Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2019]A origem da Lenda: Livro 16 - Athlétic Club Bilbao: FINAL DE SAVE.

Publicações recomendadas

NLmooRa.png

QOhn9e0.png

A notícia sobre o atentado correu o mundo:

" Treinador campeão mundial leva 2 tiros em coletiva de imprensa."

" Polícia francesa abate atiradora em coletiva de imprensa."

"Ex-namorada de Luiz Cesar, treinador campeão mundial, acerta dois tiros no ex."

" Vingança: Abandonada por Treinador Mundial, Linette acerta dois tiros no ex. Siga no nosso telejornal."

" De treinador campeão mundial a quase presunto na coletiva de imprensa.Leia tudo sobre a vingança da ex."

OUEi2YC.jpg

O ocorrido serviu como um prato feito para os abutres de plantão. Reviraram toda a minha vida e entrevistaram até mesmo ex namoradas que viviam no Brasil. Da noite para o dia todos queriam comentar a minha vida. Enquanto isso eu estava acamado no hospital tentando sobreviver:

• - Como ele está doutor?

• - Está em estado crítico, mas conseguimos retirar os dois projéteis. Vamos coloca-lo em coma induzido e torcer para que o corpo dele suporte toda a pressão. 

Do lado de fora do hospital diversas pessoas se aglomeravam para saber notícias do meu estado, outras estavam ali por causa de um desejo mórbido de acompanhar a minha possível morte. Outras apenas para aparecer na televisão como se o meu problema fosse um grande reality show.A Linette recebeu dois tiros da polícia francesa e dessa vez estava morta, mas parecia que queria me levar junto. Só que eu resistia firma. Eu quero sobreviver e vou sobreviver.

uvSALK1.png

Quase 4 meses se passaram após o atentado que quase tirou a minha vida e no dia 01 de março de 2029 eu recebi alta, mas com a proibição de me envolver com os problemas do clube que ainda era empregado. Problemas como a derrota por 3x2 para o Chelsea dentro do Stanford Bridges e também as duas derrotas seguidas na La Liga, 3x2 para o Atlético de Madri e 2x0 para o Real Madrid. Meus jogadores ainda não se recuperaram totalmente do incidente na França. Enquanto eu fazia a reabilitação o time era desclassificado dentro de casa na Champions. Vitória do time inglês por 5x2.

MQTW7fR.png

Não aguentava mais ver todo o meu trabalho ir por ralo. Conversei com os médicos e pedi uma liberação. Precisava voltar ao trabalho e tentar salvar pelo menos o campeonato da La Liga. No dia 10 de março eu voltei a pisar no gramado da Catedral. Iríamos jogar contra o Sevilha no dia 15 de março. Conversei com meus jogadores e mostrei a eles que precisávamos recuperar o tempo perdido. A estratégia deu resultado, pois goleamos o Sevilha por 4x1. Depois na sequência vieram Celta de Vigo, SD Huesca, Rayo Vallecano, Real Betis, Villarreal e o grande jogo contra o Barcelona.Estávamos a 4  pontos dos Culés e uma derrota iria botar fogo no campeonato, pois faltaria apenas mais um jogo para o fim da La liga:

FTu59GM.png

Até os 75 minutos do segundo tempo nós perdíamos por 2x0, mas mudei a tática e coloquei o Rubén como centroavante e a tática deu certo. O garoto marcou aos 76 e aos 87. Nossas chances de título aumentaram{89 pontos), mesmo com a aproximação perigosa do Real Madrid{87 pontos}. Apenas 1 ponto separavam os dois times, mas faríamos o último jogo em casa e o Real sairia para jogar contra o Valência.

2oxPIy2.png

Ganhamos do Sporting Gijon e nos tornamos bicampeões da La Liga. A Direção ficou muito contente com o bicampeonato e os torcedores passaram a me considerar uma lenda no clube:

PNbhIU4.png

Nosso artilheiro foi Javier Martinez e marcamos 97 gols. Tivemos ainda a 9ª defesa menos vazada, com 49 gols sofridos. Fomos os melhores nos jogos em casa com 17 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Fomos os melhores jogando fora com 13 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Conquistamos 92 pontos na Liga, com 30 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Deixo o Athlétic com 1Campeonato Mundial de Clubes-FIFA, 1 Champions League, 1 Europa League, 2 campeonatos da La Liga, 1 Copa del Rey, 1 Supertaça Europeia, 1 Supertaça da Espanha.

nccZUoa.png

DETALHES DO SAVE:

***   te0uL44.png  Bicampeão como Save do Mês no fórum Clube Manager Portugal.

***   NCpobx2.png Terceiro lugar na eleição para Save do Mês no fórum FManager Brasil

AVIRON BAYONNAIS

EypWRpQ.png

ST PAULI.

QWWcwlX.png

ATHLÉTIC CLUB BILBAO

a4c22Ic.png

PS: Em relação ao Aviron eles não subiram para a divisão que consta no patch que estava usando, só vai até a 5ª Divisão da França. Gostaria de agradecer a todos que por aqui passaram e principalmente agradecer aqueles que deixaram seu comentários no save. OBRIGADO A TODOS.

NLmooRa.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

Parabéns foi uma longa caminhada de sucesso que quase te custou a vida. 😄

PEACE

Para ser sincero eu fiquei na esperança do Aviron subir para a divisão que existe no patch, mas ela não veio. Tivemos uns problemas no time e infelizmente fomos derrotados pelo Chelsea e dentro da La Catedral. Me diverti bastante com o save e agora é focar no  Save do Nova Iguaçu  até o FM2020, claro se estiver tudo tranquilo até lá.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de acompanhar o save, culminando com o Bilbao no topo do Mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens por todas as conquistas. melhor parar antes que aparecas morto

Compartilhar este post

Link para o post

Elevaste este clube histórico para outro patamar e deu gosto seguir este save!

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser um bom save nesse pais basco que gostas tanto.

Agora full concentration no save no Brasil! Acompanhando como sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Luiz Cesar, por mais um bom save e com uma boa história a que já nos habituaste.

Proponho que o save fique nas "Carreiras Notáveis"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 14 minutos:

Obrigado Luiz Cesar, por mais um bom save e com uma boa história a que já nos habituaste.

Subscrevo isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 11 horas:

sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...