Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Este jogo e o absurdo número de lesões todos os anos são sempre a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ha muito remate que vai para o galhetas, mas para ai em 70% dos caso não é isso que acontece. Nesses dois jogos juntos fiz 30 remates enquadrados com a baliza. Isso traduzir se em apenas um golo é surreal..

Ja nem vou falar do facto do Racing no segundo jogo ter feito tres remates enquadrados e conseguido dois golos lol que essa é outra contante.

Compartilhar este post

Link para o post

30 remates de 80 é muito pouco. Se no último terço a tua equipa rematar demasiado de qualquer zona do campo isso limita muito a tua ofensiva. E secalhar se tiveres jogadores que nem têm assim grande pastilha...vai sempre dar nisso. Eu raramente jogo com essa opção (a não ser que esteja já desesperado para tentar um golo) porque comigo as vezes que experimentei a minha equipa perdia sempre o critério no último terço. Parecia que não sabiam fazer mais nada senão rematar depois claro chegava ao fim do jogo com 40 remates mas só 10 é que tinham sido alguma coisa de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.db35b5f545365be65325a80487642b31.png

A 1 volta acabou assim, podia ter saltado para a liderança mas fui perder a Arouca. Mesmo assim nada mau para quem acabou de subir. os meus 2 melhores centrais lesionaram-se ambos por meses e ando praticamente a época toda a jogar com uma defesa de remendos, o meu lateral direito também está sempre lesionado por isso não é surpreendente aqueles 20 golos sofridos. Vou ter de atacar 1 central em Janeiro senão estou lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com essas contradições fizeste isso, é um excelente trabalho ate ao momento. Atenção é a segunda metade da temporada, nas primeiras epocas que fiz tanto na 2 como na 1 divisao a equipa quebrava sempre um pouco na transição para a segunda metade da temporada, principalmente porque se acabava o efeito surpresa e era necessario fazer algumas alterações na tática 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 8 horas:

Brescia, Leeds, Colónia, Hamburgo ou Sampdória?

Leeds

Compartilhar este post

Link para o post

Hamburgo é a 2ª maior cidade alemã com 1,81 milhões de habitantes e não tem uma equipa a esse nível. Ganharam uma Champions e um campeonato em 1983 e depois não conseguiram mais nada de relevante. Dava um grande save torná-los num grande Europeu 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 5 minutos:

Não está a dar para conectar a stream , não ha outra maneira de jogar offline ? 

Steam está completamente off, nem para iniciar offline dá, porque os servidores foram-se pelos vistos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Steam está completamente off, nem para iniciar offline dá, porque os servidores foram-se pelos vistos...

É um bocado mau porque se paga o jogo e não se pode jogar bem quando se quer 😕 

Obrigado activate :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 15 minutos:

Não está a dar para conectar a stream , não ha outra maneira de jogar offline ? 

Citação de Activate, há 9 minutos:

Consegui entrar tranquilo.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 minutos:

Sério ? /

Aqui diz que a stream nao se consegue ligar ao servidores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 minutos:

Mas já estavas logado, ou fizeste o login? Acabei de reiniciar o PC e continua igual, fui algumas stream's e o pessoal está todo a queixar-se, quem já tinha o login efetuado consegue jogar, quem não tem o login, ao tentar entrar diz " Steam não consegue conectar aos servidores Steam "

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Hamburgo é a 2ª maior cidade alemã com 1,81 milhões de habitantes e não tem uma equipa a esse nível. Ganharam uma Champions e um campeonato em 1983 e depois não conseguiram mais nada de relevante. Dava um grande save torná-los num grande Europeu 🙂

Citação de DarkDragonaite12, há 2 horas:

SAMP

Citação de JonasThern, há 6 horas:

Leeds ou Brescia.

Citação de FabioK, há 9 horas:

Leeds

A Samp já está na primeira liga por isso não é o ideal, Brescia tem dois miúdos talentosos mas restante equipa é desequilibrada, Hamburgo fica sem o seu melhor jogador sem que eu tenha controlo disso (Arp está com transferência futura)..

Hmmm por seu lado o Leeds tem excelentes condições para trabalhar.

Citação de Glorioso, há 8 minutos:

Sério ? /

Aqui diz que a stream nao se consegue ligar ao servidores 

Citação de Activate, há 7 minutos:

Mas já estavas logado, ou fizeste o login? Acabei de reiniciar o PC e continua igual, fui algumas stream's e o pessoal está todo a queixar-se, quem já tinha o login efetuado consegue jogar, quem não tem o login, ao tentar entrar diz " Steam não consegue conectar aos servidores Steam "

Liguei agora o PC. Tenho jogado em offline sempre por isso fiz só "manter". Não sei se a diferença está aí

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...