Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2019]A origem da Lenda: Livro 16 - Athlétic Club Bilbao: FINAL DE SAVE.

Publicações recomendadas

Que fantástico arranque na Bundesliga! Não esperava um inicio tão bom no 1º escalão, só foi pena não teres conseguido aproveitar o mau inicio do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 24/01/2019 at 06:08:

Parabéns pela promoção, e pelo excelente inicio de temporada entre os grandes.

PEACE

Citação de Burkina2008, Em 24/01/2019 at 14:40:

Sinceramente nao estava espera que entrasses assim tao bem no campeonato!

Citação de cadete, Em 25/01/2019 at 21:06:

ganda maluca. excelente na liga e Bayern a desiludir

Citação de Tuckius, há 3 horas:

Que fantástico arranque na Bundesliga! Não esperava um inicio tão bom no 1º escalão, só foi pena não teres conseguido aproveitar o mau inicio do Bayern.

Me permitam responder a todos de uma única vez.

Acredito que esse bom início de campeonato se deve a dois fatores. O primeiro foi a manutenção das mesmas táticas usadas na temporada passada, aonde os jogadores já estão adaptados e o segundo foi que as contratações foram realizadas para fortalecer o setor defensivo. Isso tem sido importantíssimo para o bom desempenho da equipe. Quanto a Linette ela vai passar um tempo na solitária.

Compartilhar este post

Link para o post

P5VrmOq.png

73nVBdT.jpg

Casa de Luiz Cesar, Nottinghan. Inglaterra.

• - Oi Bisavô.

• - O que foi Gabriel.

• - Posso fazer uma pergunta ao senhor?

• - Tu é um pentelho meu bisneto. Mas vai lá. Pode perguntar.

• - Qual foi o pior momento da sua vida no futebol?

• - Não diria no futebol meu filho, mas na minha vida mesmo e por estar longe trabalhando no futebol eu não pude estar em casa.

• - Como assim bisavô?

• - Na época eu treinava o ST Pauli e estávamos indo muito bem na Liga...

sgoGjT3.png

Eu mantive a mesma tática da época anterior e os jogadores novos que chegaram para qualificar a defesa se adaptaram fácil ao esquema de jogo proposto. Depois da derrota para o Bayern de Munique nós jogamos contra o Schalke e contra o Borussia Mönchengladbach. Um empate e uma derrota, mas veio alguns jogos que eu posso destacar antes da parada de janeiro. Empatamos em [url=https://imgur.com/5PP4R3h]1x1 com o Leverkusen[/url] e ganhamos por 2x1 do nosso rival local:

ailLXi1.png

Essa vitória foi fundamental para a arrancada que demos na Liga. Basta ver os jogos que ganhamos: Frankfurth, Wolfsburg, Leipzig, Cologne e o mais importante de todos:

M41XH1i.png

Ganhamos de virada do Borussia Dortmund. Raphinha abriu o placar para a muralha amarela aos 11 minutos d ejogo. Nós dominávamos a partida, mas estávamos errando muito as finalizações. No vestiário eu chamei a atenção dos jogadores para o fato de não estarmos concluindo com precisão. veio o segundo tempo e aos 52 Sontheimer iguala o placar após converter uma penalidade. Mandei o time a frente para tentar virar o placar e aos 81 minutos de jogo, Istefo manda a bomba, o zagueiro tenta cortar e coloca no fundo das redes. Gol contra e nossa torcida vai a loucura:

E6WMS0f.jpg

Sinos do Inferno

AC/DC

Sou um trovão em movimento, chuva caindo
Estou chegando como um furacão
Meus relâmpagos acendem pelos céus
Você é jovem, mas vai morrer
Não farei prisioneiros, não pouparei vidas
Ninguém vai arrumar briga
Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno
Eu vou te pegar sim, Satanás vai te pegar

Sinos do inferno
Sinos do inferno, você me faz tocar
Sinos do inferno, minha temperatura é alta
Sinos do inferno

Eu vou dar arrepios na sua espinha
Se você gosta de maldade, você é meu amigo
Veja minha luz branca brilhando enquanto despedaço a noite
Porque os bons estão na esquerda, então eu fico com na direita
Não faço prisioneiros, não poupo vidas
Ninguém vai arrumar briga
Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno
Eu vou te pegar, Satanás vai te pegar

