Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Santa Clara 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

11s de hoje. Muito contente por ver que o Óliver regressa ao 11. Corona na direita também me parece a melhor opção.

Casillas, Corona, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Óliver, Marega, Soares e Brahimi

Marco, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu, Chrien, Osama Rashid, Anderson Carvalho, Bruno Lamas, Fernando e Zé Manuel

Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos:

Ou seja, o Benfica critica mas está desnorteado porque o FCP e a Sporttv estão com as voltas trocadas (como aliás se vê nessas imagens manipuladas). O Benfica devia era aplaudir. 

O melhor está sempre à espera, no virar de cada esquina.

Tudo bem, tu achas que não, eu já dei a minha opinião, que reafirmo e podia estar aqui a argumentar. Não vou alimentar mais a discussão para não poluir o tópico, apenas relembrar que ainda há meses um diretor do FCP aconselhou os adeptos e sócios a tirarem a subscrição da SportTV. E com isto não quero dizer que a SportTV não errou, foi evidente que errou. Se foi propositado? Para mim, não. Tal como se fosse uma situação contrária eu estaria a dizer que era e tu a dizer que não era nada. Somos biased, se continuamos a bater no ceguinho e no insulto gratuito isto fica impossível de visitar (e contra mim falo, que me excedi várias vezes).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era falta do Brahim, mãos nas costas

Já fomos pqp

É o que dá ter o Corona a lateral

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual felipe. Temos a A23 na lateral esquerda. Mais do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe tinha mais do que obrigação de seguir a movimentação do jogador do Santa Clara. Como não aconteceu, surgiu sozinho e marcou, dado que era o único em posição para rematar.

De qualquer forma já não estávamos bem em jogo desde que o GR do Santa Clara entrou.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Alex Telles esteja em baixo de forma.

Está é todo roto. Precisava de descansar um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. O Corona foi menos vezes comido que o grande Alex Telles. Miserável a forma dele. Todos os lances pela esquerda parece que o Patrick é um flashback do prime Dani Alves ou algo do genero. Não ganha um lance. Não faz nada de jeito. 

O Danilo é o outro que por ali anda e pouco se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Castbound, há 17 minutos:

Não acho que o Alex Telles esteja em baixo de forma.

Está é todo roto. Precisava de descansar um bocadinho.

Não sei como consegues dissociar uma coisa da outra. Está em baixo de forma porque está todo roto. Isso acredito.

Vai tirar o Oliver provavelmente. Ok, confirmado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 39 minutos:

Wtf aquela situação está prevista no protocolo do VAR?

Como é tudo na sequência da mesma jogada, acho que sim.

exemplo: Se um jogador do s.clara tivesse interceptado a bola e depois o porto voltasse a recuperá-la, aí já começava uma nova jogada. Neste caso, a bola esteve sempre na posse do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...