Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: José Mourinho novo treinador do Tottenham até 2023

Publicações recomendadas

Citação de Elvis, há 8 horas:

O sucesso do Olé causa azia a qualquer um

Eu acho que o Mourinho está incomodado pelo facto do Ole estar a ter mais tempo/mais paciência da direção do que ele, daí ter falado em azia, porque os resultados neste momento estão a ser na mesma linha, se não mesmo piores porque a Liga Europa também não está a correr lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal alemão 'Bild' avança que o Borussia Dortmund vai tentar a contratação José Mourinho se decidir despedir o atual técnico da equipa, Lucien Favre. O suíço não tem conseguido tirar o máximo rendimento do grupo, não obstante estar em quarto na Bundesliga, a um ponto do líder Monchengladbach, com quem perdeu na última jornada da prova.

Os próximos encontros serão determinantes para o futuro de Lucien Favre, a começar pelo de hoje, frente ao Inter, na Champions. Internamente a equipa tem depois encontros marcados com o Schalke 04 e novamente com o Monchengladbach, para a Taça da Alemanha.

Segundo aquela publicação, os dirigentes do Dortmund gostam do estilo de Mourinho e pretendem um treinador com carisma e experiência, que ajude a consolidar o clube na elite europeia.

Mourinho, que já confessou estar a aprender alemão, está no mercado desde dezembro de 2018, quando foi despedido do Manchester United, e já rejeitou várias propostas.

https://www.record.pt/internacional/paises/alemanha/detalhe/na-alemanha-colocam-jose-mourinho-na-rota-do-borussia-dortmund?ref=HP_Ultimas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 24 minutos:

O jornal alemão 'Bild' avança que o Borussia Dortmund vai tentar a contratação José Mourinho se decidir despedir o atual técnico da equipa, Lucien Favre. O suíço não tem conseguido tirar o máximo rendimento do grupo, não obstante estar em quarto na Bundesliga, a um ponto do líder Monchengladbach, com quem perdeu na última jornada da prova.

Os próximos encontros serão determinantes para o futuro de Lucien Favre, a começar pelo de hoje, frente ao Inter, na Champions. Internamente a equipa tem depois encontros marcados com o Schalke 04 e novamente com o Monchengladbach, para a Taça da Alemanha.

Segundo aquela publicação, os dirigentes do Dortmund gostam do estilo de Mourinho e pretendem um treinador com carisma e experiência, que ajude a consolidar o clube na elite europeia.

Mourinho, que já confessou estar a aprender alemão, está no mercado desde dezembro de 2018, quando foi despedido do Manchester United, e já rejeitou várias propostas.

https://www.record.pt/internacional/paises/alemanha/detalhe/na-alemanha-colocam-jose-mourinho-na-rota-do-borussia-dortmund?ref=HP_Ultimas

Sim e, que acabou de ganhar ao "líder" na ultima jornada. Na minha opinião, (mais uma) notícia sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostam do estilo do Mourinho? Como assim, gostam do estilo do Mourinho? O BVB tem optado sempre por treinadores que estão no espectro oposto ao estilo do Mourinho...

Está tudo doido, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 23/10/2019 at 17:41:

Gostam do estilo do Mourinho? Como assim, gostam do estilo do Mourinho? O BVB tem optado sempre por treinadores que estão no espectro oposto ao estilo do Mourinho...

Está tudo doido, só pode.

O Mourinho bem quereria ir. Sempre era a oportunidade para ser campeão em cinco países.

Aliás, o Mou, a esta altura até uma equipa das Maldivas aceitaria treinar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 3 minutos:

O Mourinho bem quereria ir. Sempre era a oportunidade para ser campeão em cinco países.

Imagino que sim (sobre o BVB).

Quando era puto joguei um CM antigo e fui campeão europeu com o Porto, julgo. A certa altura despedi-me e fiquei à espera de um convite de uma grande equipa. Os convites foram aparecendo, mas eram de clubes de segunda linha e fui recusando. Passaram-se um, dois, três anos, e os convites iniciais de equipas de segunda linha de Espanha, Inglaterra e Itália foram deixando de aparecer e começaram a surgir apenas Guimarães e Bragas e Boavistas. Eventualmente, deixei de receber convites e desisti do save.