Sinos do inferno
Sinos do inferno, eu estou badalando
Sinos do inferno, minha temperatura é alta
Sinos do inferno

Sinos do inferno, Satanás está vindo atrás de você
Sinos do inferno, ele está badalando os sinos agora
Sinos do inferno, a temperatura é alta
Sinos do inferno, pelos céus
Sinos do inferno, eles estão te derrubando
Sinos do inferno, eles estão te puxando para baixo
Sinos do inferno, vão despedaçar a noite
Sinos do inferno, não há como lutar
Sinos do inferno

Quase 30 mil torcedores entoando Hells Bells do AC/DC. Uma torcida apaixonada pelo clube e pelos jogadores. Sempre apoiando nosso time dentro do nosso caldeirão. Apesar que nesta temporada nós ganhamos mais fora do que em casa. Foram 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Em compensação fora de casa nós ganhamos 6 vitórias e 4 empates.

55sBX1E.png

No total nós obtivemos 11 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas. Fizemos 38 pontos e marcamos 32 gols, mas levamos 19, saldo positivo de 13 gols. Apesar dos 19 gols sofrido a nossa defesa vem jogando muito bem e dando um bom suporte para o setor ofensivo. Istefo é nosso artilheiro na Liga e espero contratar o jogador ao final do campeonato. Na DFB-Pokal nós passamos com certa facilidade pelas duas primeiras eliminatórias, mas na terceira nós pegamos o líder do campeonato.

• - Caraca bisavô. O time vinha muito bem mesmo, mas e a pergunta que fiz?

• - Depois eu falo. Me faz um favor meu bisneto. Chama a sua avó pra mim e pede a ela que traga um copo de água para eu tomar meu remédio.

Ele saiu correndo gritando pela Lete. Me emocionei lembrando dos detalhes do falecimento do meu pai. Eu estava finalizando os preparativos para os amistosos que faríamos durante a parada da Liga nos mês de janeiro quando meu irmão me ligou:

• - Fala prego. O que manda?

• - Pega o primeiro avião e volta para o Rio de Janeiro. Papai sofreu um acidente e mamãe quer todo mundo em casa.

• - Como sofreu um acidente? Explica isso melhor.

• - Foi com o carro, mas vem logo. Estamos te esperando.

Peguei o primeiro voo para o Rio de Janeiro e ligando para todo o mundo querendo notícias do velho coronel, mas só falavam que era para ir direto para o HCE(Hospital central do Exército). Quando cheguei no aeroporto meus irmãos estavam me esperando e meu coração gelou. Todos com lágrimas nos olhos...

t6dMs4V.jpg

S81DFrU.gif

Compartilhar este post

Link para o post

nao me digas que foi a Linette. Que inicio fantastico de liga. Que raio se passa com o Bayern?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca esperei que pudesses fazer tão bem logo na 1ª época após a subida, uma superioridade frente ao Dortmund nada comum.

No dérbi de Hamburgo, mostraste que os próximos dérbis vão ser muito mais disputados, St. Pauli a voltar em força à Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me salta logo à vista são os golos marcados, estás mesmo no ceio dos cães grandes a marcar tanto quanto eles e apenas na primeira época, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 22 horas:

nao me digas que foi a Linette. Que inicio fantastico de liga. Que raio se passa com o Bayern?

Não foi a Linette. O Bayern está dando mais valor a Liga dos Campeões, aonde está nas quartas de finais e o Dortmundo está muito ruim mesmo.

Citação de JonasThern, há 22 horas:

Nunca esperei que pudesses fazer tão bem logo na 1ª época após a subida, uma superioridade frente ao Dortmund nada comum.

No dérbi de Hamburgo, mostraste que os próximos dérbis vão ser muito mais disputados, St. Pauli a voltar em força à Bundesliga.

Estou aproveitando que os tubarões não andam bem, fora que a manutenção das formações táticas da temporada passada foi uma decisão acertada.

Citação de Tuckius, há 18 horas:

Grandes vitórias sobre o Hamburgo e Dortmund!

Nos aproveitamos da fragilidade do adversário e marcamos em cima, não dando chance para eles respirarem. Resultado? Uma virada espetacular.

Citação de Takezo, há 16 horas:

O que me salta logo à vista são os golos marcados, estás mesmo no ceio dos cães grandes a marcar tanto quanto eles e apenas na primeira época, muito bom.

