vampirado Publicado 20 Novembro 2019 Citação de Sandes., há 37 minutos: opah, eu acho que o Inter na altura devia estar mais ou menos ao mesmo nivel, nao? Os Spurs ainda chegaram 'a final da Champions o ano passado. Mas posso estar com a memoria toldada. Quero ver o grande Mourinho de volta. Eu quando disse "fraco", usei aspas pq e' extremamente subjectivo. O q eu quiz dizer e' q quando metes tudo num saco, capacidade financeira, reputacao/prestigio, trofeus ganhos, qualidade do plantel, maturidade da estrutura do futebol, instalacoes, etc, o Tottenham n e' um clube de topo. Ta' a bater a' porta a ver se entra, mas n ta la'. O Inter tinha tudo para ganhar coisas, dominava o futebol em Italia, mas faltava-lhe algo q o Mourinho acabou por trazer: obcessao pela conquista de trofeus. O Tottenham n tem tudo para ganhar coisas (como tinha o Inter), pq: - claramente n domina as competicoes internas - sofre para contratar (apesar de ter capacidade, mas em inglaterra ter dinheiro n 'e factor diferenciador pq quase todos tao cheios de papel) - uma data de jogadores querem sair para clubes maiores (i.e. Tottenham e' um trampolim e n o lugar de sonho para onde os jogadores de top querem ir) Inter, Man Utd, Real, Chelsea, n eram clubes perfeitos, mas no geral tavam bem acima do Tottenham. Mas, como disse anteriormente, ha mtas coisas a favor deste "casamento". Pode ser q a fome de ganhar seja o q faltava ao Tottenham e q o Mourinho traga, e em troca, pode ser q o Tottenham de as condicoes q o Mourinho precisa pra ser feliz. Mourinho na posicao de underdog (ainda q underdog de luxo) e' algo q ja' n se via ha' mto e q vai ser mto interessante de seguir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Novembro 2019 Citação de vampirado, há 2 minutos: Eu quando disse "fraco", usei aspas pq e' extremamente subjectivo. O q eu quiz dizer e' q quando metes tudo num saco, capacidade financeira, reputacao/prestigio, trofeus ganhos, qualidade do plantel, maturidade da estrutura do futebol, instalacoes, etc, o Tottenham n e' um clube de topo. Ta' a bater a' porta a ver se entra, mas n ta la'. O Inter tinha tudo para ganhar coisas, dominava o futebol em Italia, mas faltava-lhe algo q o Mourinho acabou por trazer: obcessao pela conquista de trofeus. O Tottenham n tem tudo para ganhar coisas (como tinha o Inter), pq: - claramente n domina as competicoes internas - sofre para contratar (apesar de ter capacidade, mas em inglaterra ter dinheiro n 'e factor diferenciador pq quase todos tao cheios de papel) - uma data de jogadores querem sair para clubes maiores (i.e. Tottenham e' um trampolim e n o lugar de sonho para onde os jogadores de top querem ir) Inter, Man Utd, Real, Chelsea, n eram clubes perfeitos, mas no geral tavam bem acima do Tottenham. Mas, como disse anteriormente, ha mtas coisas a favor deste "casamento". Pode ser q a fome de ganhar seja o q faltava ao Tottenham e q o Mourinho traga, e em troca, pode ser q o Tottenham de as condicoes q o Mourinho precisa pra ser feliz. Mourinho na posicao de underdog (ainda q underdog de luxo) e' algo q ja' n se via ha' mto e q vai ser mto interessante de seguir. Ok, concordo com isso. Ja podem comecar a estampar Bruno Fernandes nas camisolas dos Spurs Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Novembro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 46 minutos: O primeiro clube de segunda linha que ele treina desde o Porto. Vai ser giro de ver. Chelsea? Inter? Foram os trabalhos que mais gostei dele. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Novembro 2019 Citação de Jimpo, Agora: Chelsea? Inter? Foram os trabalhos que mais gostei dele. O Chelsea talvez no início. Mas tinha o dinheiro. O Inter tinha toda a bagagem histórica. Football heritage. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 20 Novembro 2019 (editado) Ainda não reparei em ninguém falar nisto mas estou extremamente curioso para ver como é que o plantel vai reagir ao Mourinho. Parece me que são dois estilos completamente diferente e não é só no futebol é na personalidade, no trato. Vai ser um pouco complicado romper com alguns hábitos instalados. Assim como me parece que o futebol que o Pochettino pretendia trazia mais valorização pessoal aos jogadores. A não ser que tenha tido uma lavagem cerebral (o que não acredito) não auguro nada de bom neste projecto. O melhor para o próprio Mourinho parece me que teria sido um trabalho fora de Inglaterra Editado 20 Novembro 2019 por Coke Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Novembro 2019 O Inter tinha um cenário muito favorável em Itália mas na Europa acho que não havia uma alma que lhes desse algum favoritismos, era uma equipa de descartados de colossos e veteranos... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2019 Citação de a.lopes, há 4 horas: Muito curioso para ver quem vai fazer parte da sua equipa tecnica. Toda a sorte do mundo Mou, vamos ❤️ https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/record-revela-equipa-tecnica-de-jose-mourinho-no-tottenham?ref=Detalhe_Ultimas está em Premium, fu. Alguém tem acesso ao resto? