Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Betmarkets

Publicações recomendadas

Registei-me nisto tenho para já uma sugestão @AfonsoRPV. Não sei se vais ver isto ou não, mas fica aqui.

Da forma como o site está construído, precisam de um botão de retroceder, porque por exemplo faço a minha filtragem no menu de Descobrir, e não consigo abrir apostadores noutro separador, entao o que acontece quando abro um apostador para inspecionar se está ativo, se gosto das apostas dele, etc, perco a filtragem que tinha anteriormente. Acho que deveria haver um botão de retroceder e uma hipotese de abrir num novo separador um apostador, que deve ser só mudar uma propriedade ou outra do Card do apostador em termos de desenvolvimento, não faço muito front-end mas não deve ser nada de especial.

Also, uma filtragem para apostadores ativos este mês também era fixe, há la gajos que não metem nada desde novembro.

Se alguém se quiser registar pelo meu link fica aqui também: https://app.betmarkets.io/register?promo_code=REFERRED&referral=5e02eee93c1495f668e3fa97a411ce7d

Agradeço do fundo do coração.

Editado por lastdance

Compartilhar este post


Link para o post

Recebido e passado para a pipeline - certamente faz sentido e com o core da plataforma desenvolvido, a grande prioridade agora passar por melhorar a experiência do utilizador. Nota apenas que não colocar apostas desde novembro não quer dizer que estejam inativos - há vários desportos que tiveram interrupção neste período (ténis, esports, algumas competições de futebol, como por exemplo a Irlanda). Qualquer sugestão é bem-vinda!

Compartilhar este post


Link para o post

Era esperado, começaram logo mal quando da mudança da Beta para a versão "original" não cumpriram com a principal promessa...depois era algo que não dava lucro aos utilizadores, não sei como era o recrutamento dos "apostadores profissionais", mas não era rentável, de certo que não houve interesse de muitos em "meter" lá dinheiro, nem deve ter atraído muita gente após algum tempo da abertura.

Este negócio seria rentável tendo vários utilizadores, terem realmente lucro com as apostas, eles ficavam com uma percentagem de cada aposta vencida, mas repetindo, teriam de ter um número elevado de utilizadores e ter realmente lucro com as apostas efetuadas, para ser rentável para eles e para os utilizadores, também de forma a cativarem novos clientes.

Compartilhar este post


Link para o post

Seguir tipsters é a coisa que eu menos recomendo nesta vida.

Acho genuinamente que muitos deles são bons, mas as pessoas que procuram tipsters para seguir só querem gratificação imediata.

O Neil é um dos melhores punters que eu já vi por aí, e mesmo assim tem um ROI de 6% ao fim de 5500 apostas. Ninguém tem paciência para seguir um tipster com 6% de ROI a longo prazo. Há uns tempos até punha tips dele por aqui (nota: já não tenho), mas como é óbvio a determinado momento perdeu algumas seguidas e o tópico deixou logo de ter participações.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 20 horas:

Seguir tipsters é a coisa que eu menos recomendo nesta vida.

Acho genuinamente que muitos deles são bons, mas as pessoas que procuram tipsters para seguir só querem gratificação imediata.

O Neil é um dos melhores punters que eu já vi por aí, e mesmo assim tem um ROI de 6% ao fim de 5500 apostas. Ninguém tem paciência para seguir um tipster com 6% de ROI a longo prazo. Há uns tempos até punha tips dele por aqui (nota: já não tenho), mas como é óbvio a determinado momento perdeu algumas seguidas e o tópico deixou logo de ter participações.

Eu não segui muito o trabalho deles, nunca meti lá dinheiro, fui vendo na versão beta principalmente, e do que vi, não se conseguiria ter sucesso nem a curto, nem a médio nem a longo prazo, não estou a falar de um mês, mas sim uns meses, não me lembro quantos, nem sei se ainda era a versão beta, mas a banca estava quase a 0, claro que é algo que pode acontecer, tem de se voltar a investir, mas também via as apostas que eram feitas, e muitas delas não eram minimamente seguras com odds que não compensavam o risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Eu não segui muito o trabalho deles, nunca meti lá dinheiro, fui vendo na versão beta principalmente, e do que vi, não se conseguiria ter sucesso nem a curto, nem a médio nem a longo prazo, não estou a falar de um mês, mas sim uns meses, não me lembro quantos, nem sei se ainda era a versão beta, mas a banca estava quase a 0, claro que é algo que pode acontecer, tem de se voltar a investir, mas também via as apostas que eram feitas, e muitas delas não eram minimamente seguras com odds que não compensavam o risco.

Se assim era, pior ainda. Para teres um ROI de 5% a longo prazo (ao fim de 1000 ou mais bets), vais passar pelas passas do Algarve muito tempo. É um ROI bom para punter, mas que requer imensa paciência. Ou seja, não vale o esforço, há sítios melhores para tentar ganhar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jessica51, há 2 minutos:

Pour tous leurs problèmes spirituels :
 -Vision- 🎏🎎🎎🎎🎎
 -o emplois
 -de couple
 - Attirer les clients
 -Retour d'affection
 justice -Problème
 financier -Problème -Avec
 son pénis
 -Savon chance et parfums
 - Prospective et autres problèmes spirituels , AGBO NATA est disponible pour résoudre vos problèmes spirituels. Adresse :
 Pays : Bénin
 Ville : Natitingou
 BP : 34 rue de nati
 Whatssap : +229 60 94 30 36
 E-mail : [email protected]
 Site Internet : www.marabout-agbonata.com
 
 WhatsApp : +229 60 94 30 36

Vou ja ligar para esta senhora no Benin

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...