Todas as 3 formações táticas são voltadas para o ataque e os jogadores se adaptaram com facilidade. Acertamos a defesa e isso foi fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente essa subida logo de primeira tentativa! Vamos esperar para ver o que vem ai de melhor ainda na proxima epoca!

Compartilhar este post

Link para o post

Que enorme campeonato estás a fazer até ao momento. Sem medo de ninguém, foste muito superior ao Borussia Dortmund por exemplo e os resultados estão à vista. Manter esse terceiro lugar era ouro por causa das receitas da Champions League.

Mas já agora, que campeonato é esse? Neverkusen em primeiro, Borussia em 10º, Bayern em 13º ... :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Excelente essa subida logo de primeira tentativa! Vamos esperar para ver o que vem ai de melhor ainda na proxima epoca!

Vem coisa boa. Aguarde a nova atualização.:1_grinning:

Compartilhar este post

Link para o post

yRdGX9k.png

1IF6QyV.jpg

Casa de Luiz Cesar, Nottinghan. Inglaterra.

• - Amor eu já falei que você tem que tomar cuidado com essas lembranças. Seu coração já não é mais o mesmo.

• - Eu sei meu amor, mas estava aqui lembrando do falecimento do meu pai.

• - Mesmo assim. Tem que tomar cuidado. Foi no funeral que nos vimos novamente depois de anos né?

• - Sim. Foi o pior dia da minha vida, mas você apareceu e alegrou o meu coração.

• - E você continua teimoso da mesma forma.

2eu1iIi.jpg

naquele dia eu estava arrasado e do aeroporto até o funeral com honras militares os meus irmãos me disseram que o velho coronel havia capotado com o carro na Borges de Medeiros, logo após a sede do Flamengo. A tristeza era grande e perguntei da nossa mãe e eles me informaram que estava com nossa tia. Foi difícil me despedir do bom e velho Manolo. O espanhol, como os amigos o chamavam. O toque do silêncio me deixou mais triste ainda. Após o funeral nós fomos para nossa casa e alguns amigos e amigas nos esperavam junto com nossas tias e quando estava conversando com meu primo você chegou acompanhada da Rita e da Aninha, amigas da época da faculdade. Eu te reconheci na hora. Você veio e me deu um abraço tão carinhoso que desabei nos seus ombros. Foi difícil aquele dia e acabei por me agarrar a você para tentar amenizar a dor que estava sentindo. Com mais nós começamos a conversar.

• - O que você tem feito?

• - Vivo atualmente em Nottingham, Inglaterra.

• - E o que você faz lá?

• - Esqueceu que sou Bióloga? Trabalho num hospital local e penso em abrir um laboratório em sociedade com uma amiga.

• - Então está indo muito bem. Pode me emprestar um dinheiro? Preciso voltar a vida de mochileiro.

• - Você? Mochileiro? Pelo o que eu sei você é treinador do ST Pauli e sei que você teve sérios problemas com uma doida. Apareceu em todas as televisões da Europa.

• - Nem me lembre disso. Me dá arrepios só de pensar. Vamos mudar de assunto.Então a madame gosta de futebol...Gostei de saber.

• - Sim eu gosto.

• - O que vai fazer neste fim de semana?

• - Vou estar em Nottingham. Meu voo parte hoje a tarde.

• - Poxa, que falta de sorte. Esperava convidar você a almoçar comigo.

• - Quem sabe você não paga o almoço em Nottingham?

• - Combinado. Quando eu for a Inglaterra eu te ligo.

• - Combinado então.

E nos despedimos ali. Naquela sala cheia de gente, mas eu só tinha olhos para você.

j1BEWM2.png

Entrada do Túnel que dá acesso ao gramado do Millerntor-Stadion - Maio de 2025.

Na Alemanha, é cada vez mais comum os túneis serem atração.O do St. Pauli foi desenhado para ser um túnel para o inferno, um corredor todo preto com alguns dizeres em branco, que quando uma luz de neon vermelha se acende, outras mensagens aparecem de maneira ainda mais aterrorizante para os adversários que passarão nele. Algumas das mensagens são: “Welcome Hell” (Bem-vindo ao inferno) e “Go out and die” (Vá lá fora e morra).

