Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2019]A origem da Lenda: Livro 16 - Athlétic Club Bilbao: FINAL DE SAVE.

Publicações recomendadas

Citação de Tuckius, há 22 horas:

Melhor arranque não te podiam pedir, 7 pontos em 9. Acredito que consigas um lugar tranquilo a meio da tabela.

Acredito também em ficar na parte de meio de tabela.

Citação de FabioK, há 21 horas:

É, as coisas complicaram no Aviron....tens que melhor na gestão do balneário, é absolutamente fulcral neste FM

Várias entrevistas, mas confesso que para onde foste foi o que gostei mais ( talvez só o Milwall me despertasse interesse). Apanhas a equipa numa zona complicada, mas há aí muitas equipas perto pelo que acredito que acabes a época de forma tranquila

O problema é que até sub-20 vieram pedir a titularidade e dessa forma fica difícil, mas vida que segue. O desafio com o ST Pauli seria muito melhor  epor isso acabei aceitando o contrato. As outras eu fui, mas não deram certos as entrevista. Acabei num clube mítico.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

xmGaamf.png

6Z0XXLj.png

Final de jogo no Millerntor-Stadion  e a torcida canta  You'll Never Walk Alone e numa tradução seria:

Você Nunca Caminhará Sozinho

Quando você caminhar por uma tempestade
Mantenha sua cabeça erguida
E não tenha medo da escuridão
No fim da tempestade
Há um céu dourado
E a doce canção prateada de uma cotovia

Caminhe
Pelo vento
Caminhe
Pela chuva
Apesar de seus sonhos serem lançados e soprados

Caminhe
Caminhe
Com esperança
No seu coração
E você nunca caminhará sozinho
Você nunca caminhará sozinho

Caminhe
Caminhe
Com esperança
No seu coração
E você nunca caminhará sozinho
Você nunca caminhará sozinho

Nos livramos do rebaixamento a algumas rodadas atrás, mas ver essa torcida cantar, pular e festejar é algo arrepiante. A torcida do Aviron também era muito passional e festejava cada gol ou vitória como se fosse a última, mas devo dizer que a do ST Pauli é diferenciada. Nos apoiou em todos os jogos desde que assumi o time no jogo contra o Union Berlin.

2cSy6G5.png

Mesmo nas derrotas e foram 4 sob o meu comando, a torcida sempre nos apoiou. Quando assumi o clube o ST Pauli estava na zona do playoff de descenso e caíndo. Em 16 jogos nós conseguimos 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Marcamos 20 gols e sofremos 14, saldo de 6 gols a nosso favor. A tática com dois volantes dando cobertura a defesa se mostrou mais eficiente, mas mesmo assim ainda levamos muitos gols.

CLCDsAC.png

Terminamos na 11ª posição na tabela e isso acaba por ser muito bom, pois a nossa expectativa para a próxima época aumenta. Vamos buscar a metade superior ou até mesmo chegar aos playoffs de acesso.

APHPpVN.gif

DFB-Pokal, Curso Continental Pro, Perfil do Treinador, Estatísticas dos JOgadores, Prêmios dos Jogadores, revista da Época e Sumário Comercial.

xIRCGCw.jpg

Pont des Arts - Paris - França.

Você pensou que eu me esqueci de você meu amor? Ledo engano. Nosso amor é infinito. Igual a este cadeado que coloco aqui na Pont des Arts. Ele fecha para sempre o nosso coração. Sua Linette está voltando. Voltando para seus braços e por bem ou por mal, você será meu...

GNDO38Q.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Principal objetivo cumprido. Agora é preparar o plantel para a próxima época, a ver se consegues ir mais além, pelo menos fazer uma época mais tranquila. 

Ui, não me digas que a maluca vai aparecer algures em Hamburgo para te assustar...

Compartilhar este post

Link para o post

objetivo alcancado e agora é atacar a proxima epoca. que anda ela a tramar?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo uma época tranquila desde a tua chegada, subiram bastante na tabela e a descida ficou longe. Para a próxima época ataque à subida ou o objetivo vai ser mais modesto?

Nem tão longe de livras da maluca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 22 horas:

Principal objetivo cumprido. Agora é preparar o plantel para a próxima época, a ver se consegues ir mais além, pelo menos fazer uma época mais tranquila. 

Ui, não me digas que a maluca vai aparecer algures em Hamburgo para te assustar...

