Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2019]A origem da Lenda: Livro 16 - Athlétic Club Bilbao: FINAL DE SAVE.

Publicações recomendadas

WOW!!!! Será que vais fazer história este ano? Estou confiante para o acesso à Final da Champions, mas acho que deverias dar prioridade ao campeonato. Se conseguires tudo melhor!

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 13/03/2019 at 12:52:

Ganhas ao Real, vais para os copos com os jogadores e logo depois perdes com o Depor...Mesmo assim conseguiste apanhar e passar o Real Madrid com uma boa vantagem para gerir nos 3 jogos que falta para o final.

Pode ser uma época histórica para o País Basco, o triplete é possível! 

Sim é possível, pois na Liga estamos a 5 pontos dos Madridistas e na Copa do Rey o Real betis não deve fazer frente a nossa equipe. Na Champions já jogamos contra os alemães pela fase de grupos e é possível chegar as finais.

Citação de cadete, Em 13/03/2019 at 17:13:

excelente. prevejo uma dobradinha e uma presenca na final europeia

Sim eu também acredito que possamos ganhar as duas competições nacionais e ter a presença garantida na final da Champions.

Citação de JonasThern, Em 14/03/2019 at 06:09:

Pode ser uma época gloriosa! Estás na iminência de ganhar tudo, ou de perder tudo!

A temporada está sendo fantástica, tanto na Liga, quanto na Champions e se continuarmos com esse padrão a Tríplice Cora é logo ali.

Citação de Fluke, há 20 horas:

WOW!!!! Será que vais fazer história este ano? Estou confiante para o acesso à Final da Champions, mas acho que deverias dar prioridade ao campeonato. Se conseguires tudo melhor!

Força nisso!

Começamos mal, tanto que chegamos a estar na 8ª posição na tabela, mas depois engrenamos uma série de vitórias. Com as vitórias na Champions o time deslanchou de vez e conseguimos chegar nas semifinais. E no campeonato o Real deu mole e passamos eles, a ponto de colocarmos 5 pontos de diferença. Vamos com tudo para conquistar a Tríplete ou Tríplice Coroa.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comenta o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ja tenho poucas duvidas que conquistas o trofeu continental, para acabar uma epoca historica!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 minutos:

Desde ja tenho poucas duvidas que conquistas o trofeu continental, para acabar uma epoca historica!

Também acredito, mas vamos ver isso na próxima atualização.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comenta o save.

Compartilhar este post

Link para o post

ux8Suzk.png

cNZ0Pty.jpg

Casa de Luiz Cesar, Nottinghan. Inglaterra.

• - Oi bisavõ.

• - Oi Gabriel. O que você quer?

• - Eu li sua história na internet. Então é verdade que o senhor e uma tal de Linette quase...

• - Pare de falar sobre o que leu na Internet. Se sua bisavó escuta isso tá arriscado eu e você levarmos umas paneladas.

• - Mas vô eu li que...Ai vô. Porque desse cascudo. Pow, tá doendo.

• - Tem nada de pow ou menos pow. Tomou o cascudo porque é teimoso. Se ficasse calado não teria tomado. Agora cala a boca que quero descansar.

• - Mas vô eu só queria...

• - Quer tomar outro?

• - Mas eu...

• - Olha o cascudo. Vai tomar outro. Quieto. Não fala nada.

• - Eu só quero saber como foi o final da temporada 2027/2028...Ai. Não precisava.

• - Eu sei, mas o cascudo já estava engatilhado. Se eu contar tu me deixa tirar minha soneca?

• - Prometo.

• - E nada de perguntas sobre Linette?

• - Prometo.

• - Muito bem. Vamos ao que interessa.

MdmGThN.png

Final de temporada e estávamos a 5 pontos na frente dos madridistas e faltavam apenas 3 jogos para o final da Liga. Nosso primeiro jogo foi contra o Celta de Vigo. Vitória por 1x0. Veio o jogo contra o Zaragoza e fomos surpreendidos com uma derrota por 1x0. Com este resultado e a vitória do Madri. a diferença caiu para 2 pontos. Nosso último compromisso seria contra o Athlético de Madrid em casa. Os madridistas iriam jogar contra os Culés. Dois jogos  de grandes rivalidades.

cQZkesJ.png

Vitória por 2x0 e o Athlétic foi campeão. Real Madrid e Barcelona ficaram no empate em 1x1. Vencemos a La Liga com 87 pontos, sendo 27 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Marcamos 68 gols e sofremos 22. Segundo ataque mais positivo da Liga e defesa menos vazada da competição. Tivemos uma média de público de 47 mil torcedores presentes na La Catedral San Mamés.