Já me lembrei disto várias vezes quando se diz por aí que o Mourinho anda a rejeitar propostas porque os clubes não lhe agradam. Ou ele terá alguma promessa alinhavada que ainda não veio a público, ou vai acabar como o jovem Black Hawk naquele save...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 57 minutos:

Já me lembrei disto várias vezes quando se diz por aí que o Mourinho anda a rejeitar propostas porque os clubes não lhe agradam. Ou ele terá alguma promessa alinhavada que ainda não veio a público, ou vai acabar como o jovem Black Hawk naquele save...

Que clubes europeus de topo tinham vaga disponível para o Mourinho? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 55 minutos:

Imagino que sim (sobre o BVB).

Quando era puto joguei um CM antigo e fui campeão europeu com o Porto, julgo. A certa altura despedi-me e fiquei à espera de um convite de uma grande equipa. Os convites foram aparecendo, mas eram de clubes de segunda linha e fui recusando. Passaram-se um, dois, três anos, e os convites iniciais de equipas de segunda linha de Espanha, Inglaterra e Itália foram deixando de aparecer e começaram a surgir apenas Guimarães e Bragas e Boavistas. Eventualmente, deixei de receber convites e desisti do save.

eish, agora bateu aqui uma nostalgia. Ainda me lembro do meu primeiro save em CM's, no 1999/2000, com o Benfica. Tinha 10 anos, não sabia nada, não conhecia nada, e portanto só comprei jogadores do Estrela da Amadora. Cheguei a meio do ano e estava meio da tabela. E fui despedido. Fiquei chocado. É que fui despedido pelo Vale e Azevedo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

Que clubes europeus de topo tinham vaga disponível para o Mourinho? 🤔

Neste verão que passou? Só em Itália, Juve, Inter, Milan e Roma trocaram de treinador. A Roma ainda dou o desconto, poderia não ser um projeto atrativo para o Mourinho, mas os outros três...

Na Alemanha, o Kovac esteve com um pé fora do Bayern e diz-se por aí que só ficou porque estes não encontraram nenhum treinador que lhes agradasse (mas isto pode ser apenas especulação). De qualquer forma, parece-me bem lógico que se o Mourinho agradasse ao Bayern, não teriam qualquer problema em trocar o Kovac por ele.

E no PSG aplica-se a mesma lógica do Bayern.

Não me parece que tenham faltado oportunidades neste defeso ao Mourinho. Faltou é interesse destes clubes em contratá-lo. Ou então está à espera de algum clube de Inglaterra ou Espanha, daí ter referido que ele talvez tenha alguma promessa alinhavada que ainda não seja pública.

Citação de PizZidane, há 7 minutos:

eish, agora bateu aqui uma nostalgia. Ainda me lembro do meu primeiro save em CM's, no 1999/2000, com o Benfica. Tinha 10 anos, não sabia nada, não conhecia nada, e portanto só comprei jogadores do Estrela da Amadora. Cheguei a meio do ano e estava meio da tabela. E fui despedido. Fiquei chocado. É que fui despedido pelo Vale e Azevedo!!!

😄

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, acho que o Mourinho está à espera que o Zidane dê à sola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 1 hora:

Achas ? O que não deve é faltar propostas ao Mourinho lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Neste verão que passou? Só em Itália, Juve, Inter, Milan e Roma trocaram de treinador. A Roma ainda dou o desconto, poderia não ser um projeto atrativo para o Mourinho, mas os outros três...

Na Alemanha, o Kovac esteve com um pé fora do Bayern e diz-se por aí que só ficou porque estes não encontraram nenhum treinador que lhes agradasse (mas isto pode ser apenas especulação). De qualquer forma, parece-me bem lógico que se o Mourinho agradasse ao Bayern, não teriam qualquer problema em trocar o Kovac por ele.