A meta principal era não cair e isso cumprimos. Agora vou tentar qualificar um pouco o elenco e tentar chegar aos playoffs de acesso.

Citação de cadete, há 20 horas:

objetivo alcancado e agora é atacar a proxima epoca. que anda ela a tramar?

Continue acompanhando para saber o que a Linette está tramando.

Citação de Tuckius, há 2 horas:

Foi mesmo uma época tranquila desde a tua chegada, subiram bastante na tabela e a descida ficou longe. Para a próxima época ataque à subida ou o objetivo vai ser mais modesto?

Nem tão longe de livras da maluca?

Acabamos por cumprir este primeiro objetivo, que era ficar longe da zona da degola. Agora é tentar levar a equipe aos playoffs de acesso. Quanto a maluca...Continue acompanhando.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser uma boa época com os objectivos atingidos. Aumenta a espectativa para a próxima temporada.

PEACE

Acabou por ser uma boa época com os objectivos atingidos. Aumenta a espectativa para a próxima temporada.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

PEACE

A expectativa para a próxima temporada é grande, pelo menos da minha parte. Consegui tirar o o clube da zona da degola e agora é tentar fazer uma boa campanha para ir ao playoff ou tentar subir direto. Vamos ver se a diretoria será generosa. Tenho propostas por dois jogadores, uma jovem estrela cobiçado por diversos clubes um mais cascudo com proposta do Twente. Caso se confirme as saídas vai entrar um bom dinheiro em caixa, mas isso fica para a próxima atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres saído do Aviron, após um belo percurso, mas é verdade que não haviam mais condições para continuar.

Relanças assim a carreira num clube algo polémico no panorama do futebol alemão, mas já sabemos que tipo de treinador és e portanto vamos lá levar o St. Pauli à Bundesliga! Pelo menos deixaste boas indicações no pouco tempo que tiveste esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

LcCNdgi.png

uLtQ6XN.png

Vamos ver qual o melhor trajeto para Hamburgo...Avião é perigoso e de carro posso ser parada em alguma Blitz. Vou levar quase 8 horas para chegar em Hamburgo, mas de trem é mais tranquilo. Melhor levar apenas uma mochila para a viagem e dessa forma eu passo despercebida.

• - Bom dia. Uma passagem de ida para Hamburgo, Alemanha por favor.

• - Nome?

• - Marry Le Clerc.

• - Só um instante enquanto verifico seus documentos.

• - Vai demorar? O trem está para sair e...

• - Senhorita eu preciso realizar essa verificação, ok?

• - Tudo bem. Desculpe a minha pressa, mas é que meu noivo me espera. Vamos nos casar em Hamburgo.

• - Parabéns pelo futuro matrimônio. Aqui estão seus documentos e passagem. Boa viagem.

Idiota. Quase me faz perder o trem e ainda ficou todo florzinha quando disse que iria casar. O mais importante é que estou indo meu amor. Meu plano já está em movimento.

Vv5jZcu.png

Após  conseguir manter o clube na 2 Bundesliga, chegou a hora de tentar levar o clube para a primeira divisão. A primeira coisa a saber foi quanto a direção iria me disponibilizar para transferências, salários e claro qual era o objetivo principal. Dois milhões de Euros para transferências seria algo bom, mas precisava de bem mais.  Meu diretor de futebol veio conversar comigo sobre o jovem Büchel. Nada menos que 9 times estavam interessados na sua contratação e o poderoso Bayer de Munique mandou uma proposta de €9 Milhões de Euros. Meus olhos brilharem, pois com os 2 M mais os 9 eu teria em mãos €11 Milhões de Euros. Além disso o diretor me informou que o Twente fez uma proposta de €4 Milhões pelo Kaj Sierhuis. Com as vendas concretizadas, basta uma conta simples:

GCh5eKo.png

Seriam €15 Milhões de Euros para atacar o mercado e qualificar ainda maios a equipe. Seriam, pois logo após as vendas eu recebi este comunicado: A direção pode apenas lhe oferecer esta quantia

Foi de uma frustração total. Dos €13 Milhões eu fiquei com apenas €400 mil Euros. Somados aos dois milhões que haviam sido liberados no início eu fiquei com um total de €2,4 M. Não dava para ficar chorando o leite derramado e resolvi trazer algumas peças para o elenco: Konrad Istefo, Nikos Zografakis, Oliver Ernst, Romuald Lacazette e Miguel Llorente.

