Lebohang Publicado 28 Outubro 2018 Citação de FabioK, há 25 minutos: A bola nessa imagem está no Ruben Dias? LOL organização ofensiva top essa, quase dá para perceber o que se pretende. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Lebohang, há 1 hora: No estádio então, isto ainda era mais gritante. Ele tira o Pizzi (que estava uma m*rda gigante) e o Benfica morreu de vez. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2018 Ele só fez m*rda a mexer na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2018 Ele meteu o Jonas no meio campo para ser ele a pegar na bola e leva-la para a frente, já que o Pizzi na direita desapareceu, o Jonas crl, que mal jogou esta época. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2018 E lembrou-se que o Zivkovic podia jogar no meio à 8ª jornada aos 85 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2018 É o desespero, não sabe mais. Só não pôs lá o Ferreyra porque não o convocou. Se não acabavas o jogo com 4 avançados sendo que o melhor tava no meio campo a tentar criar para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2018 No estádio é complicado ver este tipo de lances, mas já vi que o meu Belém parece que foi "favorecido" em dois lances (a avaliar pelo que vem no jornal). Mais logo, volto a ver o jogo pela box. Falo do lance do Keita (cotovelada?) e do nosso segundo golo. Se me queixo às vezes, também sei reconhecer o contrário. Fiquei mesmo feliz com esta vitória. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2018 O Keita dá uma cotovelada ao Ruben, mas o ASD viu e deu-lhe amarelo, não deve ter considerado agressão. Já agora qual era a irregularidade no 2º golo? Só se for o péssimo posicionamento do Ruben a pôr o Keita em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 2 minutos: O Keita dá uma cotovelada ao Ruben, mas o ASD viu e deu-lhe amarelo, não deve ter considerado agressão. Já agora qual era a irregularidade no 2º golo? Só se for o péssimo posicionamento do Ruben a pôr o Keita em jogo. pelo q mostraram ontem na sporttv, parece que o pizzi foi impedido de continuar a jogada quando cai no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2018 Deve-se ter mandado para o chão com um toque mínimo, como sempre aliás. Ele e o Rafa fizeram isso 3 ou 4 vezes e o ASD nunca assinalou faltou. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 10 minutos: Deve-se ter mandado para o chão com um toque mínimo, como sempre aliás. Ele e o Rafa fizeram isso 3 ou 4 vezes e o ASD nunca assinalou faltou. Não foi um toque mínimo, era claramente falta. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2018 Ontem tambem me pareceu falta mas o Pizzi em vez de se levantar e defender fica deitado no chão a chorar para o arbitro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Lebohang, há 4 horas: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Outubro 2018 Citação de JorgeFerreira, há 5 horas: Até dormiste melhor diz lá amigo Quim? Amanhã uma fogaça é que caía bem de manhã🐎🐻🐒 É verdade. Nunca se sabe. Futebol é imprevisível Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: No estádio é complicado ver este tipo de lances, mas já vi que o meu Belém parece que foi "favorecido" em dois lances (a avaliar pelo que vem no jornal). Mais logo, volto a ver o jogo pela box. Falo do lance do Keita (cotovelada?) e do nosso segundo golo. Se me queixo às vezes, também sei reconhecer o contrário. Fiquei mesmo feliz com esta vitória. No lance do golo não sei de que falta é que se fala. Mas o Keita tinha que ser expulso, mas o VAR já tinha dado um penalti a muito custo, nunca na vida ia expulsar um jogador. O jogo parou uns 5 minutos para o VAR e depois deu 3 de compensação. Boa lógica. Mas no fim do dia, é um resultado justo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Outubro 2018 O Rui Vitória anda muito sensível esta época. As justificações dele são uma comédia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2018 É verdade que jogam pouco para a qualidade individual que têm, qualidade essa que chegou para criar ocasiões para ganhar mesmo estando a perder por 2-0, mas ontem era mesmo daqueles dias que podiam ficar até às 5 da manhã a jogar que ela não entrava. Então o lance do Viana e o do Seferovic que acho que está fora de jogo são incríveis (defesa do Muriel que vai à barra e na recarga o Seferovic volta a falhar) Compartilhar este post Link para o post