Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Visitante

O que seria uma promoção digna de uma black friday relativamente ao preço de um PS5, com ou sem bundle? Gostava de ter uma ideia, nomeadamente se o preço que se vê hoje em dia nas fnac e worten que rondam os 500€, é o melhor que se pode esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 2 horas:

O que seria uma promoção digna de uma black friday relativamente ao preço de um PS5, com ou sem bundle? Gostava de ter uma ideia, nomeadamente se o preço que se vê hoje em dia nas fnac e worten que rondam os 500€, é o melhor que se pode esperar.

Vi qualquer coisa no reddit hoje da ps5 sem bundle a 350

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 2 horas:

Eu comprei a minha há 2 anos por 450€. Tenho a versão de CDS e comprei ao preço da versão digital.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Immobile, Em 18/11/2025 at 22:28:

Vi qualquer coisa no reddit hoje da ps5 sem bundle a 350

Começou hoje essa promoção em todas as lojas, versão digital com ou sem bundle do EA FC 26 a 350€, infelizmente esse é jogo que não tenho qualquer interesse em jogar por isso não me interessa muito esse bundle, mas o preço confirma-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 12 minutos:

Será que os Kobo entram em promoção?

Bem, tendo em conta o que se passou é bem capaz de entrarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Bem, tendo em conta o que se passou é bem capaz de entrarem.

O que é que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

O que é que se passou?

Basicamente a wook/porto editora/betrand lançaram um e-readers deles em conjunto (apesar de nem ser deles, existem outras versões e melhores no ebay/amazon e até no site da empresa que faz esse e-reader) e proibiram que qualquer livro fosse para o kobo por exemplo, só permitem que o usem no e-reader deles(que novamente nem é deles.)

Portanto neste momento a não ser que tenhas tudo em pdf, terás um pisa papéis se quiseres teres os livros apenas por fontes oficiais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia quem é que vai às "fontes oficiais" para ter ebooks ? 😅

@Robe esquece aquilo, o kobo entrar em desconto é pela data certamente, livros kindle não dá para ler no kobo, e há maneira de conseguir isso (convertendo o ficheiro que vai ser o mesmo que nessas editoras...)

E se não houver desconto, lança-te na mesma, eu comprei um e aquilo é viciante, muito melhor do que ler em papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um pisa papéis é uma conclusão exagerada pa crl LOL

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 horas:

Basicamente a wook/porto editora/betrand lançaram um e-readers deles em conjunto (apesar de nem ser deles, existem outras versões e melhores no ebay/amazon e até no site da empresa que faz esse e-reader) e proibiram que qualquer livro fosse para o kobo por exemplo, só permitem que o usem no e-reader deles(que novamente nem é deles.)

Portanto neste momento a não ser que tenhas tudo em pdf, terás um pisa papéis se quiseres teres os livros apenas por fontes oficiais. 

Tu sabes que o Kobo tem uma loja oficial, certo?

imagem.png

E depois, se deixarem fazer download, podes comprar por outras lojas e usar programas para tirar o DRM e mudar o ficheiro (que não é pdf btw, é epub) para ler no Kobo. 

Não é nada do outro mundo.

btw @Robe tás a ver no site oficial? eles fazem promos sim. o color tá a 210 agora. é o mais recente.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

Tu sabes que o Kobo tem uma loja oficial, certo?

imagem.png

E depois, se deixarem fazer download, podes comprar por outras lojas e usar programas para tirar o DRM e mudar o ficheiro (que não é pdf btw, é epub) para ler no Kobo. 

Não é nada do outro mundo.

btw @Robe tás a ver no site oficial? eles fazem promos sim. o color tá a 210 agora. é o mais recente.