UrLZuh0.png

Com os jogadores definidos para a temporada eu usei estas 3 táticas para os amistosos. Foram 3 vitórias contra times de menor expressão para dar conjunto a equipe e claro, treinar as táticas.

li1liQX.png rKhBjnj.png sE6d7Fn.png

Foram 3 vitórias contra times de menor expressão para dar conjunto a equipe e claro, treinar as táticas.

py0zX4F.png

A previsão da imprensa nos colocava na 15ª colocação ao final do campeonato, mas só para contrariar os jornalistas a equipe começou com uma bela vitória sobre o Erzgebirge Aue por 3x0.Após essa partida nós ainda realizamos mais 10 partidas:

42PikKx.png

Foram 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Marcamos 25 gols e sofremos 15. saldo positivo de 10 gols. Marcamos 23 pontos e estamos em segundo lugar atrás do Frankfurt por 4 pontos. Na nossa cola vem o Greuther Fürth  com 21 pontos.

HOPiKoa.png

Pela qualidade do time eu acredito que possamos lutar pela subida direta e quem sabe até o título da divisão. Istefo(8 gols), Llorente(4 gols} e Jizz Hornkamp(5 assistências) são os que possuem melhores médias.

acI70YI.png

Millerntor-Stadion: St Pauli 2x1 1860 Munich

• - Amor. Amor. Aqui. Estou aqui. Espera. Quem é aquela loira que está de conversa com ele. Porque todo aquele sorriso?

• -Eu também gostaria de saber.

• -Quem falou isso?

• -Idiota. Sou eu a Linette.

• -Saia da minha mente.Quem você pensa que é para  falar assim comigo.

• -Esquece. Você não é idiota. É burra mesmo. Esqueceu que esse corpo é meu? Esqueceu o que fizemos a ele e ao funcionário do Hospital?

• -Você fez aquilo. Você é a maior culpada de estarmos nos escondendo do nosso amor.

• -Olha sua burra, se você chamar a atenção dele nós duas seremos presas e levada para um hospício. Vão dizer que somos malucas, que temos dupla personalidade e todas aquelas baboseiras dos médicos. É isso que você quer?

• -Claro que não. Aqueles choques doem muito.

• -Então fica quietinho no seu canto e deixa que eu assumo agora. Ele vai ser meu.

QX5umoy.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Linette está de volta :medinho:

O Sierhuis é bom avançado....e esse Buchel também deve ser máquina para o Bayern o ir buscar ou não? Ainda assim foram quase 15 milhões de euros, que no final não deram de nada para atacar o mercado lol

Excelente entrada no campeonato, apenas 2 derrotas em 11 jogos, sendo que foram as duas foras. O Frankfurt é que está muito forte, mas é proteger esse 2º lugar. Estás top no ataque, mas 15 golos sofridos é um pouco demais, especialmente se olharmos para o Frankfurt que só sofreu 3.

Compartilhar este post

Link para o post

bom inicio e na luta pela subida...mas cuidado que ela esta a caminho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 23 horas:

Linette está de volta :medinho:

O Sierhuis é bom avançado....e esse Buchel também deve ser máquina para o Bayern o ir buscar ou não? Ainda assim foram quase 15 milhões de euros, que no final não deram de nada para atacar o mercado lol

Excelente entrada no campeonato, apenas 2 derrotas em 11 jogos, sendo que foram as duas foras. O Frankfurt é que está muito forte, mas é proteger esse 2º lugar. Estás top no ataque, mas 15 golos sofridos é um pouco demais, especialmente se olharmos para o Frankfurt que só sofreu 3.

O Buchel é uma jovem promessa e como postei na atualização tinha vários clubes interessados na sua transferências, mas o  Bayer chegou e levou.

7ZxaB4B.png

Em relação ao campeonato eu acredito que possamos brigar pelo título quando começarmos a ganhar mais jogos fora. Até agora tivemos um desempenho espetacular dentro de casa. Vamos ver como a equipe se comporta no final desse turno.

Citação de cadete, há 18 horas:

bom inicio e na luta pela subida...mas cuidado que ela esta a caminho

Vamos tentar manter essa regularidade e melhorar nosso desempenho fora.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente desafio essa luta pela subida em Hamburgo

E bom inicio tambem, agora como dizes e manter a regularidade e ver se chega!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Excelente desafio essa luta pela subida em Hamburgo

E bom inicio tambem, agora como dizes e manter a regularidade e ver se chega!