Agora imagina como se sente os jogadores do clube visitante? E assim que chegam ao gramado eles percebem que o aviso era sério, pois quase 30 mil vozes cantam Hells Bells do AC/DC. A atmosfera do Estádio é algo mágico, como mágico foi o nosso caminho até aqui. Após o funeral do velho coronel eu voltei para a Alemanha e  abracei o trabalho. Foi a melhor forma que encontrei para curar a ferida da saudade. No período de 18 de janeiro até a data de hoje, 17 de Maio de 2025 nós obtivemos algumas vitórias muito importantes para o caminho do título da Bundesliga. Vitórias em cima do Stuttgart, Mainz, Werder Bremen, Schalke, Hamburg, Borussia Mönchengladbach, RB Leipizig e  uma bela virada em cima do Borussia Dortmund. Neste período nos empatamos com o Leverkusen e Wolfsburg. Ainda fomos derrotados pelo Bayern de Munique.

Mo7QThq.png

Nosso adversário na luta para o título estava envolvido na disputa da Uefa Champions League e optou por usar um time alternativo em alguns jogos da Liga. Se repararem no calendário do Leverkusen eles chegaram até a final da Champions, mas foram derrotados pelo Manchester United. Perderam a Bundesliga e a Champions.

BRwk3wO.png

Como eu não tenho nada com isso eu busquei ganhar o máximo de pontos possíveis e chegamos ao jogo contra o Hoffenheim precisando apenas de um simples empate. Aos 19 minutos Jizz Hornkamp marca o gol da vitória. O gol do título.

VVJzPxv.jpg

Demos a volta olímpica e nossos torcedores foram a loucura. Conseguimos o campeonato com 3 pontos de vantagem para o Leverkusen. Fizemos 79 pontos, com 65 gols marcados e 29 gols sofridos. Saldo de 36 gols. Segundo ataque mais positivo e terceira melhor defesa da Liga. Konrad Istefo foi nosso artilheiro com 17 gols, Jizz Hornkamp a melhor média, 7,28.

hmDUZmd.png

dd4fHqL.gif

Estatísticas dos jogadores e equipe; DFB=Pokal; Prêmios dos jogadores; Revista da época; Sumário comercial; César: Treinador do ano;

NJXCIcx.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

linda conquista. Welcome Hell...nao das hipoteses. Para quando a mudanca para Nottingham? Tens la tua futura mulher a tua espera...

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande segunda volta! Titulo histórico num ano em que os principais candidatos estiveram a baixo do esperado.

Bayer Neverkusen continua:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 30/01/2019 at 18:29:

linda conquista. Welcome Hell...nao das hipoteses. Para quando a mudanca para Nottingham? Tens la tua futura mulher a tua espera...

Obrigado meu amigo. Forest deve ficar apenas nas conversas com a futura esposa. Da Alemanha eu vou para a Espanha.:27_sunglasses:

Citação de Tuckius, Em 31/01/2019 at 11:58:

Que grande segunda volta! Titulo histórico num ano em que os principais candidatos estiveram a baixo do esperado.

Bayer Neverkusen continua:4_joy:

Eu já possuía um bom elenco e com as chegadas de: Linus Block, Brian Behrendt. Kik Pierie e Luca Plogmann, eu qualifiquei ainda mais o elenco. Consegui dar um jeito na parte defensiva e com meu atacantes, Istefo, Llorente e Jizz Hornkamp,ficou mais tranquilo. Além disso o meu elenco é formado por 20 jogadores alemães e apenas 4 estrangeiros: 1 Belga, 1 Francês, 1 Holandês e um Espanhol. Isso pra mim é fundamental e nesta temporada ou na próxima eu devo passar a ter 25 alemães e apenas dois estrangeiros. Nessa temporada, 2025/2026, que vou começar  a postar na próxima atualização, eu vou começar a remoçar o elenco. Dando um spoiler...Já adianto que eu subi um jovem de 19 da equipe reserva e contratei mais 4 jogadores com idades de 23,21,21 e 20 anos. Eu até entendo a situação do Neverkusen, pois teve que optar entre chegar a final da Champions ou ser campeão da Bundesliga. Optou por chegar a final e ainda perdeu para o Manchester United. No lugar deles eu acho que faria a mesma coisa, pois todo ano tem Bundesliga,já a final da Champions nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que época fantástica! É certo que beneficiaste do facto de o Leverkusen ter chegado a final da champions e ter que ter andado a rodar jogadores mas acho que mereceste essa sorte por colocares a equipa logo num patamar tao alto na primeira temporada que fazes na primeira liga.

