Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 3 horas:

Sobre os monitores:

Resumo

Tenho este monitor que gosto muito : https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0CX9CVS9Q?dib=eyJ2IjoiMSJ9.ImlRhQZOF6xh065kSWxV4LvWYTUg9I6jz2IbX39SPak3Kg3f_fUuCB84UO3Wscmk1qBlibI-dE3Nh6FYXrCXCEBqErEY5RZ7XGfnr3FlhSserHyhuZQSyT6tYGP01nfNljQ9KgnbgBbnquWN_LiBaxZzQpf1WRRWl_g8YKCSdEHGNdr17tEDArkcFUnLUg9IXZvBCppVDufW4LxXk1nx7s7tugEJmkt2u8Fvq8zu2UeYsn5OMxo2VtwpeTw6dFrNf_IY9mHDubPqnCWBDqgRemoAZzmeC04G4chyum_3cr8.YPL_NfKGoPKLZU-XJp_gcealGh2DV_Gvl6r7kwjsQw4&dib_tag=se&keywords=monitor%2B27%2Bpulgadas&qid=1763995506&sr=8-4&th=1

ao ponto de equacionar comprar outro para ficar com os 2 iguais no meu setup atualmente o meu segundo monitor é um AOC de 24 polegadas da empresa e está me a fazer muita confusão ter um de 27 ao lado do de 24 a ideia é comprar um outro de 27 e trazer o de 24 para casa dos meus sogros

do que estive a ver nestes últimos meses

tenho a possibilidade de comprar este por 95€ : https://www.pcdiga.com/imagem-e-som/monitores/monitores/monitor-lg-ultragear-27gs60f-ips-27-fhd-16-9-180hz-nvidia-g-sync-freesync-27gs60f-b-aeu-8806096012369 diretamente no site da LG com varias promos da empresa

E vi este da HP : https://www.radiopopular.pt/produto/monitor-led-gaming-hp-27-omen-27 por 120€

O ideal era ficar abaixo dos 100€, mas não me importava de dar 120€ se o da HP fosse melhor

Basicamente para quem como eu não percebe muito:
Phillips > 85€ 120Hz
LG > 96€ 180Hz
HP > 130€ 165Hz

Sem opinar sobre qualidade dos monitores eu escolhia um igual ao que já tens. A mim faz-me confusão não conseguir ter as mesmas definições nos dois monitores. Ficava cansado mais rápido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 18 horas:

Encontraste alguma coisa interessantes?

Até agora vi vários mas como não percebo nada disto ainda estou a pensar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 18 horas:

Encontraste alguma coisa interessantes?

Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Até agora vi vários mas como não percebo nada disto ainda estou a pensar

Dependendo do vosso uso esperado, até pode ser boa ideia comprarem um interno e meter uma case melhorzita do que as que vêm nos discos normais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Dependendo do vosso uso esperado, até pode ser boa ideia comprarem um interno e meter uma case melhorzita do que as que vêm nos discos normais.

No meu caso é para um portatil.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei este Nubia a 370€, 430€ com um vale de 60€, achei grande preço para o telemóvel em si, como é só para trabalho está óptimo, gostei bastante, principalmente do screen. 

Editado por .oz.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que tenho um cão, parece que o apartamento nunca está limpo. Portanto, ando a ver um aspirador robot e ando a ver os da xiaomi. Alguém tem alguma recomendação/sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 28/12/2025 at 00:30:

Agora que tenho um cão, parece que o apartamento nunca está limpo. Portanto, ando a ver um aspirador robot e ando a ver os da xiaomi. Alguém tem alguma recomendação/sugestão?

Qual o budget?

Eu tenho o Roborock (não me lembro a versão, S4 max?) há 6 anos e utilização diária, com 2 gatos, em diferentes pisos (já passou por 4 casa diferentes), e tirando estar meio amarelado em algumas partes pela descoloração do tempo, está impecável. Troquei apenas algumas das peças de desgaste (compradas na aliexpress um pack com montes delas). Não posso deixar de recomendar a marca (que pelo que me lembro, é a marca "premium" da xiaomi)

A pesquisar por alto tens o Roborock Q10VF+ que me parece ter boas reviews, um bom preço e tem base para despejo (o meu não tem e ter que estar a tirar o lixo frequentemente dá um trabalho extra).

Da Xiaomi o S20+ parece interessante com as 2 mopas giratórias e boas reviews. Mais em conta que esses todos o S20 normal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Player, há 46 minutos:

Qual o budget?

Eu tenho o Roborock (não me lembro a versão, S4 max?) há 6 anos e utilização diária, com 2 gatos, em diferentes pisos (já passou por 4 casa diferentes), e tirando estar meio amarelado em algumas partes pela descoloração do tempo, está impecável. Troquei apenas algumas das peças de desgaste (compradas na aliexpress um pack com montes delas). Não posso deixar de recomendar a marca (que pelo que me lembro, é a marca "premium" da xiaomi)

A pesquisar por alto tens o Roborock Q10VF+ que me parece ter boas reviews, um bom preço e tem base para despejo (o meu não tem e ter que estar a tirar o lixo frequentemente dá um trabalho extra).

Da Xiaomi o S20+ parece interessante com as 2 mopas giratórias e boas reviews. Mais em conta que esses todos o S20 normal. 

Obrigado pela review! Confesso que estou à nora nisto.

O budget seria pelos 300 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...