E no PSG aplica-se a mesma lógica do Bayern.

Não me parece que tenham faltado oportunidades neste defeso ao Mourinho. Faltou é interesse destes clubes em contratá-lo.

Em Itália só o vejo no Inter. Foi o único clube onde ganhou tudo sem contestação.

Não conheço a realidade do Bayern, mas o PSG é receita ideal para drama com vedetas.

Naturalmente que a aura actual do Mourinho não é a mesma que há 10 anos. Desgastou-se bastante nos últimos 3 clubes e mesmo tendo ganho títulos em todos eles, a realidade é que contratá-lo é um risco a longo prazo.

Mas quando chega ao absurdo de dizer que ele só terá oportunidade de treinar clubes de segunda linha é difícil de levar a sério. Especialmente quando já se viu o estado actual em que está o United, sem Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Honestamente, acho que o Mourinho está à espera que o Zidane dê à sola. 

Também me cheira que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho já estava desempregado quando o Real contratou o Zidane, não sei se será assim tão linear que o despedimento de um vai trazer necessariamente o outro. E recordar que a estadia do Mourinho não foi muito cheia de títulos, 1 La Liga, 1 Taça e 1 Supertaça enquanto que na Europa caiu sempre nas meias-finais da LC.

E recordar que estamos a falar do Real, há sempre a hipótese de os gajos largarem as notas e contratarem um treinador a outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

O Mourinho já estava desempregado quando o Real contratou o Zidane, não sei se será assim tão linear que o despedimento de um vai trazer necessariamente o outro. E recordar que a estadia do Mourinho não foi muito cheia de títulos, 1 La Liga, 1 Taça e 1 Supertaça enquanto que na Europa caiu sempre nas meias-finais da LC.

E recordar que estamos a falar do Real, há sempre a hipótese de os gajos largarem as notas e contratarem um treinador a outro clube.

Convém lembrar que ele apanha um Real longe dos grandes feitos que já não ia às meias aos anos e que tinha um Prime Barcelona com Prime Messi no campeonato.

E mesmo assim bate todos os recordes de pontos e golos na segunda época...

Eu acho que ele tá a espera do Real e de ter oportunidade de despachar algumas das vacas sagradas...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Axadrezado, há 36 minutos:

Convém lembrar que ele apanha um Real longe dos grandes feitos que já não ia às meias aos anos e que tinha um Prime Barcelona com Prime Messi no campeonato.

E mesmo assim bate todos os recordes de pontos e golos na segunda época...

Eu acho que ele tá a espera do Real e de ter oportunidade de despachar algumas das vacas sagradas...

Não convém nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

Mas nessa altura tanto o Real como os adeptos ainda estavam apaixonados pelo Zidane e como havia sempre aquela esperança de ele voltar o Mourinho ficou em segundo plano. Agora que a paixão passou, ele está de volta à conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

MOURINHO É O NOVO TREINADOR DO TOTTENHAM

A BOLA sabe que José Mourinho será o novo treinador do Tottenham, sendo o escolhido para suceder no cargo a Mauricio Pochettino, despedido esta terça-feira, devido aos maus resultados da equipa do norte de Londres.

Será o regresso de Mourinho ao ativo e ao futebol inglês, onde orientou o Manchester United e o Chelsea, este em duas ocasiões. Recorde-se que o treinador português, de 56  anos, está sem trabalhar há cerca de um ano, quando foi demitido do comando do Manchester United.

O Tottenham encontra-se atualmente no 14.º lugar da Premier League, com 14 pontos em 12 jornadas (três vitórias, cinco empates e quatro derrotas). Tem bem encaminhada a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, com 7 pontos em quatro jornadas.

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/815733

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post

É tentar fazer uma gracinha na Champions este ano. No campeonato não vai ser julgado como seria se estivesse desde início. Estão em 14º nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola já treme!

Agora a sério, que com este regresso volte o grande Mourinho que idolatrei.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...