As expectativas para a próxima época agora sao altas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Que época fantástica! É certo que beneficiaste do facto de o Leverkusen ter chegado a final da champions e ter que ter andado a rodar jogadores mas acho que mereceste essa sorte por colocares a equipa logo num patamar tao alto na primeira temporada que fazes na primeira liga.

As expectativas para a próxima época agora sao altas.

Como já expliquei acima a equipe estava precisando de equilíbrio entre a defesa e o ataque. Isso eu consegui com a chegada dos defensores. Agora é preparar o elenco para defendermos o título e ir bem na Champions. Agora somos a equipe a ser derrotada, pois até então éramos a equipe surpresa.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

mK2V1Qm.png

MTroANd.png

Uma das poucas vezes que posso pensar apenas no início da temporada e para conseguirmos nos manter entre os Top 4 da Bundesliga eu fui as comprar. A Direção me ofereceu €8 Milões de Euros para transferências e como já vinha observando alguns jogadores da minha lista preferencial, eu fui as compras.

zqmpkM7.png

Dois defensores:  Dirk Doll e Jürgen Dallevedove.

Um meia ofensivo: Filip Brzyski e um atacante: Ware Pakia.Com a chegada dos novos jogadores a tática será a mesma do ano passado.

6Yox96l.png

Se observarem a média de idade da equipe ela caiu de forma considerável.Agora temos uma equipe jovem e forte. Além disso temos no elenco principal apenas 3 estrangeiros e isso deve diminuir na próxima janela de transferências. O início da época foi contra o Borussia Mönchengladbach pela DFL-Supercup. Disputa entre o ganhador da DFB-Pokal e o ganhador da Bundesliga. Vitória de 3x0 e mais um título na sala de troféus do ST Pauli. Veio o início da Bundesliga e outra vitória em cima do Borussia Mönchengladbach. Dessa vez por 2x1. Além desta vitória nos conseguimos ainda ganhar dos seguintes times:

[url=https://imgur.com/SyibZuh]Stuttegart[/url], Hamburg, Hannover  e RB Leipizig. Empatamos contra o Nurenberg e Hoffenheim. Nossa única derrota pela Bundesliga foi contra o Mainz.

NSBssnB.png

Estamos na segunda colocação com 17 pontos, dois atrás do líder Borussia Dortmund. Marcamos 15 gols e sofremos 9. Saldo positivo de 6 gols. Numa análise rápida o Dortmund parece querer se recuperar da pífia campanha na temporada passada, mas se um dos grandes tenta a recuperação o outro, Bayer de Munique, continua jogando mal. Vamos ver como esses dois irão terminar a temporada.

c6mHX2D.gif

No sorteio de grupos da Champions League nós caímos no Grupo D, ao lado de Barcelona, Zenit e Feyernoord. Grupo complicado, mas que a garotada do ST Pauli encarou de frente e conseguimos bons resultados. Fomos até a Rússia para o primeiro jogo e voltamos com um empate frente ao Zenit. No segundo jogo os torcedores presente ao Millerntor-Stadion assistiram uma verdadeira aula de futebol:

[url=https://imgur.com/ccmHfYx]ST Pauli 2x3 Barcelona[/url]. Saímos na frente com gols de Kik Pierie e Konrad Istefo. Com menos de 10 minutos de jogo nós estávamos vencendo o Barcelona por 2x0. Torcedores e treinador felizes da vida. existia uma pedra no caminho e no caminho existia uma pedra: Gabriel Jesus. Ele marcou aos 23, 51 e aos 77 minutos. Virada espetacular do líder e melhor time do grupo. O bom da história é que fomos o único time do grupo de bateu de frente contra o time catalão. Veio o terceiro jogo e precisávamos empatar ou mesmo ganhar da equipe holandesa.

Feyenoord 0x2 ST Pauli. Simplesmente não deixamos a equipe holandesa jogar e ganhamos por 2x0. Tivemos maior posse de bola, Mais chutes ofensivos, a baliza e ainda tivemos a nosso favor 9 escanteios contra apenas 1 deles.

DZogN5K.png

Com essa vitória nós chegamos a quatro pontos na tabela e estamos em segundo no grupo. Na volta do grupo nós vamos jogar contra  Feyenoord e Zenit em casa. Se tudo der certo a nossa equipe irá viajar para a catalunha já classificada para as oitavas da Champions ou no mínimo classificada para a Europa League. É continuar acompanhando a saga do treinador Basco.

