DS7 Publicado 25 Março 2019 Sou o único que joga sempre à chuva? lol já fiz 24 jornadas e sem exagero umas 20 foi a chover. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Março 2019 Citação de Longineu, há 10 horas: é o 19.3 que f*de as ligas lol tem que ser com o 19.1 Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2019 Citação de Fajo, há 7 horas: Como assim? Para as ligas do Classen funcionarem tive q escolher começar o save com a versão inicial do jogo porque senão não apareciam. O gajo não as deve ter actualizado para o novo patch ainda. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Março 2019 (editado) Já aconteceu esta treta a alguém? Os gajos recuperam a bola numa ala, o lateral despacha a bola para a frente (na ala esquerda), o avançado cai na ala a ir buscar a bola e os meus defesas e médios vão TODOS lá para cima do gajo e deixam uma ala completamente aberta. Já sofri N golos assim e irrita-me pa crl, não sei que raio se passa porque nenhuma instrução devia mandar os DOIS centrais cairem a uma ala para cima de um avançado e o lateral do outro lado cair para o meio para cima do médio. Editado 25 Março 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Março 2019 @Longineu usa os updates do Timo, tem mais paises (102) e ja estão corrigidas para o novo patch Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2019 Citação de Pocahontas, há 18 minutos: @Longineu usa os updates do Timo, tem mais paises (102) e ja estão corrigidas para o novo patch Também saquei esses mas não usei porque a liga austriaca também não dava Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Março 2019 Citação de JGabriel, há 1 hora: Já aconteceu esta treta a alguém? Os gajos recuperam a bola numa ala, o lateral despacha a bola para a frente (na ala esquerda), o avançado cai na ala a ir buscar a bola e os meus defesas e médios vão TODOS lá para cima do gajo e deixam uma ala completamente aberta. Já sofri N golos assim e irrita-me pa crl, não sei que raio se passa porque nenhuma instrução devia mandar os DOIS centrais cairem a uma ala para cima de um avançado e o lateral do outro lado cair para o meio para cima do médio. É um dos "pães nossos de cada dia" deste novo patch Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Março 2019 Citação de JGabriel, há 2 horas: Já aconteceu esta treta a alguém? Os gajos recuperam a bola numa ala, o lateral despacha a bola para a frente (na ala esquerda), o avançado cai na ala a ir buscar a bola e os meus defesas e médios vão TODOS lá para cima do gajo e deixam uma ala completamente aberta. Já sofri N golos assim e irrita-me pa crl, não sei que raio se passa porque nenhuma instrução devia mandar os DOIS centrais cairem a uma ala para cima de um avançado e o lateral do outro lado cair para o meio para cima do médio. Era mais ou menos isto que tava falando ai atras, um dia destes tinha 3 gajos a correr atras de um jogador, tenho pena nao saber em que jogo foi....é que é uma estupidez que ate tira a vontade de ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 25 Março 2019 Pessoal aqui uma situcao por engano na parte de carregar tatica carreguei em apagar o que me apagou todos os ficheiros de fm , abgora vou a steam workshop e o iteems que subscrevo ja nao vao para jogo apesar de ja ter as pastas todas de novo que posso fazer ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2019 (editado) Não é o campeonato onde jogo agora mas 😵 Este sim, foi o save mais vitorioso que tive, pena a champions perdi contra o Liverpool 4-2 nas duas mãos. Tetra campeão, tive só uma derrota em Abril contra o Benfica, não sei se saia no fim da época ou tente outra vez a sorte na Liga dos Campeões, contratei imensos craques com salários altos e tinha apostado já nela e não consegui. 😓 Editado 26 Março 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Março 2019 Alguém me consegue explicar a personalidade "Mercenário"? Quero comprar um jogador e tem essa personalidade. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Março 2019 Citação de SabezZ, há 25 minutos: Alguém me consegue explicar a personalidade "Mercenário"? Quero comprar um jogador e tem essa personalidade. Tem fraca lealdade e muita ambição. Vai-te pedir bastante em salários e quando um clube maior estiver interessado vai chorar baba e ranho para sair 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Março 2019 Malta que jogadores assim baratos recomendam para o Caldas na 2 época na 2 Liga? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2019 Citação de DS7, há 10 horas: Malta que jogadores assim baratos recomendam para o Caldas na 2 época na 2 Liga? Everton heleno :prayer: lucas morelatto também é fixe. Nao sei é se estarão livres Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Março 2019 Citação de FabioK, há 3 horas: Everton heleno :prayer: lucas morelatto também é fixe. Nao sei é se estarão livres Vou dar uma vista de olhos, o dinheiro também não é muito. A 2 época vai ser à base de emprestados dos grandes Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2019 Citação de DS7, há 36 minutos: Vou dar uma vista de olhos, o dinheiro também não é muito. A 2 época vai ser à base de emprestados dos grandes Ve o paulo bernardo entao. Na 2 epoca o benfica costuma lista lo sempre para emprestimo e é uma bomboca para equipas pequenas da primeira liga, quanto mais da segunda.. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Março 2019 Citação de FabioK, há 18 minutos: Ve o paulo bernardo entao. Na 2 epoca o benfica costuma lista lo sempre para emprestimo e é uma bomboca para equipas pequenas da primeira liga, quanto mais da segunda.. Isto tem sido uma bela merd* porque ninguém quer vir. Consegui 2 putos do Sporting (Diogo Brás e Thierry) mais um lateral esquerdo mas é muito curto. Preciso dum redes, dum ponta, de mais um extremo, de um trinco...E ninguém quer vir ou são me "roubados". Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Março 2019 Citação de FabioK, Em 27/03/2019 at 10:47: Everton heleno :prayer: lucas morelatto também é fixe. Nao sei é se estarão livres esse Lucas Morelatto virou-se para mim e disse que nem queria negociar porque sabia que eu não tinha dinheiro para ele (censurado) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Março 2019 Citação de DS7, há 3 horas: esse Lucas Morelatto virou-se para mim e disse que nem queria negociar porque sabia que eu não tinha dinheiro para ele (censurado) Ahah pois ele estava no cns mas acho que ja ai recebia bem para a realidade. Menino chique Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Março 2019 Citação de depina, Agora: 1-1 ou 1-0? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Março 2019 Citação de PequenoGenio, Agora: 1-1 ou 1-0? 6-0 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Março 2019 Citação de depina, há 2 minutos: 6-0 Menos mal.. Já vi jogos assim em que deu empate ou vitórias à justa... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2019 Este jogo e o absurdo número de lesões todos os anos são sempre a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post