1WKzYhF.png

Com o título conquistado finalmente a Direção ficou contente e me deixaram  sossegado por um bom período. Mesmo porque os torcedores me amavam. Nosso melhor jogador na Liga foi o Eneko Sáenz. Além do prêmio do Sáenz eu também fui premiado: Treinador do Ano na La Liga.

• - Que legal vô. Foi seu primeiro título espanhol pelo Athlétic né? Eu li na internet que O Real Madrid demitiu o treinador porque foram vices para o Athlétic.

• - Sim é verdade, mas vai prestar atenção em mim ou vai fuçar a internet para saber a história?

• - Não vô. Continua. E a Copa del Rey? Como foi o jogo?

• - Só continuo se você desligar esse aparelho. Não quero ficar contando a história e você vendo internet.

• - Tá bom. Eu desligo.

uUm3cXk.png

História

Foi criada em 1902, edição na qual jogaram as melhores equipes da Espanha (todos das Primeira Divisão e Segunda Divisão, os melhores da Segunda B e os campeões da Terceira Divisão).

A partir de 2005/06 passou-se a adotar um sistema de disputa muito polêmico e estranho, pois os clubes da Segunda B e Terceira Divisão disputam uma fase eliminatória, os clubes da Segunda Divisão disputam entre si uma eliminatória, os vencedores destes dois grupos jogam com os clubes da Primeira Divisão que não disputam competições europeias, os vencedores jogam com os clubes da Primeira Divisão que jogam as competições europeias nas oitavas de final.

Esse sistema era muito criticado por favorecer os clubes grandes e prejudicar os demais. Logo na temporada seguinte, 2006/07, decidiu-se mudar novamente, com os clubes da Terceira Divisão, Segunda B e Segunda Divisão jogando entre si em duas fases. Os classificados entram na fase de 32 clubes, juntos com os da 1ª Divisão.

O campeão da Copa do Rei obtém classificação para disputar a Liga Europa da UEFA. Além disso, disputa a Supercopa da Espanha com o campeão da La Liga.

Copa del Rey - Real Betis x Athlétic Club Bilbao - 2027/2028

Na Copa del Rey nós fizemos a grande final contra o Real Betis. Eles vieram com uma formação defensiva e com apenas uma homem de ataque. Eu posicionei o Athlétic na formação que mais deu certo com os jogadores. Houve uma adaptação muito rápida desde a temporada passada. Com a formação mantida desde a temporada passada os jogadores possuíam um entrosamento quase perfeito. Eneko Sáenz mostrou porque fora considerado um dos melhores jogadores do Athlétic e marcou os dois gols da grande decisão. Vencemos o jogo por 2x1 e nos sagramos campeões da Copa del Rey.

cBfTCwY.png

Os torcedores ficaram muito contente, pois desde 1984 o clube não conquistava a Copa del Rey. O maior vencedor é o Barcelona, com 30 títulos, seguido pelo Athletic de Bilbao, agora com 24 títulos.Com o doblete conquistados nós iríamos com uma moral muito grande para os jogos final da Champions League.

• - Conta vô. Como foram os jogos da Champions?

• - Você ligou seu aparelho? O que foi que eu falei. Vai perturbar sua avó. Anda.

• - Mas vô eu desligo. Continua.

• - Depois. Agora preciso descansar.

Essas lembranças me fizeram bem, mas também me trouxeram recordações que preciso enterrar bem no fundo da minha alma. Tem coisas que meu bisneto pode achar na internet, mas a verdadeira história sobre a Linette...Apenas eu deva saber.

oQq9SyX.gif

UEFA Champions League - 27/05/2028 - Stade de France.