27hZCGu.png

gzx7CIb.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato vais bem na perseguicao embora ainda longe da perfeicao...o mesmo se pode dizer na Europa...ha que melhorar uma coisa ou outra!

Compartilhar este post

Link para o post

so te deram 8 milhoes? estas bem na Liga e Dortmund parece querer dar luta. Na Champions estas em destaque e Barcelona ainda esta um patamar acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande brilharete fizeste ao vencer a Bundesliga, clube que veio da 2 Bundesliga! Só me lembro do Kaiserslautern ter feito igual, com o Otto Rehaguel se não me falha a memória. 

Como estão essas finanças? Também achei 8 milhões pouco para as transferências. 

Para já o campeonato não está a desiludir e a 1 volta da CL também não, está tudo em aberto para o apuramento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 03/02/2019 at 08:43:

No campeonato vais bem na perseguicao embora ainda longe da perfeicao...o mesmo se pode dizer na Europa...ha que melhorar uma coisa ou outra!

Vamos brigar nas duas frentes, mas devo adiantar que a Champions ficará mais difícil depois da fase de grupos.

Citação de cadete, Em 03/02/2019 at 09:06:

so te deram 8 milhoes? estas bem na Liga e Dortmund parece querer dar luta. Na Champions estas em destaque e Barcelona ainda esta um patamar acima.

Só isso, mas como sempre faço uma exaustiva pesquisa de jogadores e os coloco na minha lista preferencial, eu acabo por observar bons jogadores e em fim de contrato, como foi o caso do Doll e do Pakia.

Citação de JonasThern, há 16 horas:

Mas que grande brilharete fizeste ao vencer a Bundesliga, clube que veio da 2 Bundesliga! Só me lembro do Kaiserslautern ter feito igual, com o Otto Rehaguel se não me falha a memória. 

Como estão essas finanças? Também achei 8 milhões pouco para as transferências. 

Para já o campeonato não está a desiludir e a 1 volta da CL também não, está tudo em aberto para o apuramento. 

As finanças estão equilibradas, mesmo porque eu procuro gastar pouco nas transferências. Devo vender dois jogadores nesta janela, os dois estão descontentes com a reserva, mesmo entrando nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

JjXGU1Q.png

FcTH15J.png

Nossa luta nas duas frentes de trabalho continuou até o fechamento do primeiro turno da Bundesliga e também da fase de grupos da Champions League. Na Bundesliga nós continuamos na liderança e terminamos o turno com um total de 11 vitórias, 5 empates e apenas duas derrotas. A primeira derrota fora contra o Mainz, visto na atualização anterior. A segunda foi contra o Wolfsburg, aonde perdemos por 1x0.

imLKiNl.png

Marcamos 28 gols e sofremos 13, saldo positivo de 15 gols. Somos o sexto melhor ataque e a terceira melhor defesa da Liga. O destaque dos jogos foi as vitórias em cima do Bayern de Munique por 2x1 e  do Leverkusen por 1x0.

VnveWc9.png

Ao final do turno dois jogadores que estavam descontentes com a reserva foram postos na lista de transferência. O que mais me deixou chateado foi a insistência do Miguel Llorente em ser titular e depois em tentar ser vendido a todo custo. No primeiro momento eu neguei sua saída, mas a situação ficou insustentável e da mesma forma que fiz com Max Kulke, eu o coloquei na lista d etransferência e ofereci aos clubes interessados.

icz2tni.png

Com a venda dos dois jogadores eu consegui uma verba de €25 Milhões de Euros para futuras transferências. A príncipio não devo ir ao mercado de jogadores, pois possuo um bom elenco.

3ySdOCH.gif

Na Champions League nós conseguimos ganhar do Feyenoord por 3x0 e do Zenit por 2x1. No último jogo da fase de grupos nós perdemos  para o  Barcelona por 1x0. Diga-se de passagem que merecíamos levar uma goleada. Infelizmente o sorteio das oitavas de finais nos foi madrasta. Pegamos o segundo colocado da Premier League, o poderoso  Manchester United. O primeiro jogo será na nossa casa e dependendo do resultado poderemos já estar desclassificados ou com uma mínima esperança para o segundo jogo.

4BBTbmP.png

TT8toMx.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...