Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: José Mourinho novo treinador do Tottenham até 2023

Publicações recomendadas

Parece-me uma péssima decisão do real. Logo agora que querem apostar em jogadores mais jovens que o normal da política de transferências deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Mas tu provavelmente seria obrigação/falta de alternativas. Dúvido que tivesses milhões na conta. Caso esteja enganado, MP 😂

Isso não foi quando ele queria abandonar o futebol e não sei quê? Bielsa :prayer:

Tinha a alternativa de ficar a morar na cidade com apartamento pago pela empresa, se preferisse isso a vir a casa aos fins de semana.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

El Pais avança que real já negoceia com Mourinho.

20 milhões líquidos.

Mas quê, 20 milhões de litros? Onde raio vai ele meter isso?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De facto isso dele viver no Hotel matou o bastante. Mas sim ele já não treina da mesma forma, já não pensa o futebol da mesma forma e este desfecho era previsível. A saída do Rui Faria este ano foi a gota de água na cabeça dele.

Veremos o que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho está desgastado e parece-me algo desatualizado, tanto a nível futebolístico como comunicacional. Neste último aspeto, o da comunicação, ele parece que ainda não percebeu que o contexto futebolístico, nomeadamente os jogadores e as pessoas que os rodeiam, mudou e que a forma como ele gere os recursos humanos deve ser ajustada a esta nova realidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

O Mourinho está desgastado e parece-me algo desatualizado, tanto a nível futebolístico como comunicacional. Neste último aspeto, o da comunicação, ele parece que ainda não percebeu que o contexto futebolístico, nomeadamente os jogadores e as pessoas que os rodeiam, mudou e que a forma como ele gere os recursos humanos deve ser ajustada a esta nova realidade. 

Exactamente o que penso. A meu ver, o melhor que ele poderia fazer, para bem do seu trabalho futuro, seria tirar um ano sabático e tentar contextualizar-se o mais possível do futebol atual. 

O que fez de bem à anos atrás não significa que vá resultar sempre. O futebol vai evoluindo, os próprios jogadores têm agora uma mentalidade diferente do que os outros outros à 10 anos atrás por exemplo. Agora dificilmente arranja um Materazzi, um Milito, um Derlei, etc que deixem a pele em campo por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nicólas Gaitán, há 1 hora:

Exactamente o que penso. A meu ver, o melhor que ele poderia fazer, para bem do seu trabalho futuro, seria tirar um ano sabático e tentar contextualizar-se o mais possível do futebol atual. 

O que fez de bem à anos atrás não significa que vá resultar sempre. O futebol vai evoluindo, os próprios jogadores têm agora uma mentalidade diferente do que os outros outros à 10 anos atrás por exemplo. Agora dificilmente arranja um Materazzi, um Milito, um Derlei, etc que deixem a pele em campo por ele. 

Tenho quase a certeza que em 2008 se dizia a mesma coisa sobre os jogadores da década anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Tenho quase a certeza que em 2008 se dizia a mesma coisa sobre os jogadores da década anterior.

Muito por culpa dos galáticos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 21 horas:

Tens de te deixar deste teu novo estilo de meias verdades, estás a minar a tua credibilidade. O Boateng até disse que falou com o Mourinho directamente ao telefone e disse ser uma honra o interesse do Man Utd e especialmente dele.

Ele não acordou um dia e pensou: vou esclarecer um assunto sobre o qual ninguém fala. Essas declarações surgem depois dos rumores que deram conta da recusa dele porque era o Manchester United e o treinador era o Mourinho.

É uma questão de escolher no que acreditar. Nada contra quem acredita na versão oposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Ele não acordou um dia e pensou: vou esclarecer um assunto sobre o qual ninguém fala. Essas declarações surgem depois dos rumores que deram conta da recusa dele porque era o Manchester United e o treinador era o Mourinho.

É uma questão de escolher no que acreditar. Nada contra quem acredita na versão oposta.

Mas há declarações do jogador, opostas àquela que aqui foi colocada?

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho: já não treino como dantes.

Adeptos de futebol: o Mourinho não se actualizou, deixou se ultrapassar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 horas:

Mourinho já não é assim tão fabuloso quanto isso

para a manita sofrida em Camp Nou frente ao Barça – uma humilhação planetária que cumpriu oito anos no final de novembro, com bis de David Villa, golos de Xavi, Pedro e… Jeffrén (sim, esse!), e teve dedicatória final de Guardiola a Cruijff e Rexach, por terem “começado” tudo aquilo – como o clique que fez mudar o técnico luso. Terá sido o paradoxo desse 5-0 pesadíssimo que mexeu com a forma de encarar os jogos, tornando-se mais pessimista, conservador, enfim, defensivo. Logo a ele, que até tinha construído no Dragão e em Londres equipas que tratavam muito bem a bola. 

O mesmo jogo onde tirou o Ozil e meteu o Diarra, ou lá quem foi, e mamou três golos na 2ª parte. Aprendeu muito bem a lição lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 12 horas:

Parece-me uma péssima decisão do real. Logo agora que querem apostar em jogadores mais jovens que o normal da política de transferências deles. 

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente despede treinadores incompetentes... oh wait.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho precisa de investir na equipa técnica, tal como o Ferguson investiu quando foi buscar o Queiroz.

Quem resta do Porto campeão europeu? O Silvino?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...