ha2kFfy.png

Mais de 80 mil torcedores estão presentes no Stade de France, em Saint-Denis. Voltar  a França me trouxe boas e más recordações: As boas? Foi na cidade de Bayonnes que iniciei minha vida como treinador de futebol. Tive grandes alegria treinando o Aviron Bayonnais. Por falar no Aviron eles foram rebaixados para a 6ª divisão.  Em menos de 7 anos eles saíram da segunda divisão francesa para a sexta. As más recordações? O meu envolvimento com Linette. Minha Quimera. Diz a lenda que para todo Belefonte, existe uma Quimera. Ou traduzindo para os dias atuais: Em toda história de herói, existe um monstro a ser derrotado. E voltar a França só me faz ter a certeza que o dia do confronto está chegando. Mas como eu cheguei até aqui? Após a vitória sobre o Monaco nós enfrentamos o Leverkussen por duas vezes. No primeiro jogo um empate em 2x2. Vencíamos o jogo por 2x0, mas a nossa defesa deu mole e os alemães empataram a partida. A bronca comeu solta nos vestiários. No jogo da volta e com o apoio total dos nossos torcedores nós conseguimos uma vitória suada por 3x2. Abrimos 3x0 e estávamos com o jogo tranquilo, mas novamente nossa defesa deu mole e o Leverkussen marcou 2 gols. Faltando 15 minutos para o final nós sofremos uma pressão incrível e por pouco não sofremos o empate. Empate que seria fatal, pois o time alemão se classificaria por ter feito 3 gols na nossa casa. Com a vitória nós nos classificamos para enfrentar o Liverpool. E que terminou a Premier League em 4º lugar.Usei a mesma formação nos jogos contra o Atlético de Madrid e contra o Real Betis. Além disso eu conversei com meus jogadores a a marcação no adversário seria total.

enGVoeq.png

Com essa marcação nós conseguimos segurar o ímpeto ofensivo do Liverpool e levamos o jogo para a prorrogação.Nos dois tempos ambas as equipes tiveram condições de abrirem o placar. O Liverpool ainda balançou o nosso travessão nos minutos finais do segundo tempo. Veio a prorrogação e eu soltei o time. Com 6 minutos da prorrogação nós conseguimos tomar a bola do adversário e num contra-ataque fatal, Gaiza González toca na saída do Alisson.

VJWgN2E.png

Festa em todo o País Basco, mesmo em San Sebastian.Festa no Brasil. Festa em todo canto aonde se encontra-se um torcedor dos Leões Bascos.

dY7uv2P.jpg

Fogos de artifícios foram ouvidos em toda a Europa. Nossa torcida estava em festa: Fechei a equipe e garantimos o resultado: Liverpool 0x1 Athlétic Bilbao.. Somos o campeão do continente.Nós somos Bascos.

nBYTHjB.png

Orain eta beti Athlétic. Zu zara nagusia.(Agora e sempre Athlétic. Tu és o maior.)

jQuV7Qq.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Época gloriosa do Atlético de Bilbau. 

Já deves ser um icon da história do clube, vencer o campeonato e ser campeão da Europa, nem nos melhores sonhos dos adeptos.

Nem vais conseguir sair à rua, vão andar todos em cima de ti a pedir fotos e autógrafos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 18 horas:

Triplete Parabéns.

Que arraso. Levaste tudo e não deixaste nada.

A fasquia ficou lá no cimo.

PEACE

Citação de JonasThern, há 17 horas:

Época gloriosa do Atlético de Bilbau. 

Já deves ser um icon da história do clube, vencer o campeonato e ser campeão da Europa, nem nos melhores sonhos dos adeptos.

Nem vais conseguir sair à rua, vão andar todos em cima de ti a pedir fotos e autógrafos. 

Citação de cadete, há 15 horas:

que epoca de sonho. fenomenal.

Bom dia amigos. Me permitam responder aos 3 de uma única vez;

Realizamos uma excelente campanha com o Athlétic. Iniciamos mal o campeonato, mas aos poucos fomos ajustando a parte defensiva, fomos a melhor defesa, com a parte ofensiva. Demos equilíbrio ao time. Agora o save entra na reta final e depois parto para o save do laranjinha da baixada. Eu iria tentar voltar ao Aviron, mas os caras caíram mais uma divisão que eu não tenho no update. Teria que esperar mais uma temporada e mesmo assim sem a garantia deles voltarem. Poderia sair e buscar um novo clube, mas quero jogar o Mundial e fechar o arco da Linette.  Tinha que arriscar a travar o ataque do Liverpool que é muito bom, basta ver no calendário deles que eles perderam de 6x2 para o City e depois meteram 6x0 no jogo em casa. Sinistro. Como a minha defesa foi a menos vazada da Lá Liga eu fiquei tranquilo em jogar com esse plano tático. Deu certo e a Tríplice Coroa veio.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande época. Não tremeste no jogo do título frente ao Atlético, foi um amasso. Juntaste ainda a Copa e a grande surpresa, a Champions. Com chave de ouro! 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Epoca historica! Sinceramente nao estava a espera que limpasses isso assim tao cedo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 16/03/2019 at 20:24:

Grande, grande época. Não tremeste no jogo do título frente ao Atlético, foi um amasso. Juntaste ainda a Copa e a grande surpresa, a Champions. Com chave de ouro! 🙂 

Devo isso ao fato de termos acertado a defesa( foi a melhor defesa da Liga), pois no ataque estávamos indo muito bem, tanto que fomos o segundo time mais ofensivo da Liga. Com o bom trabalho realizado as taças começaram a cair.