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Novembro 2019 Citação de a.lopes, há 2 minutos: https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/record-revela-equipa-tecnica-de-jose-mourinho-no-tottenham?ref=Detalhe_Ultimas está em Premium, fu. Alguém tem acesso ao resto? João Sacramento como treinador-adjunto (ex-Lille), Nuno Santos Treinador de GR (ex-Lille), Ricardo Formosinho (Olheiro), Carlos Lalin (Treinador de Fitness) e Giovanni Cerra (Análise). Li aqui: https://www.telegraph.co.uk/football/2019/11/20/jose-mourinho-names-joao-sacramento-assistant-manager-tottenham/ 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2019 Citação de Sumudica by Night, Agora: Silvino 😞 Se calhar ainda era titular na baliza do teu Vitória 😁 Citação de Lebohang, há 2 minutos: João Sacramento como treinador-adjunto (ex-Lille), Nuno Santos Treinador de GR (ex-Lille), Ricardo Formosinho (Olheiro), Carlos Lalin (Treinador de Fitness) e Giovanni Cerra (Análise). Li aqui: https://www.telegraph.co.uk/football/2019/11/20/jose-mourinho-names-joao-sacramento-assistant-manager-tottenham/ Muito obrigado! Como seria de esperar, não conheço ninguem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Novembro 2019 O Nuno Santos que estava lá perdido no Canadá bastou dar duas entrevistas do DN e Expresso para saltar para o Lille e posteriormente para o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Novembro 2019 João Sacramento do Lille como adjunto. 30 anos. É um protegido do Luís Campos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2019 O plantel adequa-se muito bem ao que o José gosta. Só falta um lateral direito em condições. Acredito que vai ser backed financeiramente Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Novembro 2019 Afinal o Mourinho quando ia ver os jogos do Lille era para fazer scouting de adjuntos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Novembro 2019 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Afinal o Mourinho quando ia ver os jogos do Lille era para fazer scouting de adjuntos 😂 A entrevista foi em Abril. Ficou praticamente decidido que para onde o Mourinho fosse, ele ia E não sei se o Tottenham precisa de 6, mas o miúdo do Lille deve estar na calha. Um black de meio campo, andavam a falar dele para equipas grandes, mas havendo a ligação “ Campos” não sei não. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Novembro 2019 Não sabia que a Amazon estava a filmar uma série sobre os Spurs nesta temporada. Vai ser um must lol. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2019 Googlei os nomes todos, do quote que o Lebo meteu os 3 ultimos já trabalharam com o Mou no Manchester United. Esperava uma revolução maior Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2019 Citação de Jimpo, há 21 minutos: A entrevista foi em Abril. Ficou praticamente decidido que para onde o Mourinho fosse, ele ia E não sei se o Tottenham precisa de 6, mas o miúdo do Lille deve estar na calha. Um black de meio campo, andavam a falar dele para equipas grandes, mas havendo a ligação “ Campos” não sei não. Acho que esse seis vai ser o dier. O Mourinho adora-o. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 57 minutos: O Nuno Santos que estava lá perdido no Canadá bastou dar duas entrevistas do DN e Expresso para saltar para o Lille e posteriormente para o Tottenham. Citação Eu senti uma necessidade de trabalhar no dia a dia, gostava de voltar ao futebol diário numa equipa profissional. Entretanto surgiu o convite da parte do Luís Campos e tenho a agradecer mais uma vez às boas pessoas que se cruzam na nossa vida. O mister José Mourinho teve conhecimento de que o Luís Campos procurava um treinador de guarda-redes e indicou o meu nome. Estou-lhe muito agradecido, porque reconhece em mim capacidades para desempenhar essa função. Acabo por vir para o Lille numa situação de que não estava à espera, mas que era o desafio que eu procurava. Entrevista ao Expresso Ao que parece, já é um velho conhecido do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Novembro 2019 Citação de leugim, há 10 minutos: Ao que parece, já é um velho conhecido do Mourinho. Até pode ser mas esteve muito no anonimato, a primeira entrevista que ele deu foi ao DN quando andava lá na selecção do Canadá naquela rubrica do "O que é feito de si?". Depois disso saltou para o Lille. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Novembro 2019 Citação de Jimpo, há 54 minutos: A entrevista foi em Abril. Ficou praticamente decidido que para onde o Mourinho fosse, ele ia E não sei se o Tottenham precisa de 6, mas o miúdo do Lille deve estar na calha. Um black de meio campo, andavam a falar dele para equipas grandes, mas havendo a ligação “ Campos” não sei não. Dizem que o Soumaré interessava ao United, era uma alfinetada engraçada "roubá-lo" 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Novembro 2019 Bem, por curiosidade fui ver o calendário do Tottenham. Já a 4 de Dezembro visitam Old Trafford. Carrega Mou! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Novembro 2019 Boa noticia. Vou tentar ver o jogo do boxing day Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2019 Não estou assim tão pessimista em relação ao futuro do Mourinho no Tottenham, que embora tenha feito algumas épocas brilhantes recentemente, nas quais lutou pelo título e chegou à final da Liga dos Campeões, a verdade é que é um clube que não ganha nenhuma competição há não sei quantos anos, enquanto o Mourinho por mais achincalhado que seja, especialmente no passado recente, a verdade é que por onde passa, ganha sempre alguma coisa, mesmo no Manchester United ainda que não tenha sido campeão venceu a Liga Europa, sem falar que nos outros clubes todos a partir do Porto foi sempre campeão, inclusivamente na segunda passagem pelo Chelsea. Por isso, para já não acredito que a pressão esteja num patamar tão elevado como esteve em outras fases da sua carreira onde treinou outros clubes, e sinceramente acredito que o Mourinho é a pessoa certa para levar o clube a dar um passo em frente e efectivamente começar a ganhar coisas. Boa sorte, José. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2019 Estava era complicado chegar à melhor equipa de Inglaterra... 👀 Que tenha mais sucesso que o AVB mas não vai ser fácil superior aquele que foi, para mim, o melhor treinador dos últimos 25/30 anos dos Spurs. Compartilhar este post Link para o post