Tivemos um bom início e como voc~e mesmo falou, nós precisamos manter essa regularidade e quem sabe conquistaremos o título.

Compartilhar este post

Link para o post

j4Vo1MG.png

CaVASz5.png

• - Bom dia Herr César.

• - Não precisa me chamar de Senhor. Basta César ou Luiz César. Seu nome é Evelyn correto?

• - Sim. Correto.

• - Sabia que Evelyn significa maçã? Ou avelã?

• - Eu sei Herr César e eu já escutei essa cantada antes. Por favor o que o senhor deseja?

• - Primeiro que pare de me chamar de senhor, pois tenho apenas 24 anos. Segundo eu não estou de cantando. Não que não valha a pena, pois você é muito linda e adoraria convidar a Fräulein para um happy hour.

• -O Senhor...Quero dizer você. Obrigado pela gentileza, mas acho melhor não. Da mesma forma que você eu sou funcionária do clube e secretária da presidência.

• -Se o problema é esse eu peço demissão agora. Vou aproveitar que fui chamado pelo presidente e entregar minha carta agora.

• -Para com isso. Vocês latinos são muito doidos e...

• -Eu sou doido? Concordo com você, mas neste caso eu vou pedir demissão sim. Se não quiser aceitar meu convite eu vou entender que você realmente não quer. E  não vai ser por motivos profissionais.

• -César me deixa trabalhar. O presidente está te esperando.

• -Com uma condição. Aceita ou não?

• -Tá eu aceito, mas agora entra. O presidente está te esperando. Vai logo.

• -Viu? não doeu nada. te pego as 18:00h.

E ela aceitou. Saímos juntos e a cada bobeira que eu falava ela ria. Seu sorriso era encantador. Sua voz, seu corpo. Seu jeito carinhoso. A única coisa chata era seu cachorro, um Pug. Ele sentia meu cheiro de longe e começava a rosnar. Se eu desse bobeira o filho da mãe rasgava minha perna. Foram ótimos meses ao lado da Evelyn, mas essa felicidade estava por terminar...

4jA50h5.png

O que dizer desta temporada a frente do ST Pauli? Foi simplesmente ótima. No Primeiro turno nós tivemos 12 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Marcamos 44 gols e levamos 22. Com saldo de 22 gols positivos e 42 pontos conquistados. Terminamos o primeiro turno na ponta da tabela. Destaque para a goleada em cima do segundo colocado: Eintracht frankfurth

5SELx4B.png

Com essa vitória nós abrimos 6 pontos em relação ao segundo colocado. Veio a parada de janeiro e marcamos 6 amistosos e os destaques foram as vitórias em cima do Werder Bremen e do Celtic. Com isso eu tive a certeza que iríamos conseguir administrar bem o segundo turno para sermos campeões. Veio o segundo turno nada mudou. Conseguimos boas vitórias, mas tivemos um maior número de empates também. Foram 11 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Dentro dos nossos domínios fomos quase imbatíveis. Com 14 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota nós transformamos o Millerntor-Statdion num verdadeiro alçapão. Conseguimos também bons resultados fora de casa, mas obtivemos apenas 9 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Destaques nos 3x1 em cima do Frankfurth e dentro da casa do adversário. terminamos a temporada com 76 pontos.

oGDjwLC.png

Sendo 23 vitórias, 7 empates e apenas 4 derrotas. Marcamos 68 gols, levamos 32 e terminamos com saldo positivo de 36 gols. O time mais ofensivo da Liga, mas precisamos estar atentos para a defesa. A Bundesliga não perdoa times com defesa fraca.

d88eMJu.gif

Na DFB-Pokal nós paramos na terceira eliminatória e o Campeão foi o Bayer Leverkusen com uma vitória em cima do Schalke por 3x1.

Direção contente, Revista da Época, Istefo foi o jogador do ano, Prêmios para os jogadores, Estatísticas da equipe e dos jogadores e Sumário Comercial.

2BglMpN.png

• - Gostou da festa amor?

• - Adorei. O melhor da festa foi dançar agarradinho com você.

• - Pena você não ter ganho o prêmio de melhor técnico da 2 Bundesliga.

• - Não tem problema. Não vai faltar oportunidade para conquista-lo, mas dessa vez na Bundesliga.

• - Verdade. Amor tem algo estranho. Cadê o Pug?