Citação de Burkina2008, Em 17/03/2019 at 09:30:

Epoca historica! Sinceramente nao estava a espera que limpasses isso assim tao cedo!

Eu no início pensava a mesma coisa, mas foram deixando agente chegar e no final veio a Tríplice Coroa.

Compartilhar este post

Link para o post

2lHiJ9c.png

ZMw7Pd4.png

Por Roberto Yrigoyen

Quando o jovem treinador, Luiz César, assumiu o Athlétic Bilbao, ele prometeu apenas uma coisa: Levar o time Basco a ser o melhor da Espanha e do Mundo. Na temporada de estreia o Athlétic ficou em terceiro na Liga e conquistou a Europa League. Na temporada passada ele levou o clube a ser campeão espanhol, campeão da Taça del Rey e para surpresa de muitos, campeão da Champions League. Luiz César cumpri a primeira parte da promessa. Conseguiu conquistar os dois títulos mais importante da Espanha e os dois mais importantes do continente. Só falta conquistar o mundo. Para isso ele manteve seus principais jogadores e ainda trouxe do Barcelona um dos jogadores Bascos mais importante da Espanha, Nolaskoaín. Se o time Basco já era forte, com a chegada de Nolaskaín o ferrolho basco ficou mais forte ainda, basta lembrar que na temporada passada a defesa do Athlétic foi a menos vazada da Liga. Existe um certo contraste em o que quer a Diretoria do clube e o que pensa Luiz César. Em entrevista antes do jogo contra o Olympique de Marseilhe pela Supertaça Europeia, Luiz César foi bem taxativo no que quer para esta temporada:

" Quero ganhar todos os títulos possíveis. Mostrar ao mundo que Somos Bascos."

E o sonho começa a se tornar realidade: Athlétic Bilbao 3x2 Marseille.

4cEeUz6.png

O Athlétic perdia por 2x1 até aos 52 minutos do jogo, quando aos 56 e aos 88, Javier Martinez resolveu acabar com o jogo e o Athlétic virou a partida levando seus torcedores a loucura.O clube Vencia a Supertaça Europeia. Seus torcedores nem tinham acabado de comemorar a conquista, quando veio o jogo pela Supertaça da Espanha. Novamente o Athlétic Bilbao, capitaneado pelo seu comandante conseguiu uma excelente vitória em cima do Real Betis por 2x0.

YhF3ahl.png

Uma conquista que deixa os adeptos maravilhados com o trabalho que está sendo realizado na La catedral de San Mamés que nem ficaram preocupados com o Sorteio da Champions League 2028/2029 que fora realizado dois dias após a conquista da Supertaça da Espanha:

BQT1nAR.png

O Athlétic Bilbao irá enfrentar o Lyon da França, PSV da Holanda e o Sporting de Portugal. Numa análise rápida eu acredito que apenas o Lyon possa fazer frente ao Athlétic, mas seu treinador já deve estar pensando em como ganhar os jogos e se classificar em primeiro do grupo. Por falar no jovem treinador as conquistas não param:

fz81PgI.png

sgIY5NL.png

Hospício Central de París, França.

• - Oi Linette.

• - O que você quer enfermeira Clara.

• - Você leu os jornais de hoje?

• - A senhora sabe muito bem que me proibiram de ler os jornais.

• - Não seja por isso. Eu trouxe um jornal de esportes para você ler. Dá uma olhada na notícia e principalmente nas duas figuras bem juntinhas na página 5.

• - Meu amor está fazendo história. Foi campeão continental e já começa a temporada vencendo as taças.

• - Olhe a página 5 sua idiota.

• - Espera. Como assim? Quem é essa mulher ao lado dele? Porque estão abraçados? Como assim noiva? Eu preciso sair daqui Clara.  A única noiva dele sou eu e não essa brasileira.

