Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Sou o único que joga sempre à chuva? lol já fiz 24 jornadas e sem exagero umas 20 foi a chover.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

é o 19.3 que f*de as ligas lol tem que ser com o 19.1

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Como assim?

Para as ligas do Classen funcionarem tive q escolher começar o save com a versão inicial do jogo porque senão não apareciam. O gajo não as deve ter actualizado para o novo patch ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu esta treta a alguém?

Os gajos recuperam a bola numa ala, o lateral despacha a bola para a frente (na ala esquerda), o avançado cai na ala a ir buscar a bola e os meus defesas e médios vão TODOS lá para cima do gajo e deixam uma ala completamente aberta. Já sofri N golos assim e irrita-me pa crl, não sei que raio se passa porque nenhuma instrução devia mandar os DOIS centrais cairem a uma ala para cima de um avançado e o lateral do outro lado cair para o meio para cima do médio.

dafaq.png

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 18 minutos:

@Longineu usa os updates do Timo, tem mais paises (102) e ja estão corrigidas para o novo patch

Também saquei esses mas não usei porque a liga austriaca também não dava :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Os gajos recuperam a bola numa ala, o lateral despacha a bola para a frente (na ala esquerda), o avançado cai na ala a ir buscar a bola e os meus defesas e médios vão TODOS lá para cima do gajo e deixam uma ala completamente aberta. Já sofri N golos assim e irrita-me pa crl, não sei que raio se passa porque nenhuma instrução devia mandar os DOIS centrais cairem a uma ala para cima de um avançado e o lateral do outro lado cair para o meio para cima do médio.

dafaq.png

É um dos "pães nossos de cada dia" deste novo patch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

dafaq.png

Era mais ou menos isto que tava falando ai atras, um dia destes tinha 3 gajos a correr atras de um jogador, tenho pena nao saber em que jogo foi....é que é uma estupidez que ate tira a vontade de ver o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aqui uma situcao por engano na parte de carregar tatica carreguei em apagar o que me apagou todos os ficheiros de fm , abgora vou a steam workshop e o iteems que subscrevo ja nao vao para jogo apesar de ja ter as pastas todas de novo 

que posso fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o campeonato onde jogo agora mas 😵

RdacyvW.png

Este sim, foi o save mais vitorioso que tive, pena a champions perdi contra o Liverpool 4-2 nas duas mãos.

1SzKVpg.png

F5auBRI.png

Tetra campeão, tive só uma derrota em Abril contra o Benfica, não sei se saia no fim da época ou tente outra vez a sorte na Liga dos Campeões, contratei imensos craques com salários altos e tinha apostado já nela e não consegui. 😓

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar a personalidade "Mercenário"? Quero comprar um jogador e tem essa personalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 25 minutos:

Alguém me consegue explicar a personalidade "Mercenário"? Quero comprar um jogador e tem essa personalidade. 

Tem fraca lealdade e muita ambição.

Vai-te pedir bastante em salários e quando um clube maior estiver interessado vai chorar baba e ranho para sair 412592370471796736.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que jogadores assim baratos recomendam para o Caldas na 2 época na 2 Liga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

Malta que jogadores assim baratos recomendam para o Caldas na 2 época na 2 Liga?

Everton heleno :prayer: lucas morelatto também é fixe. Nao sei é se estarão livres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Everton heleno :prayer: lucas morelatto também é fixe. Nao sei é se estarão livres

Vou dar uma vista de olhos, o dinheiro também não é muito. A 2 época vai ser à base de emprestados dos grandes :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 36 minutos:

Vou dar uma vista de olhos, o dinheiro também não é muito. A 2 época vai ser à base de emprestados dos grandes :8_laughing:

Ve o paulo bernardo entao. Na 2 epoca o benfica costuma lista lo sempre para emprestimo e é uma bomboca para equipas pequenas da primeira liga, quanto mais da segunda..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

Ve o paulo bernardo entao. Na 2 epoca o benfica costuma lista lo sempre para emprestimo e é uma bomboca para equipas pequenas da primeira liga, quanto mais da segunda..

Isto tem sido uma bela merd* porque ninguém quer vir. Consegui 2 putos do Sporting (Diogo Brás e Thierry) mais um lateral esquerdo mas é muito curto. Preciso dum redes, dum ponta, de mais um extremo, de um trinco...E ninguém quer vir ou são me "roubados".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 27/03/2019 at 10:47:

esse Lucas Morelatto virou-se para mim e disse que nem queria negociar porque sabia que eu não tinha dinheiro para ele :4_joy: (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

esse Lucas Morelatto virou-se para mim e disse que nem queria negociar porque sabia que eu não tinha dinheiro para ele :4_joy: (censurado)

Ahah pois ele estava no cns mas acho que ja ai recebia bem para a realidade. Menino chique 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Agora:

1-1 ou 1-0? :13_upside_down:

6-0 :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 minutos:

6-0 :4_joy:

Menos mal.. Já vi jogos assim em que deu empate ou vitórias à justa...

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo e o absurdo número de lesões todos os anos são sempre a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...