Petar Musa Publicado 7 Julho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 7 horas: O PSG pertence ao mais alto nível. Só se for nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2019 Bartolo, és um gajo bacano e tudo. Mas o PSG não está no mais alto nível. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Julho 2019 Record diz que rejeitou 31M€ época dos chineses, 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Julho 2019 Citação O técnico português foi sondado para liderar a formação chinesa mas, segundo avança a imprensa britânica este domingo, Mourinho continua à espera de um projeto europeu, que lhe permita lutar pela conquista da sua terceira Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Julho 2019 Citação de Krave, há 20 horas: O Rabiot discorda. Pois, esse gajo é a última pessoa que queres trazer pra uma discussão destas... Citação de Le Corbusier, há 16 horas: a teu ver em que momento passou a pertencer? Segunda época dos Qataris. Foi aí que se consolidou muita coisa e se partir para um crescimento gradualmente acentuado nas duas épocas seguintes antes de vir o Apero. Citação de rfss94, há 14 horas: PSG e alto nivel Citação de Slade, há 14 horas: Só se for nos treinos. Citação de Almeno, há 10 horas: Bartolo, és um gajo bacano e tudo. Mas o PSG não está no mais alto nível. Estou a falar de gestão, não estou a falar de títulos nem nada que se pareça, infelizmente as pessoas vão sempre deduzir o que não deveriam. Mas a culpa é minha por não especificar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Julho 2019 Já agora, e a menos que haja uma reviravolta inesperada, será a 1ª época na carreira do Mourinho em que ele começa sem clube. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2019 Um ano sabático é bom para ele. Que venha Portugal e veja jogos do Benfica, para aprender algumas coisas com o Lage Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 7 Julho 2019 Citação de Che, há 28 minutos: Um ano sabático é bom para ele. Que venha Portugal e veja jogos do Benfica, para aprender algumas coisas com o Lage Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Julho 2019 (editado) Assumiu o comando técnico do Ludogorets, depois da saída do técnico Stoycho Stoev por motivos pessoais. Em declarações à imprensa local admitiu ser um sonho treinar o melhor clube da Bulgária, e acrescentou "O Cherno More é m*rda". Editado 27 Julho 2019 por Sumudica by Night 7 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2019 Mourinho: «Não estou feliz, sinto falta do futebol» Técnico português assume ter em si o 'fogo' para voltar "Esta é a primeira vez que tenho tempo para pensar, é a primeira vez que estou em Setúbal em finais de julho em mais de 20 anos. Tenho algum tempo para pensar, para repensar, para analisar e o que sinto é que o 'Zé' está cheio de vontade. O meus amigos dizem-me "aproveita o tempo, aproveita julho e agosto, aproveita o que nunca tiveste'. Honestamente não consigo fazê-lo. Não estou feliz o suficiente para tal. Sinto falta do futebol. Tenho o 'fogo', tenho um compromisso comigo mesmo, com as pessoas que amo, com tantos adeptos à volta do Mundo, tantas pessoas que inspirei", começou por admitiu o técnico. "O Zé tem de ser o Zé até ao último dia, mas ainda não vejo esse momento, porque o meu próximo clube será como um começo. Não vejo isto como apenas mais um ano após outros tantos de trabalho. O passado é história, é o museu! O meu futuro começará na minha próxima mudança e, como disse, parece ridículo que com tantas coisas bonitas, e coisas que não tenho tido, não consiga desfrutar do meu tempo livre", confessou. E não se pense que o desemprego de Mourinho é por falta de oportunidades de trabalho. Bem pelo contrário! "O mais difícil para mim é dizer 'não'. Tenho de trabalhar, porque dentro de mim tenho sempre esse impulso. Dizer 'não' é algo muito, muito, muito complicado para mim. Por que digo 'não'? Porque não é o nível de desafio que quero. Tenho de ser paciente e esperar pela oportunidade certa no momento certo." E por falar em momento certo, Mourinho assume que quer comandar um dia a Seleção Nacional, mas não para já. "Muito trabalho de escritório, nada de relvado ou jogos... Esperar dois anos pelo Europeu, outros dois pelo Mundial. Não! Mas um dia talvez, se não for por Portugal será por outra equipa, pois quando vou a essas fases finais sinto que um dia quero lá estar. Mas depois penso que não é um trabalho para mim agora. Mas um dia e se for Portugal... ficarei muito orgulhoso", finalizou. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Julho 2019 Jose Mourinho 'full of fire' ahead of return to football management Sky Sports News will have more from Mourinho throughout the week, plus on Monday we'll bring you an hour-long special from our day with the two-time Champions League winner Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Julho 2019 Ele bem queria um clube de topo, mas parece-me que já não consegue Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2019 Esse programa da Sky vai ser o José a ver os jogos da pré-época do Liverpool, Tottenham e Manchester City e a reclamar durante um dia inteiro que não lhe deram o dinheiro para reforçar a equipa como aconteceu com o Klopp, Pochettino ou Guardiola 4 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Julho 2019 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Esse programa da Sky vai ser o José a ver os jogos da pré-época do Liverpool, Tottenham e Manchester City e a reclamar durante um dia inteiro que não lhe deram o dinheiro para reforçar a equipa como aconteceu com o Klopp, Pochettino ou Guardiola Enquanto come choco frito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Julho 2019 O mourinho está à espera que o zidane seja despedido. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 30 Julho 2019 Citação de ascom, há 13 minutos: O mourinho está à espera que o zidane seja despedido. Duvido que o Fiorentino aceitasse as supostas exigências do Mourinho(mandar de vela Ramos, Marcelo, Benzema e Bale) para o contratar Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Julho 2019 Citação de Dillaz, há 3 horas: Duvido que o Fiorentino aceitasse as supostas exigências do Mourinho(mandar de vela Ramos, Marcelo, Benzema e Bale) para o contratar O Mourinho não está em grande posição para fazer exigências e a direcção do Real já não quer alguns desses jogadores. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Agosto 2019 quando o zé regressa, aquilo vira setuball badum tss Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Agosto 2019 Vai estar amanhã a comentar o Chelsea x Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2019 Citação "O Manchester United é o grande favorito", atirou Mourinho no seu estilo inconfundível durante o seu comentário na Sky Sports. "O que eu vi, nas bolas paradas e na ideia de jogo, foi tudo criado por mim. As ideias que estão lá são todas minhas. O Manchester United não mudou nada, zero. O cérebro já não está lá, o treino não vai ser o mesmo, mas tudo aquilo continua." Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Agosto 2019 Li esse quote na diagonal e pensei que estava no tópico do Jesus lol 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 10 Agosto 2019 O problema dele nunca foi a sua competência ou capacidade de trabalho mas sim aquele ego que nunca o deixará ser de topo por mais títulos que tenha conquistado e venha a conquistar. Infelizmente porque como Português gostaria de o ver voltar em grande. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2019 (editado) dizer que o mourinho nunca foi de topo lel às vezes pergunto-me o que vos meteram no sopa em garotos, ou então não conseguem articular em português o que querem dizer Editado 10 Agosto 2019 por UnReal 7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Dillaz, Em 30/07/2019 at 18:25: Duvido que o Fiorentino aceitasse as supostas exigências do Mourinho(mandar de vela Ramos, Marcelo, Benzema e Bale) para o contratar Hmm, não sei. Tirando o Ramos que é capitão e seria mais difícil de desalojar, os outros já têm o pavio curto lá. Estão a chegar ao fim da linha (e já são todos trintões). Compartilhar este post Link para o post