Maffu Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: Este Fabrício enganou-se no desporto. Eu também estou com uma certa dificuldade em compreender que desporto está a ser praticado hoje. Compreendo a confusão dele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2018 Acerta nos 2 pés e ainda protesta LOL Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Maffu, há 2 minutos: Eu também estou com uma certa dificuldade em compreender que desporto está a ser praticado hoje. Compreendo a confusão dele. Festival do Bombo. O Benfica é no Jonas, ele é nos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Dezembro 2018 vermelho ficou no balneario Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Dezembro 2018 (editado) Este Fabricio já devia estar na rua, mas siga (amarelo perdoado uns lances antes). Editado 16 Dezembro 2018 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Dezembro 2018 Este Fabricio já devia estar na rua faz tempo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Dezembro 2018 Fds...mas isto hoje está forte. Só pau. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Dezembro 2018 (editado) O Petit já conseguiu uma coisa, ter uma equipa à imagem dele. Editado 16 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 16 Dezembro 2018 O Pizzi não consegue ter uma acção acertada... meu rico Krovinovic Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Dezembro 2018 Mais um belo jogo do Pizzi...Não sei do quee está à espera o Prof. Bombo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Dezembro 2018 Gabriel? Adeus, Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Dezembro 2018 LOL. LOL. LOL. Isto tem de dar despedimento por justa causa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Dezembro 2018 (editado) wtf???????? (censurado) és uma merd* (censurado) Editado 16 Dezembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Rain Dog, Agora: que passou-se? A ganha 1-0, tira o Zivkovic, unico gajo na frente a tentar criar, para meter o Gabriel. Há que defender! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Dezembro 2018 Ayy lmao. Só os Alliens podem explicar esta substituição. Tira o melhor jogador 😄 Oh p*ta deita-te. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Dezembro 2018 Tirou o Ziv e meteu o Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Dezembro 2018 Fds, com tanta m*rda para fazer, foi f*der isto tudo. Se era para defender, tirava o Cervi, caralhes. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Dezembro 2018 Deve ter sido das piores substituções que já fez, e são muitas Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Dezembro 2018 Ainda estou incrédulo. Melhor mesmo só sofrer um golo do Maritimo. Compartilhar este post Link para o post