• - Estranho mesmo. Esse cachorro sente o meu cheiro longe e vem seco para morder a minha perna.

• - Olá meu amor. Que bom que apareceu. Sabe  vadia e ladrona de amor dos outros, o seu cachorro é muito feio, mas até que fica bonitinho quando está drogado. Pensou que iria se livrar de mim Luiz César? Amor da minha vida.

jIwQiGi.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia no inicio da época a direção não te ter deixado usar grande parte do dinheiro conseguido com as vendas. Mesmo assim não foi preciso para a subida e para o título!

Boa sorte agora a aturar a doida!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma excelente época, mesmo com as poucas condições financeiras que a Direcção te deu. Independentemente disso, o St. Pauli é um clube especial e merecem ter sucesso.

Em termos pessoais, isso não vai acabar bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 17 horas:

parabens pelo titulo merecido. Ela la te apanhou :27_sunglasses:

Obrigado amigo cadete. Esse vai ser o primeiro embate. Continue acompanhando a saga para ver ou ler o desenrolar da trama.:91_thumbsup:

Citação de Tuckius, há 17 horas:

Que azia no inicio da época a direção não te ter deixado usar grande parte do dinheiro conseguido com as vendas. Mesmo assim não foi preciso para a subida e para o título!

Boa sorte agora a aturar a doida!

Até poderiam sim, mas foi erro meu em não verificar na aba de finanças o quanto a direção havia retido de porcentagem  nas transferências. As contratações foram cirúrgicas e deram certo. Agora é encarar a Doida na próxima atualização.

Citação de JonasThern, há 5 horas:

Fizeste uma excelente época, mesmo com as poucas condições financeiras que a Direcção te deu. Independentemente disso, o St. Pauli é um clube especial e merecem ter sucesso.

Em termos pessoais, isso não vai acabar bem...

Vamos aos poucos qualificando a equipe para que ela permaneça na Bundesliga, mesmo que eu venha a sair.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme, enorme época. Não esperava nada que ficasses em primeiro, mas as duas vitórias frente ao Frankfurt provaram que eras superior e deram-te o merecido título de campeão da 2º liga. Haverá reforços sonantes a chegar no próximo ano?

E raios parta a maluca, tá de volta e agora nem o pobre cão se safa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 21 horas:

Herr Cesar melhor do que isso estaria dificil!

Verdade Burkina.

Citação de FabioK, há 5 horas:

Enorme, enorme época. Não esperava nada que ficasses em primeiro, mas as duas vitórias frente ao Frankfurt provaram que eras superior e deram-te o merecido título de campeão da 2º liga. Haverá reforços sonantes a chegar no próximo ano?

E raios parta a maluca, tá de volta e agora nem o pobre cão se safa...

Obrigado. Fizemos realmente uma excelente campanha e para a Bundesliga eu irei contratar pelo menos um goleiro e dois zagueiros. Quero reforçar a nossa defesa, pois na parte ofensiva eu não me preocupo tanto.

Em relação Linette ela ainda vai continuar aprontando

Compartilhar este post

Link para o post

F5dPWaQ.png

SR3OdZM.jpg

• - Linette.

• - Quem é essa mulher Cesar?

• - Quem eu sou? Você não falou para essa ladra de homens quem eu sou meu amor?

• - César eu mereço uma explicação. Quem ´essa mulher que está com uma faca ameaçando meu cachorro.

• - Está preocupada com seu cachorro feio? Você deveria ficar preocupada é com você, sua...

• - Cala boca Linette. Evelyn essa maluca é uma ex-namorada que colocou fogo no meu apartamento quando eu ainda era treinador do Aviron. Fez isso porque eu terminei com ela.

• - Louca é sua mãe. Já falei para não me chamar de louca. E você não terminou comigo. Ninguém nunca terminou comigo.

• - Olha você não precisa agir assim. Larga meu cachorro e vamos conversar.

• - Não tenho nada para conversar com você. Com você vai ser na faca.

• - Linette não faça isso...

