StefanoPT Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: Eu a meio da 1ª época já ganhei 2 jogos No desafio, podes comprar quem quiseres para a equipa, certo? Ou também é só com jogadores de são marino? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de StefanoPT, há 2 minutos: No desafio, podes comprar quem quiseres para a equipa, certo? Ou também é só com jogadores de são marino? Poder podes mas a maioria da malta aposta mais na academia por causa de saírem jogadores de qualidade para a seleção e porque as finanças do clube são uma merd* . Eu só vou fazer isso quando tiver uma academia melhorzinha. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Poder podes mas a maioria da malta aposta mais na academia por causa de saírem jogadores de qualidade para a seleção e porque as finanças do clube são uma merd* . Eu só vou fazer isso quando tiver uma academia melhorzinha. Eu não sei se estás a usar a BD do klassen, mas isto vem para aqui com uma data de gajos top para o futuro! Vou fazer um save de academia com isto, tirando que vou comprar tutores Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Fevereiro 2019 (editado) Citação de StefanoPT, há 11 minutos: Eu não sei se estás a usar a BD do klassen, mas isto vem para aqui com uma data de gajos top para o futuro! Vou fazer um save de academia com isto, tirando que vou comprar tutores Estou a usar a liga do claassen sim tem gajos top não sei mas as equipas de sub-20 e -18 vem cheias de entulho para dispensar a 1ª oportunidade porque desequilibram as finanças O Pellini o Gasperi e o Pasquini são pilares do plantel ezy Editado 28 Fevereiro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2019 este mene não quer representar a croácia 😞 tem 25 anos e ainda está à espera da alemanha lel. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 3 horas: este mene não quer representar a croácia 😞 tem 25 anos e ainda está à espera da alemanha lel. Vou tão sofrer com isso 😞 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 19 minutos: uish Qual é essa skin? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Panda Bear Grylls, há 5 minutos: Qual é essa skin? tcs https://www.mediafire.com/file/48ixxv7200044al/TCS+'19+v1.1.1.7z Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2019 ficavam ou vendiam? 28 anos, tem 4 estrelas e são estas as stats da ultima época Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Fevereiro 2019 Eu vendia esses técnicos pqp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Eu vendia esses técnicos pqp Isso é o obvio mas depois olho para os numeros e crl fico na duvida Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: Isso é o obvio mas depois olho para os numeros e crl fico na duvida É vender fdc, qual é a duvida Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 6 minutos: É vender fdc, qual é a duvida numbers bruh. e conta para os nacionais 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 30 minutos: numbers bruh. e conta para os nacionais 🤣 Mas isso é em que equipa? Nao tinhas ido para a Croácia? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 8 minutos: Mas isso é em que equipa? Nao tinhas ido para a Croácia? tinha 🤣 agora estou nos campeões da escócia Editado 28 Fevereiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2019 CRL! andei não sei quantas épocas atrás deste gajo. fui buscá-lo agora em fim de contrato 🙏❤️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: tinha 🤣 agora estou nos campeões da escócia Citação de Almeno, há 22 minutos: Que saltitão. Enough said Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2019 Saiu agora o update 19.3. Let’s go Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Março 2019 (editado) Alguem sabe se mexeram nos jogadores tugas? Outra coisa , agora é estupido usar o update do sortitousti a DB com a nova DB correcto? COmo raio isso funciona? Qual deles e que fica activo? a nova DB? ou o update do site? Editado 1 Março 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post