BartoloSerenity Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Rabiot resolve. Ele nem joga mais esta época Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 2 horas: Isto do ano sabático é tipo aquele engodo motivacional do "sair da zona de conforto"? Porque é que te soa tão absurdo? Tenho ideia de que quando ele foi despedido do Chelsea, esteve praticamente uma temporada sem treinar até ser contratado pelo Inter. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Dezembro 2018 O Mourinho precisa de uma pausa na carreira. Essa do Pogba também é de um baixo nível do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de El Colosso, há 4 horas: Ou então o Mourinho precisa de se atualizar e de deixar ideias de jogo que funcionavam 10 anos atrás e que deixaram de funcionar hoje em dia... Ideias de jogo, estilos de liderança, formas de se relacionar com os jogadores... Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas: Um treinador que sempre pediu mais jogadores e chega o mercado de verão e tem apenas o Fred e Dalot como reforço... Pois é, que incompetência da direcção. Deviam ter sido capazes de convencer os centrais (como o Boateng, por exemplo) que rejeitaram o clube estritamente porque não queriam ser treinados pelo Mourinho. Ignorantes. Citação de Carmelo Anthony, há 4 horas: Engraçado ouvir certos paineleiros da televisão portuguesa por esta altura. O Joaquim Rita dizia que o Mourinho não ia regressar ao Real Madrid porque "não quer voltar ao sítio onde foi feliz". Outro tonto qualquer num outro canal falava que "o United não lhe deu jogadores para jogar outro tipo de futebol". Ok... Citação de La Flame, há 1 hora: Que o principal motivo deste despedimento foi a fraca personalidade da maior parte dos jogadores e, consequentemente, do balneário; que o Pogba só foi para lá e custou o que custou porque o Mourinho quis; que o Mourinho é tão bom que nem se nota que ganhou 3 troféus nesta sua passagem por Manchester e que esses não são devidamente valorizados; que o Mourinho tem tido intervenções na imprensa muito interessantes, desde logo quando disse que o Fred ia jogar mais tempo mas só quando a equipa aprendesse a defender em condições; que o Ed Woodward tem muita culpa nisto tudo porque não é uma figura presente e não lhe deu o que ele pedia; que quem perdeu mais com isto foi o United e não o Mourinho; etc. Todo o tipo de chavões dum dickrider do Mourinho e, acima de tudo, dum grande patriota!!! Porque se é português temos de defendê-lo até ao fim!!! E só em último é que disse que talvez tenham ocorrido alguns erros do Mourinho, nomeadamente no "sistema de jogo" da equipa. Mas atenção, só talvez! A comunicação social portuguesa vive num universo paralelo, no que diz respeito ao Mourinho (e ao Ronaldo, mas esse corresponde). Continua a ser um dos melhores treinadores do mundo, é garantia de sucesso e de títulos, é uma referência em termos de liderança e gestão de um balneário, não tem recursos suficientes no plantel para lutar pelo título, não lhe deram esses mesmos recursos para montar um plantel capaz de atingir esse objectivo, as principais estrelas são "vedetas mimadas" que não possuem compromisso com o clube que representam e não são profissionais, os jovens talentos estagnaram e tardam em demonstrar todo o potencial que têm, há vários jogadores displicentes dentro das quatro linhas, há jogadores numa forma lastimável, os jogadores andam a "fazer-lhe a cama", os jogadores não conseguem interiorizar as suas ideias de jogo e a sua estratégia... Hilariante. Agora, há várias possíveis explicações para isto. São saudosistas, são patriotas, são cegos ou vivem em Namek. No caso do Acácio Santos, diria que todas se aplicam, porque anda a repetir o mesmo discurso há meses. Já o deve saber de cor. Infelizmente, no nosso país, está muito longe de ser um caso único. E isto é mau porque, quanto mais tempo passa, mais tarde vão abrir os olhos para o mundo real. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Rōnin, há 19 minutos: Porque é que te soa tão absurdo? Tenho ideia de que quando ele foi despedido do Chelsea, esteve praticamente uma temporada sem treinar até ser contratado pelo Inter. Não me soa absurdo de todo, mas soa absurdo quando se fala do Mourinho, dizia-se o mesmo, teve 6 meses a coça-los em casa antes de ir para o United e ficou ainda pior. O que ele vai ganhar com mais um ano? