Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Belenenses SAD 2-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

É a claque que está a mandar o Rui Vitória para o crl?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

quem é que eles tao a mandar po crl?

Rui Vitória, pareceu-me

Compartilhar este post

Link para o post

FDS FINALMENTE! ESTAMOS VIVOS!! É mandar o Rui Derrotas ao Bilhar Grande.

RUI VITÓRIA VAI PARA O CRL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, Agora:

Pareceu-me ouvir "Oh Vitória vai pro crl!"

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh lá faltava a pose de forcado

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

foto+bico+de+pato.jpg

"Senha 371 para o balcão treinador do Benfica. Senha 371, para treinador do Benfica"

Man-Utd-news-Rui-Faria-Jose-Mourinho-New

"Oh Rui, olha é a tua senha pá. Acorda!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Se vou ver um jogo fico lá até ao apito final, se não gostar do que vi manifesto-me, ir embora a meio serve de que? É barato ir ao futebol e tudo.

Sair mais cedo é uma forma de protesto também.

Ainda melhor é se não aparecesse ninguém ao próximo jogo em casa, mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

A substituição do Pizzi pelo Castillo deve ser das piores que já vi

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi deus a castigar o RV por se armar em galifao na conferência de imprensa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há comentários para isto. Valeu pelo Rafa e jogaço do Muriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Despede-te. Por favor.

Alguma vez. Ele vai vender a alma ao diabo para ficar no Benfica. Mais alto do que isto ele não consegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 1 hora:

Olha que dá menos trabalho ver a tabela que ler o Lateral Esquerdo... Brilhante? Como assim brilhante?

Não leio nada disso. A tabela consulto, e não estão mal classificados tendo em conta as circunstâncias.

Para mim o Belenenses tem dos piores planteis da liga, mas nem é só por aí. É sabida a difícil situação que o clube encontrou neste Verão, com a separação da SAD com o clube, e não se sabe bem como é que vai acabar o Belenenses SAD. Esta situação, a meu ver, afetou a organização da equipa para esta temporada, tendo tido um mercado de transferências relativamente fraco.

O Silas não é um génio da tática, a equipa tem algumas deficiências no processo defensivo. Mas dentro das equipas que lutam pela manutenção, é no meu entender das que apresenta maior qualidade de jogo. Especialmente contra os grandes, já tem um conjunto de exibições bem interessantes num curto espaço de tempo.

O Silas e respetiva equipa técnica vão segurando bem o barco no meio deste caos e merecem os elogios por isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse na Luz, garanto que era ensurdecedor. Basta analisar as principais páginas de malta do Benfica "Ontem vi-te na Luz"  por exemplo, e ler os comentários no Facebook do Benfica, para perceber que as coisas estão a mudar bastante de figura. Sinceramente, esou convicto que as coisas azederam de vez entre os adeptos e o RV. Acredito que meia dúzia ainda esteja no lado dele, mas a maioria não.

Odeio ver o Benfica perder, mas ver o Benfica perder e sentir o que sinto neste momento, é das sensações mais tristes que um adepto de um clube pode ter: Estou-me a rir com esta tristeza toda. É tão mau mas tão mau mas tão mau que já nem sinto nada por isto tudo.

Ah, fun fact, o Belenenses não ganhava desde a primeira jornada 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Sair mais cedo é uma forma de protesto também.

Ainda melhor é se não aparecesse ninguém ao próximo jogo em casa, mas pronto

Exatamente. E da forma como as coisas estavam, não posso censurar as pessoas que tomaram essa decisão. Foi inadmissível. Aquilo é o Benfica, finalmente vi adeptos com atitude de grau de exigência parecido ao dos tempos antigos.

Mas o pior disto tudo é que amanhã não há ninguém na SAD ou no departamento de futebol ou o raio que o parta acima do treinador a dar um murro na mesa e perguntar mas que raio vem a ser isto! No fim é a conversa do costume do "isto ainda não acabou e temos de acreditar até ao fim e ainda nada está perdido" e pardais ao ninho e ainda se crucificam aqueles que abandonaram a bancada, que são ingratos, que não apoiam e que não merecem o clube que têm e que precisamos é de união e coisas do género...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 1 hora:

Olha que dá menos trabalho ver a tabela que ler o Lateral Esquerdo... Brilhante? Como assim brilhante?

Sabes por que razão isto acontece? Porque a tendência é apenas ver-se os jogos desta equipa quando jogam contra os grandes. Aí, viram uma derrota 2-3 com o Porto após uma recuperação fantástica e que só calhou perderem devido a um penalty já no final, e esta vitória sobre o Benfica por 2-0.

Passa despercebido que estes quatro golos a Porto e Benfica são cerca de 67% dos golos marcados no campeonato e que antes deste jogo ficaram em branco quatro jogos consecutivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oiçam o discurso deste homem, por favor. Vou mandar E-Mail para a Netflix para fazerem um filme sobre este homem. Nunca vi ninguem tão delusional

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...