Mayday Publicado 5 Janeiro 2019 (editado) Preparados para verem os famosos Portugueses a imitar os sucessos das versões estrangeiras? Citação de Mayday, Em 05/04/2015 at 20:22: Como é que a TVI ainda não apostou nisto? Quase. Editado 5 Janeiro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de trz, há 2 minutos: Sim. Quando começa? Dia 13. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Janeiro 2019 A Chrissy Teigen vem apresentar isto? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Mayday, Agora: Dia 13. OK obrigado. Vai dar agora o crime do padre amaro ok? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de trz, há 1 minuto: OK obrigado. Vai dar agora o crime do padre amaro ok? ok o inspetor max amanhã deve conseguir apanhar mais um bandido Citação de pedropb13, há 3 minutos: A Chrissy Teigen vem apresentar isto? Sim, com a corpo do César Mourão e o cabelo do Manzarra. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2019 Ver esses dois apresentadores juntos mais as celebridades de cá vai ser fantástico para aumentar o nivel de vergonha alheia na tv. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Janeiro 2019 O Raúl Meireles vai entrar nisto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Janeiro 2019 Simpático por parte do António Variações vir actuar nisto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2019 Débora > Teigen Já é melhor que o original. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) Citação de Almeno, há 3 minutos: Débora > Teigen Já é melhor que o original. Agora sim, Sara ❤️ Editado 13 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Janeiro 2019 Os apresentadores são horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Janeiro 2019 Na concorrência, a TVI a dar tudo com as mamas da Rita Pereira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Janeiro 2019 Eu gosto dos 2 a apresentar, não vejo o mal. De resto, tirando a beleza feminina, só espero ver o Meireles a fazer de Variações. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 3 minutos: Na concorrência, a TVI a dar tudo com as mamas da Rita Pereira. Fizeste-me mudar por momentos, totalmente worth it. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Koper, há 2 minutos: Eu gosto dos 2 a apresentar, não vejo o mal. De resto, tirando a beleza feminina, só espero ver o Meireles a fazer de Variações. Gostar é uma coisa. Eu também gosto da Rita Pereira mas como apresentadora é um zero. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Janeiro 2019 Vi um bocado, não gostei. Não acho piada ao conceito em si de Lip Sync. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2019 Acho que o Manzarra ali tira tempo ao Mourão e não acrescenta muito. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Mr.Shelby, há 4 minutos: Fizeste-me mudar por momentos, totalmente worth it. Agora volta lá para a SIC que a Aurea vale a pena 😻 Um bocado estranho ver a Clara de Sousa nestas andanças. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 11 minutos: Na concorrência, a TVI a dar tudo com as mamas da Rita Pereira. E que mamas. Compartilhar este post Link para o post