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Rōnin, há 23 minutos: Tenho ideia de que quando ele foi despedido do Chelsea, esteve praticamente uma temporada sem treinar até ser contratado pelo Inter. Não sei qual é a tua definição de "temporada" [sem piadas irónicas] mas não foi uma temporada em branco, i.e., não começar nem acabar no comando de um clube. Ele saiu do Chelsea em Setembro e assumiu o Inter em Junho do ano seguinte. Portanto isto não foi um ano sabático do Mourinho, foi apenas um período de inactividade gerado pelo facto de nenhum lugar interessante ter ficado vago. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Não sei qual é a tua definição de "temporada" [sem piadas irónicas] mas não foi uma temporada em branco, i.e., não começar nem acabar no comando de um clube. Ele saiu do Chelsea em Setembro e assumiu o Inter em Junho do ano seguinte. Portanto isto não foi um ano sabático do Mourinho, foi apenas um período de inactividade gerado pelo facto de nenhum lugar interessante ter ficado vago. Foi na altura que o queriam levar para o Barcelona, mas o presidente acabou por escolher o Guardiola, rite? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Axadrezado, há 26 minutos: O Mourinho precisa de uma pausa na carreira. Essa do Pogba também é de um baixo nível do caraças. a cena do Pogba foi uma campanha da Adidas, tava automaticamente agendada e foi retirada para não haverem duvidas que seria mensagem para o Mou Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 2 minutos: Foi na altura que o queriam levar para o Barcelona, mas o presidente acabou por escolher o Guardiola, rite? Sim, já falei nisso aí atrás. Foi basicamente no Verão de 2008 onde ele foi rejeitado pelo Cruyff e acabou por assinar pelo Inter de Milão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Não sei qual é a tua definição de "temporada" [sem piadas irónicas] mas não foi uma temporada em branco, i.e., não começar nem acabar no comando de um clube. Ele saiu do Chelsea em Setembro e assumiu o Inter em Junho do ano seguinte. Portanto isto não foi um ano sabático do Mourinho, foi apenas um período de inactividade gerado pelo facto de nenhum lugar interessante ter ficado vago. De Setembro até Junho é praticamente uma temporada. Não vou andar aqui a discutir definições ou forças de expressão. O meu ponto é que ele já ficou parado durante um tempo substancial na sua carreira. Sinceramente, não me recordo do porquê de ele não ter assinado por outra equipa, mas mercado não lhe faltaria na altura. Talvez esperou pelo Inter, mas não sei. Citação de Takezo, há 9 minutos: Não me soa absurdo de todo, mas soa absurdo quando se fala do Mourinho, dizia-se o mesmo, teve 6 meses a coça-los em casa antes de ir para o United e ficou ainda pior. O que ele vai ganhar com mais um ano? Juízo, quem sabe. O homem anda completamente desnorteado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Dezembro 2018 Tá farto disto, já só treina por treinar, já não gosta do que faz. Tem me parecido que é isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de El Colosso, há 4 horas: Ou então o Mourinho precisa de se atualizar e de deixar ideias de jogo que funcionavam 10 anos atrás e que deixaram de funcionar hoje em dia... por acaso o que acho é que ele precisa olhar para trás (época 2002-2003) e tentar replicar essas ideias. Esse futebol perdeu-se pelo caminho e não se percebe o que restou. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Che, há 10 minutos: PÁRA!! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Kaz, há 23 minutos: Tá farto disto, já só treina por treinar, já não gosta do que faz. Tem me parecido que é isto. E ainda vai mamando altas indemnizações. Sempre à frente, este Zé. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Dezembro 2018 Como está a saúde do Sir Alex?, ainda era a escolha para interino.😅 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 2 horas: PÁRA!! Este senhor tem que ser desmarcarado!!!! O que ele diz neste vídeo nem o José Mota Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Dezembro 2018 Sim, mas acho que não o vais conseguir a postar o vídeo 30x e a repetir o que ele disse outras 30x. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 4 minutos: Sim, mas acho que não o vais conseguir a postar o vídeo 30x e a repetir o que ele disse outras 30x. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 18 Dezembro 2018 Acham que o Zé Mota era capaz de fazer o mesmo que o Mourinho no United? A pergunta que fazia falta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 1 minuto: Acham que o Zé Mota era capaz de fazer o mesmo que o Mourinho no United? A pergunta que fazia falta. Tirando a primeira temporada, creio que sim. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Dezembro 2018 (editado) KEYSERBALL > guardiola > sergio conceiçao > mourinho > rui vitoria Editado 18 Dezembro 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post