ventura21 Publicado 27 Outubro 2018 Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos: preocupou se mais em andar a ver quem tinha melhor racio de vitorias na champions e nem nisso conseguiu acertar 😄 Quando usas cabulas e mesmo assim chumbas na cadeira. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2018 O Benfica se trocasse o vitória pelo Pedro Henriques ficava a ganhar. Até mais benfiquista é o homem. Iam comer a relva. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Outubro 2018 Ahahaha RV parece os noobs do FM que a perder passam a jogar em 4x2x4 ou 2x3x5 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Outubro 2018 Ai lica lica. Podias ter fechado isto Lord Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Outubro 2018 O que é isto? Acabem já com a minha miséria. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Outubro 2018 Acho que os gajos leram ali PSG na parte de trás da camisola do Belenenses e borraram a cueca... "Ah isto é para a LC?" 11 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Outubro 2018 2 anos seguidos sem ganhar fora ao Belém do Silas. Mais um record para obter senhor Rui Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Outubro 2018 Citação de quimmanel, há 21 minutos: Ainda dá a volta o SLB Só se for à rotunda 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2018 Citação de claudiojp, há 1 minuto: Só se for à rotunda 😂 Ao som do Bombo! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2018 Até o Amora jogou melhor contra o Belenenses. Ziv? Agora? A 10' do fim? p*ta que pariu crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2018 Da forma como jogamos, acho que até os jogadores lhe estão a fazer a cama... não é normal uma euqip do Benfica a jogar assim, sem qualquer tipo de nexo e a falhar tudo o que é passes. Oh wait.... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Outubro 2018 Já nem consigo ficar desiludido Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2018 fds se eu estivesse no estádio tambem me punha no crl Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Outubro 2018 Citação de diazevedo7, Agora: fds se eu estivesse no estádio tambem me punha no crl O quê? Um adepto tem é que apoiar, mesmo que a equipa jogue mal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2018 Eu estou-me a rir disto. Deixar o Fejsa em campo a perder 2-0 é claramente sinal de derrota. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Outubro 2018 Muito mal o RV agora... devia ter metido o 3º avançado suplente lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Keef, Agora: O quê? Um adepto tem é que apoiar, mesmo que a equipa jogue mal. Cada adepto tem um limite de paciência eu não me vou por a apoiar esta merd* de futebol Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Outubro 2018 Aceito que se conteste e têm toda a razão para isso. Agora sair a meio de um jogo para mim não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Ace, há 1 minuto: Aceito que se conteste e têm toda a razão para isso. Agora sair a meio de um jogo para mim não faz sentido. Apanhar frio é pior Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2018 Se vou ver um jogo fico lá até ao apito final, se não gostar do que vi manifesto-me, ir embora a meio serve de que? É barato ir ao futebol e tudo. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 27 Outubro 2018 Coitado, não sabe mais. Esta dos 3 avançados quando se está a perder é retroceder mais de duas décadas na evolução táctica do futebol. Compartilhar este post Link para o post