• - A oferta ainda está de pé. Quero €500 mil Euros para te tirar daqui.

• - Mas eu não tenho esse valor todo.

• - Seu pai tem. Eu andei pesquisando e sei que ele possui uma fortuna e que também ele faz tudo o que você quiser.

• - Eu não vou falar com o meu pai. Isso nunca.

• - Então da próxima vez que eu trouxer um jornal para você será o de variedades e estampado na capa o casamento do seu amorzinho. Vou deixar o jornal com você para que pense bem na minha oferta.

PsglulU.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste a nova época, tal como terminaste a anterior. 

Penso que com maior ou menor dificuldade, o Bilbau vai estar novamente na luta para vencer todas as competições. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, este Athletic é qualquer coisa! Que clube enorme, mas o treinador está mesmo a provar ser a razão para tal!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 18/03/2019 at 11:59:

O Mês das Supertaças 😄

Parabéns, mais uma dupla que fica bem na prateleira dos troféus.

PEACE

Obrigado six_strings. Nossa sala de troféus está começando a ficar pequena.

Citação de JonasThern, Em 19/03/2019 at 05:53:

Começaste a nova época, tal como terminaste a anterior. 

Penso que com maior ou menor dificuldade, o Bilbau vai estar novamente na luta para vencer todas as competições. 

Vamos com tudo para, no mínimo chegar na final.

Citação de Tuckius, Em 19/03/2019 at 07:29:

Mais duas taças para o museu basco!

Vamos ter ampliar a sala de troféus.

Citação de Fluke, há 22 horas:

Bem, este Athletic é qualquer coisa! Que clube enorme, mas o treinador está mesmo a provar ser a razão para tal!

Sim, o time está quase perfeito. Como eu disse na atualização, nós somos o time a ser batido no campeonato e na Copa del Rey. Na champions nós pegamos um grupo acessível e com todas as chances de passarmos em primeiro. Vamos ver como o time reage a pressão de ter conquistado a Tríplice Cora e as duas Supertaças.

Compartilhar este post

Link para o post

sZ4KjQN.png

0sfxKYy.png

Hospício Central de París, França.

• - Está tudo certo para a fuga?

• - Depositou o meu dinheiro?

• - Depositei metade, basta olhar falar para sua amiga olhar o aplicativo do seu banco.  A outra metade só depois que estivermos em segurança.

• - Muito bem. Daqui a dois dias será minha folga e ninguém irá desconfiar de nada.

• - Alguém sabe da existência da sua amiga? Você confia nela?

• - Ninguém sabe da existência dela e mesmo que façam um rastreamento nas minhas contas, eles não vão achar nada. Você vai aproveitar que o Mundial de Clubes será aqui na França para tentar se vingar do seu amorzinho?

• - Se ele não poder ser meu, não será de ninguém. Com aquela brasileira ele não casa.

Dois dias depois...

• - Vamos logo sua maluca. Os guardas foram sedados. vamos antes que alguém dê por sua falta.

• - Ok. Vamos para este endereço. Lá eu faço a transferência do dinheiro e nos separamos. O empregado do meu pai vai estar lá neste endereço.

• - Quanto tempo até essa casa?

• - Umas 3:h e meia de Paris. Fica perto de Poltiers.Quase dentro do Parc naturel régional Loire-Anjou-Touraine.

• - Ok. Vamos.

Parc Naturel Régional Loire-Anjou-Touraine.

• - Olá Jean-Pierre.

• - Madame Linette.

• - Sim. Tudo o que a madame pediu.

• - Pra que serve esse equipamento Linette?

• - Sua missão já terminou. Jean-Pierre vai transferir o dinheiro e você e sua amiga vão ficar ricas.

• - Ok. Vou me livrar do carro do hospital. Ele serviu para as pessoas pensarem que você fugiu sozinha.

• - Não se preocupe com o carro. Jean-Pierre vai s elivrar dele. Jean-Pierra acompanhe a enfermeira Clara até o local que a amiga dela a aguarda. Depois se livra do carro e das provas. Adeus Clara.

Duas horas depois...

• -Tudo limpo Jean-Pierre?

• -Sim Madame Linette. A amiga da enfermeira Clara está enterrada sobre 7 palmos de terra e jamais será encontrada.

• -E quanto a Clara?