Ainda só vi na Amazon. Na realidade, será a prenda de Natal para a namorada, meio que estou a ver com antecedência 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguma sugestão para um aspirador vertical? Não tem de estar mais barato na black Friday, só tem de ter potência (relativo, but still)e boa autonomia. Até 200€, diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Discos externos SSD entre os 2 e os 5TB, o que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 40 minutos:

por favor expliquem-me como se escolhe um desumidificador 

nunca comprei um mas teria em atenção a área que eventualmente cobrirá

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 hora:

por favor expliquem-me como se escolhe um desumidificador 

Basicamente eles dizem que dá para uma área X. Tens de ver onde o vais usar e ver se chega.

Depois, também indica os L diários que pode extrair. Atenção que isso não é o mesmo que a capacidade do tanque, que por norma é bem mais pequeno e exige que o esvazies manualmente (alguns devem dar para ligar a esgoto).

Já agora fica a dica: comprei recentemente este, que está a melhor preço agora, para usar no WC. Vinha de um da marca do Jumbo, super antigo, e é bem melhor. Não tem app, mas dá para regular quando se deve desligar e afins. Mais pequeno, mais eficiente, e com menores consumos que o anterior. Super satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Basicamente eles dizem que dá para uma área X. Tens de ver onde o vais usar e ver se chega.

Depois, também indica os L diários que pode extrair. Atenção que isso não é o mesmo que a capacidade do tanque, que por norma é bem mais pequeno e exige que o esvazies manualmente (alguns devem dar para ligar a esgoto).

Já agora fica a dica: comprei recentemente este, que está a melhor preço agora, para usar no WC. Vinha de um da marca do Jumbo, super antigo, e é bem melhor. Não tem app, mas dá para regular quando se deve desligar e afins. Mais pequeno, mais eficiente, e com menores consumos que o anterior. Super satisfeito.

e como é a nível de consumo? e de barulho, dirias que faz um barulho semelhante a que eletrodoméstico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 13 minutos:

e como é a nível de consumo? e de barulho, dirias que faz um barulho semelhante a que eletrodoméstico?

A minha casa (moradia) é bastante húmida, e o WC em especial, portanto nesta altura do ano ligamos todos os dias, provavelmente entre 3 a 6 horas por dia. E posso dizer-te que o consumo diário máximo este mês foi de 1.99 kWh, o antigo consumia facilmente o dobro (sei o consumo exacto porque, como o outro era antigo, tinha-o ligado a uma tomada inteligente para poder programá-lo para se desligar sozinho, então mantive o novo ligado lá para poder comparar).

A nível de ruído, na Amazon falam de 32 dB, não tenho noção se é real ou não. Gravei dois vídeos para poderes ver, um mesmo em cima dele, e outro +/- à altura dos meus olhos, para poderes comparar e ter noção. Ambos os vídeos são no modo high, sendo que há um low que faz menos barulho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

A minha casa (moradia) é bastante húmida, e o WC em especial, portanto nesta altura do ano ligamos todos os dias, provavelmente entre 3 a 6 horas por dia. E posso dizer-te que o consumo diário máximo este mês foi de 1.99 kWh, o antigo consumia facilmente o dobro (sei o consumo exacto porque, como o outro era antigo, tinha-o ligado a uma tomada inteligente para poder programá-lo para se desligar sozinho, então mantive o novo ligado lá para poder comparar).

A nível de ruído, na Amazon falam de 32 dB, não tenho noção se é real ou não. Gravei dois vídeos para poderes ver, um mesmo em cima dele, e outro +/- à altura dos meus olhos, para poderes comparar e ter noção. Ambos os vídeos são no modo high, sendo que há um low que faz menos barulho.

muito obrigado!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Esse parece o meu, que comprei no Leroy Merlin. Saiu bem bom e leva porrada todos os dias!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho mesmo que é boa compra, para espaços relativamente pequenos. Os mais recentes já têm app, mas este é fácil de usar também. Dá para meter a desligar assim que chegue a uma determinada percentagem de humidade, ou então contínuo. E dá para se desligar sozinho depois de X horas, sendo X entre 1 e 24, além de ter os dois modos de funcionamento, com potências e ruídos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...