Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Belenenses SAD 2-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 25 minutos:

A bola nessa imagem está no Ruben Dias? LOL organização ofensiva top essa, quase dá para perceber o que se pretende.

ezgif-1-e6571db27b.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

No estádio então, isto ainda era mais gritante. Ele tira o Pizzi (que estava uma m*rda gigante) e o Benfica morreu de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele meteu o Jonas no meio campo para ser ele a pegar na bola e leva-la para a frente, já que o Pizzi na direita desapareceu, o Jonas crl, que mal jogou esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

É o desespero, não sabe mais. Só não pôs lá o Ferreyra porque não o convocou. Se não acabavas o jogo com 4 avançados sendo que o melhor tava no meio campo a tentar criar para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

No estádio é complicado ver este tipo de lances, mas já vi que o meu Belém parece que foi "favorecido" em dois lances (a avaliar pelo que vem no jornal). Mais logo, volto a ver o jogo pela box.

Falo do lance do Keita (cotovelada?) e do nosso segundo golo.

Se me queixo às vezes, também sei reconhecer o contrário. 

Fiquei mesmo feliz com esta vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Keita dá uma cotovelada ao Ruben, mas o ASD viu e deu-lhe amarelo, não deve ter considerado agressão.

Já agora qual era a irregularidade no 2º golo? Só se for o péssimo posicionamento do Ruben a pôr o Keita em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

O Keita dá uma cotovelada ao Ruben, mas o ASD viu e deu-lhe amarelo, não deve ter considerado agressão.

Já agora qual era a irregularidade no 2º golo? Só se for o péssimo posicionamento do Ruben a pôr o Keita em jogo.

pelo q mostraram ontem na sporttv, parece que o pizzi foi impedido de continuar a jogada quando cai no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve-se ter mandado para o chão com um toque mínimo, como sempre aliás. Ele e o Rafa fizeram isso 3 ou 4 vezes e o ASD nunca assinalou faltou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

Deve-se ter mandado para o chão com um toque mínimo, como sempre aliás. Ele e o Rafa fizeram isso 3 ou 4 vezes e o ASD nunca assinalou faltou.

Não foi um toque mínimo, era claramente falta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tambem me pareceu falta mas o Pizzi em vez de se levantar e defender fica deitado no chão a chorar para o arbitro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 5 horas:

Até dormiste melhor diz lá amigo Quim:91_thumbsup:?

Amanhã uma fogaça é que caía bem de manhã🐎🐻🐒

É verdade. Nunca se sabe. Futebol é imprevisível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

No estádio é complicado ver este tipo de lances, mas já vi que o meu Belém parece que foi "favorecido" em dois lances (a avaliar pelo que vem no jornal). Mais logo, volto a ver o jogo pela box.

Falo do lance do Keita (cotovelada?) e do nosso segundo golo.

Se me queixo às vezes, também sei reconhecer o contrário. 

Fiquei mesmo feliz com esta vitória. 

No lance do golo não sei de que falta é que se fala. Mas o Keita tinha que ser expulso, mas o VAR já tinha dado um penalti a muito custo, nunca na vida ia expulsar um jogador.

O jogo parou uns 5 minutos para o VAR e depois deu 3 de compensação. Boa lógica.

Mas no fim do dia, é um resultado justo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória anda muito sensível esta época. As justificações dele são uma comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que jogam pouco para a qualidade individual que têm, qualidade essa que chegou para criar ocasiões para ganhar mesmo estando a perder por 2-0, mas ontem era mesmo daqueles dias que podiam ficar até às 5 da manhã a jogar que ela não entrava. Então o lance do Viana e o do Seferovic que acho que está fora de jogo são incríveis (defesa do Muriel que vai à barra e na recarga o Seferovic volta a falhar)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...