• -Fiz o que a Madame Linette pediu. A matei sem deixar vestígios, a coloquei dentro do carro do hospital e o joguei ribanceira abaixo e depois coloquei fogo. Irão pensar que a senhora perdeu o controle do carro. Vão demorar muitos meses para desconfiarem que não é a senhora dentro do veículo.

• -Muito bom Jean-Pierre. Agora vamos sair daqui, pois tenho muito que me preparar para concluir a minha vingança contra o meu amorzinho.

3bKKo8s.png

Mundial de Clubes da FIFA - Stade Olympique, França.

lXcHUF7.png

Estou a mais de 10 anos na estrada e agora faltam apenas alguns minutos para que eu possa realizar um sonho de criança. Ser campeão com meu Athlétic. Estou feliz e tranquilo. Feliz por estar aqui e tranquilo porque finalmente estou em paz, pois aquela maluca da Linette não vai poder fazer nenhum mal a mim ou a qualquer pessoa que eu ame. Não estou comemorando a morte dela, mas infelizmente foi esse caminho que ela quis seguir, Vida que segue. Estava esperando esse momento desde o início da temporada quando ganhamos do Marseille, na Supertaça Europeia. Depois disso nós ganhamos a Supertaça da Espanha e deslanchamos na La Liga. Vitórias em cima do Real Sociedad, Valência, Athlético de Madrid e Rayo Vallecano. Infelizmente perdemos por 2x1 para o Real Madrid e de goleada para o Sevilha. Na Champions fomos ganhando todos os jogos e só perdemos o último jogo, contra o Lyon por 2x1 e mesmo assim foi na casa do adversário.

fnLUs8q.png

Neste momento estamos em segundo lugar na tabela de classificação com 12 vitórias e 2 derrotas. Marcamos 36 pontos com 32 gols marcados e 21 sofridos. Na fase de grupos nós terminamos em 1º lugar com 15 pontos, sendo 5 vitórias e 1 derrota. 13 gols marcados e 4 sofridos. Saldo positivo d e9 gols.

p8zbQHs.png

Voltando ao Mundial de Clubes da FIFA, nós enfrentamos nas semifinais o Mamelodi Sundows, da África do Sul. Vencemos a partida por 5x1 e esperamos pela definição do nosso adversário. Deu Santos. O mesmo Santos havia sido Campeão da Libertadores em cima do São Paulo.  O jogo começa com os dois times se estudando, mas quem abriu os trabalho foi o Santos com uma bola na trave aos 20 minutos, mas quem abriu o placar fomos nós. Aos 47 minutos do primeiro tempo, Imáz se prepara para bater a falta.

NSZyezb.png

Cobrança perfeita. E festa na França e em Bilbao. Festa no País Basco. Fomos para os vestiários com a certeza de que o troféu não nos escaparia. Conversei com cada um dos jogadores e eles entenderam o recado. Voltamos para o segundo tempo e não dmeos chances para o time brasileiro e aos 81 minutos de jogo novamente Imáz marca.

fwtkJkC.png

Um chute forte de fora da área que vai no ângulo direito do goleiro adversário. Somos campeões mundiais. O Athlétic dominando o mundo. Não somos franceses. Não somos espanhóis. Somos apenas Bascos.

JXRVjSL.png

Fomos bem melhores na partida e vendo as estatísticas podemos comprovar que não demos chances ao Santos. Tirando a bola na trave ainda no primeiro tempo o time brasileiro não fez nada para nos incomodar. Tivemos maior posse de bola e principalmente soubemos o que fazer com a pelota.

EFjw9RW.png

Entrevista coletiva após a conquista do título mundial.

Boa noite a todos. Vamos começar a entrevista coletiva. Só gostaria de informar que só poderão realizar uma pergunta por periódico. Vamos começar com aquela jornalista ao fundo. Qual a sua pergunta para o Treinador Luiz César?

• - Minha pergunta é simples: Amor você se esqueceu da sua mada?

fXf48wA.gif

DvZbfpR.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eish...suspense. no Bilbao continuas em bom plano e agora com mundial de clubes tambem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 21/03/2019 at 05:49:

Txii não pode acabar assim...

Citação de Burkina2008, Em 21/03/2019 at 05:50:

Epa vais levar bala?

Plata o plomo???

Citação de cadete, Em 22/03/2019 at 18:06:

eish...suspense. no Bilbao continuas em bom plano e agora com mundial de clubes tambem

Obrigados a todos. Entre hoje ou amanhã eu venho com a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...