pedritsh Publicado 14 Dezembro 2018 (editado) vs Competição: Liga NOS - 13ª Jornada Data: Sábado, 15 de Dezembro de 2018 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio de São Miguel Árbitro: Luís Godinho VAR: Bruno Esteves Transmissão: Editado 16 Dezembro 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Dezembro 2018 O jogo é às 20.30, eu sei que é menos uma hora nos açores, mas ao dares a informação ao pessoal que é do continente deves colocar a hora pela qual eles se regem. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Dezembro 2018 Vai estar muito vento por cá, espero um jogo super complicado. Vamos Porto ! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Dezembro 2018 Ia assim Iker, Militao, Felipe, Mbemba, Telles, Danilo, Oliver, Corona, Brahimi, Marega e Soares Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Dezembro 2018 Em breve: Luís Godinho Shit Show. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Dezembro 2018 (editado) Citação de fns, há 11 minutos: Em breve: Luís Godinho Shit Show. O César Boaventura anunciou na quinta-feira que o árbitro ia ser o Luís Godinho. Tudo controlado. Nota: Só os próprios árbitros é que são informados antes do dia de jogo da nomeação. Editado 15 Dezembro 2018 por joao86 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 3 horas: O César Boaventura anunciou na quinta-feira que o árbitro ia ser o Luís Godinho. Tudo controlado. Nota: Só os próprios árbitros é que são informados antes do dia de jogo da nomeação. Onde é que posso ver esse anuncio? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Dezembro 2018 Só espero que os replays desta vez sejam corretos! Não vale contratar o Spielberg... Arre arre 🤣 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Dezembro 2018 (editado) Citação de Mayday, há 10 minutos: Onde é que posso ver esse anuncio? Citação de Che, há 6 minutos: Só espero que os replays desta vez sejam corretos! Não vale contratar o Spielberg... Arre arre 🤣 Sobre a SportTV: Está em guerra aberta contra o FC Porto (o FC Porto ainda há meses colocou um processo em tribunal contra a SportTV e venceu) e o Benfica decide atacá-la. Sinal de desnorte. Logo o Benfica cujos jogos em casa são transmitidos na BTV. Editado 15 Dezembro 2018 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 2 minutos: Sobre a SportTV: Está em guerra aberta contra o FC Porto (o FC Porto ainda há meses colocou um processo em tribunal contra a SportTV e venceu) e o Benfica decide atacá-la. Sinal de desnorte. Logo o Benfica cujos jogos em casa são transmitidos na BTV. Tu sabes o que é que ele estás a dizer, não sabes? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Dezembro 2018 Eu só falei das repetições manipuladas, não me meto em guerras entre clubes 😨 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 11 minutos: Tu sabes o que é que ele estás a dizer, não sabes? Sei sim senhor. Está a tentar virar o argumento que todos conseguem ver antes de sair a nomeação para fingir que não é do interesse do Benfica. Tendo sido o Benfica a saber da nomeação antes de toda a gente através de informação muito privilegiada. O Boaventura não passa de um burro que faz o que lhe dizem para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 13 minutos: Sei sim senhor. Está a tentar virar o argumento que todos conseguem ver antes de sair a nomeação para fingir que não é do interesse do Benfica. Tendo sido o Benfica a saber da nomeação antes de toda a gente através de informação muito privilegiada. O Boaventura não passa de um burro que faz o que lhe dizem para fazer. Ainda não começou e já estás a chorar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de Augusto, há 15 minutos: Ainda não começou e já estás a chorar. Eu? Não chorei absolutamente nada. É simplesmente factual que algo grave aconteceu para um intermediário do Benfica saber de uma nomeação secreta dias antes da mesma se tornar oficial, já que a nomeação, até ao dia do jogo, é apenas comunicada entre o decisor e os árbitros nomeados. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Dezembro 2018 (editado) Citação de joao86, há 3 minutos: Eu? Não chorei absolutamente nada. É simplesmente factual que algo grave aconteceu para um intermediário do Benfica saber de uma nomeação secreta dias antes da mesma se tornar oficial, já que a nomeação, até ao dia do jogo, é apenas comunicada entre o decisor e os árbitros nomeados. Achas que, eventualmente, só no Benfica é que se sabe essas coisas? :lol: Editado 15 Dezembro 2018 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Dezembro 2018 Mas não há um tópico onde vocês não arranjem discussão parva? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de Augusto, há 5 minutos: Achas que, eventualmente, só no Benfica é que se sabe essas coisas? :lol: Eu entendo a opinião de quem crê que pode não ser nada de significativo nem de muito grave. Até porque é apenas uma gota num oceano. Eu tenho a opinião diferente e faço outra leitura. O que não passa disso mesmo, uma leitura das coisas. /off-topic Creio que não será o jogo mais complicado. O Santa Clara, salvo erro, tem a pior defesa do campeonato nos jogos em casa e normalmente joga um estilo que parece-me ser favorável ao Porto. No entanto este treinador estacionou o autocarro num temporal em Paços no ano passado e funcionou. Ainda assim, se esta jornada fosse num jogo fora em Pt Continental, com o temporal que está, poderia ser bem mais complicado, creio eu. A juntar a isso o SC deve usar o recorde das 15 vitórias consecutivas para meter a equipa com o pé no acelerador para estes próximos jogos, se bem o conhecemos. Importante não dar botijas de oxigénio neste momento dos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 1 hora: Sei sim senhor. Está a tentar virar o argumento que todos conseguem ver antes de sair a nomeação para fingir que não é do interesse do Benfica. Tendo sido o Benfica a saber da nomeação antes de toda a gente através de informação muito privilegiada. O Boaventura não passa de um burro que faz o que lhe dizem para fazer. Ele está a dizer que sabe que o Porto soube e como é que soube. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2018 Eu fechava este tópico. Just in case. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 1 hora: Eu entendo a opinião de quem crê que pode não ser nada de significativo nem de muito grave. Até porque é apenas uma gota num oceano. Eu tenho a opinião diferente e faço outra leitura. O que não passa disso mesmo, uma leitura das coisas. /off-topic Creio que não será o jogo mais complicado. O Santa Clara, salvo erro, tem a pior defesa do campeonato nos jogos em casa e normalmente joga um estilo que parece-me ser favorável ao Porto. No entanto este treinador estacionou o autocarro num temporal em Paços no ano passado e funcionou. Ainda assim, se esta jornada fosse num jogo fora em Pt Continental, com o temporal que está, poderia ser bem mais complicado, creio eu. A juntar a isso o SC deve usar o recorde das 15 vitórias consecutivas para meter a equipa com o pé no acelerador para estes próximos jogos, se bem o conhecemos. Importante não dar botijas de oxigénio neste momento dos adversários. viram o que ele fez aqui? disse off-topic para dar a entender que o q vem abaixo é off-topic, quando o que está por baixo é q é realmente o assunto do jogo, dando a entender que o assunto do tópico era a cabala nacional a favor do benfica ahahahah gostei. humor 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Dezembro 2018 Este tava bem para o Arigold. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 24 minutos: viram o que ele fez aqui? disse off-topic para dar a entender que o q vem abaixo é off-topic, quando o que está por baixo é q é realmente o assunto do jogo, dando a entender que o assunto do tópico era a cabala nacional a favor do benfica ahahahah gostei. humor Por acaso o / corta o off-topic. É como o [spoiler ] [/ spoiler] Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 30 minutos: Por acaso o / corta o off-topic. É como o [spoiler ] [/ spoiler] Perdoa-lhes a ignorância, não são informáticos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Dezembro 2018 Ou seja, o Benfica critica mas está desnorteado porque o FCP e a Sporttv estão com as voltas trocadas (como aliás se vê nessas imagens manipuladas). O Benfica devia era aplaudir. O melhor está sempre à espera, no virar de cada esquina. Compartilhar este post Link para o post