Eu tentei segurar a maluca, mas mesmo assim ela conseguiu ferir a Evelyn. A faca cortou o braço da minha namorada e antes que a maluca pudesse dar outro golpe eu consegui tirar a faca da mão dela. Linette ficou se debatendo e tentando se desvencilhar de mim. Dei um grito para que a Evelyn saísse do apartamento e chamasse a polícia. Linette forçou meu braço para poder fugir e nesta hora eu usei muita força para poder impedi-la e seu pulso quebrou. Ela começou a gritar de dor e dizendo que eu a estava matando. A polícia invadiu o apartamento e um dos policiais me deu um chute no peito e apontou a arma na minha direção. Foi quando a Evelyn e alguns vizinhos gritaram dizendo que Linette é que estava tentando nos matar.

oFNHnpv.jpg

A rua ficou cheio de curiosos e policiais. Parecia que toda a Hamburgo estava ali, querendo saber porque tentaram matar o treinador do ST Pauli. Diversas teorias da conspiração foram levantadas e algumas fake news também. Seis dias se passaram e a Evelyn conversou comigo sobre toda a situação. Disse que iria pedir demissão e voltar para casa da sua mãe em Konstanz, cidade próxima a fronteira com a Suíça. Perguntei sobre nós dois, mas ela disse que isso não existia mais. Fiquei muito triste e até tentei fazer com que ela muda-se de ideia, mas no fim eu entendi o lado da Evelyn. Como ainda estava de férias eu pedi ao presidente do ST Pauli para viajar ao Brasil e me afastar de toda a polêmica. deixaria o diretor de futebol e meu auxiliar tomando conta de tudo.

l7Rw9zM.png

Passei quase 30 dias no Brasil. Fazia tempo que não via meus pais e amigos e foi bom. Fiquei sabendo que a Linette está presa em Paris, pois havia um mandado de prisão expedido pelo governo francês após o assassinato do guarda do hospital psiquiátrico.Fiquei um pouco aliviado, mas algo me dizia para não baixar a guarda jamais. Voltando ao clube eu fui recebido pelo presidente( Fui informado dos objetivos da temporada), pelos jogadores e  meu auxiliar. Fui direto para o escritório e lá chegando eu perguntei se ele havia conseguido realizar as transferências dos jogadores que estavam na lista.

FpsrGdW.png

Ele me informou que conseguiu trazer os defensores e o goleiro. São eles: Linus Block, Brian Behrendt. Kik Pierie e Luca Plogmann.

Nesta janela de transferência eu resolvi olhar mais para a defesa e dessa forma tentar não levar tantos gols, pois no ataque nossos jogadores resolvem. feito isso nós fomos para os amistosos:

ZSPq4OC.png

Foram 6 amistosos para dar mais conjunto e adaptar os novos jogadores ao elenco. As táticas serão as mesmas da temporada passada, pois os jogadores estão mais acostumado a elas. A primeira e que será a mais usada, 4-1-2-3. A segunda e não menos importante, 4-2-3-1 e a terceira para jogos aonde iremos precisar de dois atacantes de área, 4-3-1-2.

RmraxJ5.png

Nossa estreia foi contra o Cologne dentro do nosso alçapão. Vitória por 5x2 e sem chances para o adversário, pois Konrad Istefo estava espetacular, marcou 3 gols. O segundo jogo foi contra o Stutgarth. neste 0x0 brilhou a estrela do nosso goleiro, Luca Plogmann, pois era para levarmos uns 3 gols fáceis. No terceiro jogo nós enfrentamos o Mainz fora de casa e voltamos para Hamburgo com os 3 pontos. Miguel Llorente entrou no jogo e fez uma boa partida, inclusive dando assistência para o gol de Jizz Honkamp.Depois desse jogo vieram a vitória em cima do Hertha Berlin e o empate frente ao Werder Bremen. Até este momento estávamos com 3 vitórias e dois empates. Um bom início para um time recém promovido, mas no sexto jogo nós enfrentamos o poderoso Bayern de Munich. Se repararem nas estatísticas irão ver que tivemos mais posse de bola, 54% contra 46%, mas nos outros critérios o Bayern foi muito melhor.

FOHvGfQ.png

Perdemos o jogo por 2x0 e novamente nosso goleiro fora fundamental para não levarmos uma goleada. Vida que segue, pois devo admitir que este início de Bundesliga está me surpreendendo. Foram 6 jogos com 3 vitórias, 2 empates e uma derrota aceitável, pois perdemos para um dos tubarões da Bundesliga. Marcamos 10 gols, mas sofremos 7. Saldo positivo de 3. Apesar da derrota para o Bayern nós estamos indo bem dentro do nosso alçapão, pois goleamos o Cologne e ganhamos do Hertha.

CNl5ypE.png

sLgNT3K.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...