e que se ajusta ao seu plantel (se tiver 5 PL o treinador vai optar por 2 PLs, etc.).

Não gostei muito foi o facto de Buffarem as skills dos treinadores, principalmente os livres (o Rui Águas para meu adjunto é alta besta) mas se melhorar a qualidade do save fica porreiro.

More Realistic Regens / Newgen Fix for FM19

Ainda estou no inicio por isso não posso dizer nada.

More Realistic Injuries for FM19

Até que enfim o jogo fica realista, a lesão é mais detalhada e o tempo de recuperação é aceitável.

Added New Derbies for FM19

Tbm tenho depois as faces dos regens melhoradas , troféus , nomes reais e um ficheiro pessoal onde as percentagens para terceiros troquei para o antigo clube do jogador (por exemplo o Brahimi caso venda vai 50% para o Granada).

E subi 5M o valor de transferências de Portugal aos jogadores com 170+

Pois eu gosto do mod de Ai managers, mas não suporto a ideia de serem todos mourinhos em stats, ver treinadores banais com tudo 20's faz-me impressao a cabeça, ter um treinador normal com as stats do mourinho acho irrealista e tirei

O das lesoes gostei, mas fez-me confusao ver 2 tipos de lesoes para a mesma coisa, e terem datas diferentes (ate faz algum sentido visto que nem tudo recuepra da  mesma maneira?)

Compartilhar este post

Link para o post

KGPBgAE.png

Transferências 4ª(?) época 

Kevin Rossi craquezão https://imgur.com/Sghic1H

De resto optei por assinar com malta que foi dispensada já que o dinheiro não abunda por estes lados, tive que ajustar orçamento e fiquei com 300k optei por não gastar nada porque quero pedir o 1º upgrade nas instalações.

Espero que seja suficiente pelo menos para não descer já que aqui andam Genova, Bolonha e Spal que estão cheios de pastel já que venderam malta pa crl por terem descido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...