Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] CD Feirense 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Tiquinho., há 1 hora:

Era quase impossível vencer a partir do momento em que o Keizer decide apostar nos titulares. A equipa teve muitas dificuldades no início da 1ª e da 2ª parte. Na 1ª parte ainda estavam a ser sólidos defensivamente mas na 2ª foi o desnorte total. Não creio que tenha sido propriamente falta de pernas, faltou discernimento e qualidade na saída de bola, mérito para o Sporting que fez um excelente trabalho em condicionar o jogo do Feirense, que basicamente se limitou a bater nela nestes períodos.

O Stivan mostrou bons apontamentos, gostei do que vi. Mesmo tão desapoiado foi dando trabalho, acredito que seja reforço a sério.

De qualquer das formas, grande prestação do Feirense.

Chegou a um ponto e via-se que a equipa acusou a falta de ritmo competitivo. Há ali jogadores que não têm se calhar 200 minutos de jogo, tipo Marco Soares e João Tavares. E não sei as condições em que vinha o Ghazal e o Stivan.

Este jogo foi bom para perceber o que valem os reforços (parecem valer muito, especialmente o Ghazal que na 1ª parte limpou tudo) e o que valem os menos usados.

O Diga tem de ficar com o lugar...está em crescimento e o ritmo competitivo só lhe vai fazer bem. E o João Tavares tem de jogar mais, tem bons pés.

Acho que o Flávio voltando, e jogando como sabe, temos uma dupla de centrais espetacular.

Continuamos com o pior plantel da liga, mas penso que se o treinador conseguir pegar nos pontos positivos deste jogo, consegue motivar os jogadores para darem muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição medíocre lol haja falta de vergonha na cara

O sporting so jogou mal entre os 20 e os 45 minutos quando deixou de fazer aquilo com que tinha começado o jogo e que voltou a fazer depois do intervalo ( que por certo foi por obra da graça e do espirito santo terem voltado a fazer isso depois de estarem com o treinador ) . De resto no tempp que vi (ate ao 2 golo), jogou bastante bem e nao marcou mais golos porque nao calhou. So o nani teve uma oportunidade escancarada que chutou contra o gr, um cabeceamento sozinho na zona de penalty e o remate em arco a entrada da area, ja para nao falar da do bas dost de baliza aberta.

Still a equipa está cansada (e o keizer tem algumas culpas no cartório aqui) e depois ha falta de qualidade em algumas posições. O gudelj tem sido uma desilusão tbh

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 8 horas:

Chegou a um ponto e via-se que a equipa acusou a falta de ritmo competitivo. Há ali jogadores que não têm se calhar 200 minutos de jogo, tipo Marco Soares e João Tavares. E não sei as condições em que vinha o Ghazal e o Stivan.

Este jogo foi bom para perceber o que valem os reforços (parecem valer muito, especialmente o Ghazal que na 1ª parte limpou tudo) e o que valem os menos usados.

O Diga tem de ficar com o lugar...está em crescimento e o ritmo competitivo só lhe vai fazer bem. E o João Tavares tem de jogar mais, tem bons pés.

Acho que o Flávio voltando, e jogando como sabe, temos uma dupla de centrais espetacular.

Continuamos com o pior plantel da liga, mas penso que se o treinador conseguir pegar nos pontos positivos deste jogo, consegue motivar os jogadores para darem muito mais.

Os dirigentes do Feirense que não caiam no erro de mandar o Nuno Manta embora por causa dos resultados. O homem passou os últimos dois anos a fazer milagres com os plantéis que teve.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Manta nunca esteve sequer com o emprego em risco. Não acho que seja um treinador do outro mundo (gosto mais daquilo que o Pepa fez, mesmo considerando as duas realidades e mesmo tendo sido despedido), mas o Nuno fez algo que nunca tinha sido feito no Feirense: estabilizar o clube na 1ª Liga. Ele está em perfeita sintonia com o plantel e não faz sentido manda-lo embora, não creio que houvesse grandes melhorias a nível psicológico na equipa e meter a equipa a jogar "melhor" é muito complicado nesta fase, não há uma opção viável para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que vi do Briseño ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

É central para outro nível. Boa capacidade física (a todos os níveis), muito bom no jogo aéreo e forte nos duelos. Ele é dos centrais que mais vibra com esta m*rda lol, é frequente ele festejar um corte importante.

Com a bola nos pés limita-se a mandar biqueiradas, ainda não sei se tem capacidade para construir com outra qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 horas:

Os dirigentes do Feirense que não caiam no erro de mandar o Nuno Manta embora por causa dos resultados. O homem passou os últimos dois anos a fazer milagres com os plantéis que teve.

O Nuno está seguro a menos que uma calamidade aconteça.

A SAD sabe bem que temos um plantel de m*rda. Tanto que as coisas não melhoravam e acabamos por renovar com o Flávio.

Estou é curioso para ver se vêm mais reforços e a qualidade destes. Acho que um extremo de grande qualidade vinha a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...